A Protetora escrita por Zoe


Capítulo 2
Informações


Notas iniciais do capítulo

Ai está o capitulo 1, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282356/chapter/2

No meu sonho eu estava presa em uma sela acorrentada, e essa correte queimavam na minha mão como ferro em brasa, a minha pele também queimava. Olhei pros lados e tinhas outras criaturas também acorrentadas. O meu eu do sonho estava assustada, tentou abrir as correntes, mas estava muito fraca, tentou gritar, porém não saiu som algum. Foi então que avisto uma criatura horrível bem do seu lado.

Acordei assustada no meu quarto, não havia correntes, não havia prisão ou qualquer outro monstro, bem... Pelo menos não no meu quarto! Olhei o relógio era 7:30 e provavelmente mamãe ainda não chegou do trabalho. Fui acordar o meu irmão.

– Bob, Bob, levanta! Vamos!! BOB!- falei tentando acordar o meu irmão de 8 anos. Suspirei e comecei a dar tapinhas na sua cara, ele só gemeu. – BOB LEVANTAA!

–O Que é? -Perguntou o meu irmão confuso.

– Escola - Respondi.

– Estou doente, não vou hoje! - Suspirei novamente.

– ATÁ! E eu sou o Batman, falei pegando a sua roupa e o empurrado para o banheiro.

Depois que o meu irmão estava pronto e correndo pela casa e quebrando coisas para depois colocar culpa na Alex, leia-se eu, fui me arrumar. Olhei a minha aparência no espelho, estava com uma aparência horrível, considerando o fato que acabei de acordar. Eu tenho cabelos castanhos com mexas vermelho vivo, pele muito clara e olhos em um curioso tom de castanho avermelhado.

Coloquei uma regata preta com uma jeans, jaqueta uma bota de cano alto e delineei os meus olhos com lápis. E fui levar o meu irmão para a escola e eu também fui para a minha obviamente. Quando saio do meu carro me deparo com uma loira completamente radiante, um garoto estranho com um sorriso maroto no rosto e um garoto irritantemente bonito. É, agora sim eu estava em casa.

Há muito tempo os mortais sabia da existência dos seres mágicos, mas isso não acabou bem para nenhum dos lados, houve uma guerra é a que chamamos de “A grande guerra”. No final os seres mágicos decidiram apagar a memória dos mortais sobre a existência de todos nós, então o protetor foi criado, que na verdade não é, mas nada que, um grupo de protetores sobrenaturais que mantém o equilíbrio entre esses dois mundos, a minha avó é uma, o meu pai foi até morrer em missão deixando essa responsabilidade para mim, eu vejo o que ninguém, mas ver. Sou uma Protetora!

Os meus devaneios foram interrompidos quando fui “atropelada” pela minha amiga.

– Alex! - Disse ela me abraçando.

– É bom te ver também baixinha. - Ela me encarou, como você já deve ter percebido ela odeia ser chamada assim, o que me fez gargalhar fui falar com os meninos. Quando cheguei parecia que estavam no meio de uma conversa.

– Olha ele só pode ser gordo e chato, como O Willian Jackson - Falou Matt - Porque assim ele não estaria fazendo esse suspense todo.

– Tá maluco? Ele é moreno e legal igual a mim - Falou Dylan convencido. É, o bonitão não se acha nem um pouquinho.

– E porque você acha isso? - Perguntou Matt desconfiado.

– Pressentimento - Respondeu ele misteriosamente.

– Do que vocês estão falando? - Perguntei.

– Do professor de história - Falou Dylan.

– O que?!

– Eles estão nessa conversar desde que chegaram, parece que ninguém sabe quem é esse cara e agente vai descobri hoje eu acho - Explicou Leila.

– A claro - Respondi já começando a pensar quem seria ele.

Fui pegar os meus horários e por pura coincidência ou não, hoje as minhas duas primeiras aulas é com o professor Willian Jackson, o professor mais chato de toda escola. É, hoje o dia promete!

Quando Cheguei à aula o professor já tava na sala, ele é na verdade é só um velho gordo e chato que acha que um dia vai chegar a ser diretor. Sentei na última banca perto da janela. Quando o professor começou a explicar várias coisas chatas de Inglês que você com certeza não vão querer saber.

Percebo um bilhete do Liam em cima da minha banca, e antes que você pergunte, ele é um lobisomem que trabalha disfarçado aqui no colégio. Começo a ler:

Duas jovens foram mortas na floresta hoje de manhã, os policias falaram que foi ataque de animal, mas é melhor você dá uma olha, tome cuidado! Ass. Liam”.

Ótima forma de começar a dia! Pensei comigo mesma.

– Srta. Smith, Falou o Professor Jackson, Poderia dividir conosco o que está lendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Protetora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.