Hopeless II escrita por Letícia M


Capítulo 30
Chapter 30 - Oh, I kissed a girl, and I liked it


Notas iniciais do capítulo

BORA CONVERSAR SÉRISSIMO eu tenho 16 leitores, então o certo seria receber 16 reviews em cada capítulo, certo? ENTÃO PORQUE DIABOS eu não tô recebendo? hehe Só vou postar o próximo se eu chegar a 200 reviews (faltam 13 reviews)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282367/chapter/30

Jessica POV

-Qual é o teu problema, Jessica?!

-Só me erra, Pamela. Não tô com cabeça. 

-Não! O que custava me acordar, caramba? Se fosse você, tudo bem. Mas era a Sarah, sua louca!  Tem noção do quando eu fiquei preocupada quando o Mateus me ligou e falou que vocês estavam no hospital?

-Se fosse eu que tivesse com quase 40 de febre, tudo bem né Pamela? Chega. Aqui não é lugar e nem é a hora para nós discutirmos.

-Eu... Quer saber, Jessica? Foda-se você e seu namoradinho aí. - ela apontou para o Guilherme, que se limitou a mostrar o dedo para ela.

-E você com esse aí! - gritei, fazendo enfermeiras e pessoas que passavam por ali, olharem assustados - Aliás, quem é esse?! Deu pra trazer qualquer um para a minha casa agora? 

-O nome dele é Otávio. Ou mais precisamente, meu namorado. - olhei para trás, e vi a Lisa parada com um café na mão.

Olhei para o Otávio, que observava tudo calado, e com um olhar de arrependimento. A Pamela já havia soltado da mão dele, e seus olhos encheram de lágrimas, fazendo meu coração apertar dentro de meu peito. Me virei para trás e vi Lisa com raiva, pronta para jogar o café no rosto do Otávio.

-Quer saber? Que se foda todo mundo. - Pamela pegou a jaqueta que estava no sofá, e se dirigiu para o banheiro feminino, que ficava no final do corredor.

-Pam... - andei atrás dela, até sentir alguém me puxando para trás.

-Deixa que eu vou. - Nicole falou, indo em direção ao banheiro.

Olhei para Lisa, que ainda esfaqueava o Otávio com o olhar. Passei por ele, indo em direção a Lisa.

-Cai fora. - falei, sem olha-lo, e ouvi ele se afastando de nós. Corri e abracei a Lisa, que me abraçou apertado, me levando para o sofá do hospital. 

Pamela POV

Briguei com a Jessica. Ouvi ela transando com meu namorado minutos depois. Transei com o garoto que eu gostava uns mil anos atrás. Sarah fica doente e vai para o hospital, e ninguém me avisa. Descubro que o Otávio esta namorando com a Lisa, e mesmo assim transou comigo. Ou seja, virei uma puta igual ela e suas amiguinhas. Tudo isso em menos de 24 horas. Bati meu recorde, pensei comigo mesma.

Encostei minhas costas na porta do banheiro, ficando de frente para a privada. Poderia enfiar minha cabeça na privada, que eu ficaria melhor do que isso que eu to agora. Senti uma lágrima quente cair de meus olhos. Mordi meus lábios, tentando conter o choro.

-Pamela! - ouvi uma voz familiar no banheiro, me sentindo aliviada. Sai do banheiro e encarei a Nicole, parada no fim do enorme corredor de banheiros, me procurando. 

Ela me olhou, e pude ver em seu olhar, dó. A última coisa que eu queria na minha vida era alguém com dó de mim. Mas no momento eu nem liguei muito, e corri para abraça-la. 

Assim que nossos corpos se chocaram, posicionei meus braços em torno de seu pescoço, puxando-a para o abraço. Virei meu rosto, para coloca-lo entre seu ombro e seu pescoço.

Nicole virou seu rosto, ao mesmo tempo que eu, selando nossos lábios. Me afastei alguns centímetros, encarando a Nicole. Que se foda, meu dia não pode ficar pior mesmo,  pensei. Acabei com os centímetros que nos mantinham separadas, e selei nossos lábionovamente.

Enquanto nos beijávamos, Nicole apertava o osso de minha cintura, sem parar o beijo. Depois de um tempo, paramos o beijo com um selinho, e sorrimos juntas, com as testas coladas.

