Hopeless II escrita por Letícia M


Capítulo 7
Chapter 7 - It's over.


Notas iniciais do capítulo

Oi :3 3º capitulo da maratona!! h3h3
alias, o que vcs acharam do hot? sei lá, acho que ele foi o primeiro hot que prestou kk mas ok
vão ler, x :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282367/chapter/7

Pamela POV

–Ahhhhhhhhh! Ass-sim... Vaii-ii...

Meu Deus, eu não acredito que eu estou ouvindo isso. Não mesmo.

– Posso meter a louca aqui e começar a bater na parede e mandar eles calarem a boca Gui?

– Não Pam. Relaxa vai, deixa eles. Eles estavam brigados, e vai, nem ta tão alto assim.

– Não ta tão alto? Ela ta gritando, é claro que está alto caralho!

– Venhamos e convenhamos que você faz mais escandalo do que isso né... - ele fala abaixando a cabeça.

– Aé?! Desgraçado! - começo a bater nele - mas me diz que você não gosta - susurro em seu ouvido e mordo seu lobulo.

– Não faz isso Pamela... - ele segura na minha cintura - eu não resisto. Para com isso...

– Não - o beijo com desejo e sento no colo dele. Não demorou muito e eu pude sentir um certo volume sobre a calça dele.

– Vadia... - ele sussurra.

– Puto... - eu sussurro de volta, o provocando mais ainda.

Ele coloca a mão por baixo da minha blusa, e quando ele ia chegando no meu seio eu levanto e abro a porta.

– Boa noite Guilherme.

– Que?! - ele me olha indignado.

– Boa noite.

– Não!

– Sim, vai. Boa noite.

– Porque?

– Não queremos que ninguém ouça o meu escandalo durante o sexo. - falo ironicamente.

– Filha. Duma. Puta! Eu

te odeio, ta?

– Eu também, agora... Boa noite Guilherme.

– Eu vou cobrar isso amanhã, ta?

– Você sempre fala isso...

– Boa noite vadia.

Sou má, muahahahaha. Mas quem disse que eu consegui dormir depois? Eu precisava daquilo, já tinha virado rotina. Eu precisava daquilo, então decidi ir até seu quarto.

Quando chego perto da porta, ouço um leve gemido lá dentro... Jessica? Não, ela estava no quarto dela. Eu estava vendo ela deitada na cama, a porta estava entre aberta.

Jesus, Maria e José! O que o Guilherme estava fazendo?! Entrei no quarto dele sem bater na porta nem nada, e encontro ele em cima da cama se masturbando. Não consigo me segurar e começo a rir, desculpa, mas não consegui segurar.

– O que é?! - ele fala se segurando para não rir também - você viu o estado que você me deixou? Não podia passar branco cacete!

– Meu Deus Guilherme! - sento no chão e começo a rir e fico uns cinco minutos ali, e ele rindo comigo sentado na cama - nojento, sério!

– Você nunca fez isso? Ah ta, me chupa.

– Com todo o prazer.

Bem, a partir daqui vocês já sabem o que aconteceu.

Mateus POV

– Bom dia, flor do dia... - falo entrando no quarto da Jessica.

– Bom dia Mateus.

– Que foi? Ta seca... Grosa. O que aconteceu?

Jura?

– O negócio de ontem ainda? Eu pensei que estava tudo bem depois de ontem a noite....

– Mateus, aquilo foi sexo. Só isso. Apenas sexo.

– Ta com raiva de mim ainda?

– Sim.

– Vai ficar assim até quando?

– Até agora. Não estou mais brava, agora nós somos apenas aquilo que você falou ontem. Amigos. Apenas isso, amigos.

– Nada de sexo?

– Nada de sexo.

– Jura?

– Juro.

– Então ta.

Saio do quarto dela revoltado. Pego meu celular e ligo para a Lisa, a menina que eu conheci na lanchonete esses dias.

LIGAÇÃO ON

– Lisa?

– Eu. Quem é?

– Mateus, de ontem.. Lanchonete.

– Ah sim, claro. Como vai?

– Bem e você?

– Bem. E você e aquela menina... É, Jessica o nome dela?

– É, Jessica. Ah, estamos bem. Conversamos e resolvemos tudo.

– Então vocês voltaram a namorar?

– Não. Apenas continuamos com o que tinhamos. Amizade.

– Só amizade?

– Sim, só amizade.

– Bem, sendo assim... Quer sair hoje? Eu quero ir no circo que abriu no centro. Ta afim de ir?

– Que horas eu te pego?

– As 17hrs! Eu te mando o endereço por mensagem. Até lá...

– Até.

LIGAÇÃO OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? desculpa, eu sei que ficou pequeno, mas meu braço já esta doendo de tanto digitar, desculpem! :/ mas enfim, até qualquer diaaa. X :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.