Preconceituoso Amor escrita por Anne Almeida


Capítulo 1
Preconceituoso Amor


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira one-shot espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282330/chapter/1

POV Bella


Estava a entrar na Forks High School na minha picape vermelha velha quando o vi encostado ao seu volvo reluzente. Edward Cullen. Era simplesmente o rapaz mais bonito que eu alguma vez tinha visto, era também o melhor amigo do meu primo Emmett, no entanto tinha falado com ele apenas uma vez quando Emmett nos apresentou e à volta dele estavam sempre as líderes de torcida.Ao sair da minha picape Emmett e a sua namorada Rosalie vieram ter comigo.

–Oi Bella.

–Oi Rose, Emmett.

–Oi. Tudo bem consigo? - perguntou Rosalie. - Tenho uma amiga minha que a quer conhecer.

–Quem? - perguntei totalmente curiosa. Eu não era popular, mas como costumava dizer tinha poucos mas bons amigos.

–Alice Cullen, ela já me ouviu falar tanto de ti que te quer conhecer!

–O que?

Alice Cullen era tal como o nome indicava a irmã de Edward Cullen, o rapaz que embora nunca tenha admitido faz o meu coração bater mais depressa.

–Olha ela está vindo para aqui.

–Olá! Tudo bem? - perguntou Alice para Emm e Rose, e depois virou-se para mim dando-me um abraço que me deixou admirada. - e você deve ser a Bella, fico contente por finalmente te conhecer a Rose falou-me tanto de ti que sei que nos vamos dar super bem.

–Fico contente por a conhecer também. - disse sorrindo quando o a campainha tocou para as aulas.

–Então devemos ir para as aulas, vemo-nos no final das aulas.

Rose e Alice teriam aula juntas e por isso eu fui sozinha para a minha aula de espanhol enquanto Emmett foi para a sua aula de matemática.O dia de aulas passaram-se rapidamente e quando estava a sair do edifício vi Rose e Alice a chamarem-me.

–Ei Bella, Alice teve uma fantástica!

–Então Bella, tu e a Rose vão dormir a minha casa e vamos fazer uma festinha do pijama. - disse Alice super entusiasmada.

–Não sei…

–Não aceito um não como resposta!

–É isso Bella amanhã é sábado, não nos precisamos de levantar cedo e para além disso depois o Emmett e o Jazz, o namorado da Alice vão lá ter e vamos passar o dia na piscina!

–Mas…

–Mas nada, a Rose leva-te depois para minha casa, vejo-vos lá, até já. - disse Alice sorrindo.

Eu e Rose passamos por minha casa e depois por casa dela para arrumarmos as coisas para passar a noite a casa de Alice.

–Vamos Bella a Alice já está à nossa espera, levamos a sua picape ok? Que o Emmett está com o meu carro.

–Claro mas vai você a conduzir, porque eu não sei o caminho.

–Claro.

–Chegamos. - disse rose assim que paramos em frente a uma casa coberta por vidro no meio do pinhal, simplesmente linda.

Assim que a Rose estacionou ao lado do volvo de Edward Alice apareceu na porta toda saltitante.

–Meninas, ainda bem que chegaram, já estava à vossa espera! Entrem, os meus pais saíram de fim de semana então temos a casa só para nós, e o Edward também cá está mas ele não nos chateia nada.

–Ótimo! - disse Rose sorridente.-

Então Bella importaste de levar as vossas coisas para o meu quarto enquanto a Rose me ajuda a arrumar as coisas aqui na sala para a nossa noite?

–Claro. - disse pegando nas duas pequenas malas que nós trouxemos.

–É a segunda porta à direita no cimo das escadas.

–Ok, até já.

Subi as escadas da casa e assim que cheguei ao andar de cima percebi que a casa era ainda mais bonita e maior do que eu imaginava. No entanto, tive que pousar as malas porque não me lembrava… teria Alice dito a segunda porta à direita ou a segunda porta à esquerda. Optei pela segunda porta à esquerda pois era essa que se encontrava encostada, a outra estava fechada. Mas, assim que abri um pouco mais aporta, arrependi-me imediatamente. Edward e Tânia estavam nesse quarto, que concluí que devia ser o quarto de Edward, aos amassos. Rapidamente voltei a encostar a porta sem que eles chegassem a perceber a minha presença. E abri a outra porta, da direita e vi que era o quarto de Alice. Pousei as malas no chão e sentei-me na cama tentando acalmar-me enquanto uma solitária lágrima rolava pela minha face. Não devia estar assim até porque Edward, obviamente, não me era nada. E também sabia que não estava apaixonada por ele, espero eu… Libertando desses pensamentos desci as escadas e encontrei Alice e Rose a arrumar a sala para a nossa noite.