E para terminar minha listinha de hoje: fiquei com uma garota, e eu gostei, pensei comigo mesma, sorrindo em direção a Nicole.

Jessica POV

Estávamos todos sentados no sofá, na seguinte ordem: Mateus, eu, Lisa, Guilherme, Nicole e Pamela.

Já era meu quinto copo de água e eu ainda estava tremendo. A Sarah ainda estava com a enfermeira, e já ia fazer três horas aquilo. Que diabos essa vaca loca esta fazendo com a minha irmã?!

Fechei meus olhos, descansando no ombro do Mateus, que passou seus braços por cima de meus ombros. Depois de cinco segundos, ouvi a voz da Sarah, cada vez mais perto. 

Abri os olhos, observando-a correr pelo enorme corredor de mãos dadas com a enfermeira e uma bala na mão. Me levantei, e fui em direção a elas, abraçando Sarah assim que a encontrei. A enfermeira sorriu, soltando a mão de Sarah.

-Também quero meu abraço, gatinha! - Lisa abriu os braços, fazendo Sarah voar para dar um abraço nela. 

-Quem é o responsável pela Sarah? - a enfermeira falou, e todos os seis - Mateus, Lisa, Guilherme, Nicole, Pamela e eu - levantamos o olhar.

-Nós dois. - puxei o Mateus pela mão, seguindo a enfermeira. Tecnicamente, era isso mesmo. Eu era a mãe, e o Mateus era o pai. 

Seguimos a mulher de jaleco branco, até um salinha. Ela puxou uns papéis, estendo-os para mim. Desdobrei os papéis, lendo o que continha neles. Era os exames da Sarah, e eu lia tudo sem entender nada. Mostrei para o Mateus, que assim que bateu o olho nos papéis, arregalou os olhos. O olhei assustada e após olhei para a enfermeira, que observava tudo quieta.

-Ela foi drogada. - a enfermeira falou, fazendo-me olha-la desesperada - Pela minha experiencia, eu acho que foi um tipo de droga bem forte. E como a Sarah ainda é uma criança, reagiu muito mal a isso. Vocês tiveram sorte, pois a quantidade que ela ingeriu, se fosse ingerida em dobro, ela não aguentaria. O organismo ainda é fraco...

-Resumindo...?!

-Nós fizemos lavagem estomacal nela, tiramos tudo que não fazia bem, e ela melhorou. Algum de vocês... Digo, já usaram drogas?

-Não! É óbvio que não! 

-Alguma suspeita de alguém que fez a Sarah ingerir as drogas?

-Ela nunca sai de perto de nenhum de nós, e quando ela não está conosco, ela está com a mãe dela, então é impossível... - o Mateus começou a falar, mas eu o interrompi.

-Filha duma puta. - a enfermeira e o Mateus me olharam assustados, e senti uma lágrima escorrer por meu rosto - Eu vou matar aquela prostituta, Mat. Juro.

-O que? Jessica! Ela é a sua mãe, e a mãe da Sarah! Nunca faria isso!

-Não? - puxei o Mateus pelo braço, saindo da sala. 

Andei em direção ao resto do pessoal, e peguei a Sarah do colo da Pamela, indo em direção ao carro.

Todos me seguiram, mas eu não dei atenção. Cheguei até o carro do Mateus, abrindo a porta, colocando a Sarah em sua cadeirinha. Me sento no banco da frente, olhando para o Mateus que se senta ao meu lado. Logo atrás, vejo o Guilherme e a Pamela entrarem no carro, e se sentarem ao lado da Sarah.

-Para a casa da Silvia, agora. - falei para o Mateus, que apenas assentiu e ligou o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALGUÉM AI IMAGINAVA QUE A NICOLE ERA LESBA? AKDJLKADAADJ (não liguem, eu falo lesba e tal, isso é mega normal pra mim, sério)
Apenas uma pessoa adivinhou que era o Otavio com a Pamela no quarto, hehe. E ela já recebeu o spoiler e tudo mais.
Vocês acham que foi a Silvia que drogou a Sarah? E porque ela fez isso? rç.
Reviews?? (Só posto se chegar a 200 reviews, se não, só no fim da semana que eu vou postar, sorry)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.