Life of a teenager escrita por Leonor69


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282345/chapter/9

Decidimos encontrarmo-nos num parque. Eu nunca tinha estado naquele parque. Estava era um frio do caraças. 

Ele foi bastante querido. Percebeu que eu estava com frio e levou-nos para um café. Ficamos em silêncio um bom bocado. Mas desta vez fui eu que falei primeiro. 

"Sinceramente, não sei porque é que pensaste que eu e o Kiko gostavamos um do outro. Nota-se a milhas que é só amizade. E o beijo que aconteceu entre nós foi por causa de estarmos bêbedos. Mas também escusavas de seres seco. Deixas-te mesmo preocupada e chateada. E... porque é que sentiste ciúmes? Não percebo... É impossível tu gostares de mim. Eu até já cheguei a pensar que gostavas da Catarina.

E com tanta coisa que eu estava a dizer, ele cansou-se de me ouvir e foi embora. 

*risos* Na realidade, beijou-me. Sim! Beijou-me. 

*risos outra vez* Agora a sério. Ele disse: "Vanessa, cala-te.". E depois começou a dizer que eu devia ter um parafuso a menos por pensar que ele gostava da Catarina, e que ele já tinha mandado vários sinais de que gostava de mim (não sei quando, ele não deve ser muito bom em sinais), e por fim perguntou-me o que é que eu sentia por ele. 

1 de Janeiro

Estou deitada na minha cama, a escrever e a ouvir música. A festa de ontem foi a melhor da minha vida. Nunca me tinha divertido tanto. Eu bebi, eu dançei, eu gritei, eu cantei. O único problema foi que o Salvador não foi. Passou o ano em Braga, na terra dos avós dele. Senti a falta dele.

Agora só nos vemos no dia 3, quando começar a escola, outra vez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life of a teenager" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.