Hopeless II escrita por Letícia M


Capítulo 21
Chapter 21 - Peace and love!


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo de hoje, pra compensar as minhas sumidas repentinas u_u aproveitemmm!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282367/chapter/21

- Que tal acordar? - a Jessica fala abrindo a janela, fazendo com que o sol bata no meu rosto.

 - Ai, qual é Jessica! - a Bianca resmunga jogando uma peça de roupa qualquer nela. A Jessica ri.

- Qual é o que Bianca? Sabe que horas são? Quase meio dia. E se a Sarah não me deixa dormir, ela não vai deixar vocês dormirem também. Vamos, vai. Levanta!

- Ah! Não, me recuso a levantar. - falei cubrindo meu rosto com o cobertor.

- Mateus vem dar um jeito na Lisa, ela não ta querendo levantar! - ela gritou puxando meu cobertor.

- JESSICA! Sabe que horas eu fui dormir ontem? Sabe que horas são agora? Então, faça as contas. 

- Lisa, meu anjo, você dormiu quase oito horas, enquanto eu não. Faz quase uma hora que eu to acordada, e você ainda ta falando merda ai. Vamos, gente. Hoje é aniversário do Guilherme. Temos que sair, aproveitar! Ou fazer outro bolo para ele, já que a Pamela estragou o ultimo. - ela soltou um suspiro alto. - Enfim, vamos?

- Não sabia que você era tão chata assim Jessica - falei me levantando - Vamos Bianca, levanta - falei chutando ela de cima.

- To logo atrás de você. - ela falou se descobrindo, enquanto eu entrava no banheiro.

Jessica POV

Acordei com a Sarah chorando e fiquei muito puta. Uma coisa que eu odeio é dormir pouco. E ainda mais quando na noite anterior eu bebi, aí isso significa que: vou acordar com ressaca e de muito mau humor.Levantei e dei o leite da Sarah, e a coloquei na sala assistindo TV. Eu sei que o Guilherme está lá, mas e daí? É aniversário dele, ele merece sofrer. 

Voltei para o quarto e acordei as meninas com um pouco de dificuldade, e sei lá, a Lisa até que é legalzinha sabia?

 - To logo atrás de você. - a Bianca respondeu a Lisa e saiu do meu quarto, acho que foi para o banheiro que ficava no corredor. 

Abri minha gaveta e procurei uma roupa qualquer para colocar. Enquanto procurava uma roupa fiquei imaginando o que faríamos hoje. Eu tava afim de sair, mas geral tava sem dinheiro, acho que não colava.

- Foi impressão minha ou eu ouvi você sendo legal com a Lisa? - Mateus entra no meu quarto e fica me encarando da porta - Pensei que você odiasse ela.

- Eu não odiava ela. Tá, só um pouco - ele ri - mas eu percebi que... - tomei folêgo para falar - nós acabamos Mat, para sempre. - ele abriu a boca para falar alguma coisa, mas ficou quieto. - E não vamos mais voltar, cada um agora ta seguindo sua vida, e é isso aí. E o que eu vou ganhar sendo chata com a Lisa? Nada, certo? E ela até que é legal, sabia? Ela não é patricinha mimada que eu pensei que fosse. - ele ficou quieto me encarando por quase um minuto, quando a Lisa quebra o silêncio entrando no quarto.

- Eu ouvi isso, ok? - ri. - Como assim tu achava que eu era patricinha? Sou a menina mais meiga desse mundo! 

- Por isso mesmo. - ri. - Enfim, Mat, eu preciso me trocar. Caí fora. - ele sai do quarto sorrindo amarelo. - Então... - falei mexendo na gaveta - o que você ouviu da nossa conversa?

- "Nós acabamos Mat, para sempre." 

- Claro. Bem, entenda isso como quiser. - falei abrindo a porta do banheiro.

- Tu tá afim do Lucas né? Eu vi o jeito que tu olhou para ele ontem a noite.

- Oi? Lucas? Nossa, não viaja Lisa! Ele é um amigo de infância, que eu reencontrei esses dias aí, e é só isso. Nada de mais, ok? - me senti corando.

- Então porque você está vermelha?!

- Não tem crise, agora deixa eu me arrumar cacete! - entrei no banheiro rindo.

Luana POV

Nós tinhamos dormido na casa do Mateus, e digamos assim de passagem, que ele é muito lindo, mas só de passagem mesmo, nada oficial. Nem se eu for dormir as sete horas da manhã eu consigo acordar mais tarde do que nove horas. Como de costume, acordei e não passavam das nove ainda. Peguei meu celular e fiquei ouvindo música. Duas horas mais tarde, a Nicole e a Vanessa acordam. 

- Bom dia. - eu falo tirando um fone.

- Que horas são? - a Nicole pergunta saindo da cama e indo em direção ao banheiro.- Vai dar meio dia daqui a pouco. 

- To ouvindo a Jessica gritar faz meia hora, eu acho - a Pamela disse irritada - CARALHO JESSICA, CALA BOCA, QUERO DORMIR! - ela fala jogando um travesseiro na porta, vish, acordou nevorsinha baby?

- Calma Pam! - eu e a Vanessa rimos.

- Ah! Alguém me arruma um comprimido para ressaca, pelo amor de Deus! Eu vou explodir! Vanessa, me ajuda!! - ela fala imitando um bebê chorando.

- Que mimada! Mas eu vou pedir para a Jessica só porque é sua casa. - ela levanta e sai pela porta. No mesmo minuto a Nicole sai do banheiro.

- Acordou bela adormecida? - ela sentou do lado da Pam.

- Eu só quero um remédio, obrigada! - ela falou irritada.

- Ah, falando em remédio - cutuquei a perna da Nicole - você tomou o seu? - falei o mais baixo possível para a Pamela não ouvir, mas ela ouviu.

- Remédio? - ela perguntou, encarando nós duas.

- Sim. Cinco meses atrás eu sur... - eu a corto.- Ela teve pressão baixa, e temos que ficar de olho nela, né Nicole? - ela bufou e virou o olho.

- É, pressão baixa. Tá, eu sei que não tem nada contar tudo o que aconteceu cinco meses atrás. Mas se a própria Nicole, a que mais sofreu com tudo isso não quer esquecer, bem, eu quero. E não quero que ninguém descubra, isso vai trazer tudo a tona de novo. Segundos depois a Vanessa entrou no quarto com um comprimido e um copo de água, e entregou para a Pamela. Ela bebeu e foi para o banheiro.[...]Estávamos todos na sala comendo alguma coisa, menos a Jessica. Depois de alguns minutos, ou muitos, ela desce as escadas com milhares de filmes na mão.- Você ta abrindo uma locadora e eu não sabia? - o Mateus fala.- Não. Bem, já que vamos ficar o dia todo aqui, vamos assistir uns filmes né? - ela jogou vários filmes em cima da mesa - Cada um escolhe um, vamos nos entupir de filme hoje.

Cada um escolheu um, como ela tinha dito. Eu como uma amante de terror, tinha que escolher um de terror, claro. Escolhi "Contatos de 4º grau". Foda pra caramba. O Guilherme escolheu "Cartas para Julieta". O Mateus escolheu "Amanhecer parte 2". O Lucas escolheu "A Morte e a Vida de Charlie". A Lisa escolheu "A cliníca", era de terror também, um dos meus favoritos. Bianca preferiu não escolher nenhum, ela não curtia muito filmes. A Nicole escolheu "Amizade colorida", ela já tinha assistido milhares de vezes, mas parece que nunca se cansava. A Vanessa falou que nenhum tinha chamado sua atenção, então ficou sem escolher nenhum. A Pamela e a Jessica falaram que depois elas escolhiam os delas, então deitamos na sala e ficamos o dia todo assistindo filme. Até que foi legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei esse capítulo meio sei lá, mas enfim, bjx até sexta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.