A noite foi super divertida, depois de jantarmos tivemos um pouco à conversa e a ver filmes no entanto quando era já de madrugada resolvemos ir dormir.

Eram agora 6 horas da manhã e eu não conseguia dormir pois estava com sede. Olhei para Alice e para Rose e elas já dormiam por isso desci as escadas para a cozinha para beber um copo de água.Cheguei à cozinha e peguei num copo enchendo-o com água bebendo-o de seguida quando senti alguém a entrar na cozinha e por isso voltei-me rapidamente para a porta, encontrando Edward.

–Desculpa se te assustei.

–Não me assustaste.

–Então sem sono Bella?

–Estava com sede e elas já estavam a dormir, e tu?

–Também estou com sede. - disse Edward pondo-se de lado para mim encostado à bancada. - estás diferente.

–Estou igual.

–Não, estás diferente desde a última vez que falei contigo.

–Que foi quando nos conhecemos certo? À 2 anos? É normal que tenha mudado um pouco não?

–Tens razão, desculpa… - disse Edward tocando acariciando a minha face com a sua mão e aproximando-se de mim.

–Edward o que é que tu… - não consegui terminar porque Edward encostou os seus lábios nos meus.

Ao início fiquei em choque, não correspondi e tentei afastá-lo mas Edward pegou nas minhas mãos e colocou-as em volta do seu pescoço passando a sua língua de leve no meu lábio inferior e aí comecei a corresponder ao seu beijo que se transformou num beijo mais urgente e terminou com pequenos selinhos até eu me lembrar no que tinha presenciado no quarto de Edward naquela tarde e afastei-o.

–Eu tenho quer ir dormir.

–Espera! Bella… - disse Edward mas não o ouvi mais e subi a escada entrando rapidamente no quarto de Alice e deitei-me adormecendo pensando em como aquele beijo tinha sido perfeito.

Não sou muito experiente nesse tipo de coisas mas concerteza este tinha sido o beijo mais perfeito que alguma vez tinha dado.De manhã acordei com Alice e Rose a chamarem o meu nome.

–Bella acorda, vem já está toda a gente na piscina.

–Sim, estou-me a levantar.

–Bella veste o biquini que nós escolhemos para ti.

–Mas é minúsculo. - disse pegando no biquini.

–Não é não vá veste-o. - disse Alice empurrando-me para o banheiro do seu quarto.

Depois de estar devidamente vestida para a piscina tomei o pequeno-almoço e fomos para a piscina onde já estava toda a gente. Fui apresentada a Jasper, o namorado de Alice. Estava sentada na beira da piscina quando Edward se sentou ao meu lado.

–Então, tudo bem? Desculpa por ontem, fui um tanto precipitado. Não digo que não gostasse de repetir o que fiz mas se calhar devia ter feito as coisas com mais calma…

–Não te preocupes, está tudo bem.

–Ainda bem, linda. Vem dar um mergulho. - disse Edward entrando dentro de água.

–Não, está toda a gente nas espreguiçadeiras a apanhar sol.

–Isso não é verdade, eu estou dentro de água, vem. - disse Edward sorrindo e puxando-me para dentro de água.

–Edward! Está gelada!-Não está nada. - disse Edward se aproximando. E começamos uma guerra de água.



Estava agora a caminho de casa no volvo reluzente de Edward. Emmett e Rose tinham ido para casa dela e por isso Edward ofereceu-se para me trazer.

–E então, gostaste do dia? - perguntou Edward quando estacionou o volvo em frente à minha casa.

–Adorei, foi muito divertido.-Ainda bem, eu também gostei muito de passar o dia contigo.-Obrigado, então até amanhã.

–Até amanhã, dorme bem. - disse Edward dando-me um beijo na testa.

Cheguei a casa e depois de tomar um banho deitei-me na cama a pensar no dia que tinha passado. Embora não me consiga esquecer de Edward e Tânia, naquele dia na piscina percebi que ele conseguia ser uma pessoa maravilhosa e embora nunca admitisse a ninguém, acho que me estava a apaixonar por ele.


Era mais uma segunda-feira. Ao chegar à Forks High School encontrei Alice e Rose sentadas na entrada e fui até ao pé delas.

–Olá meninas, tudo bem?

–Tudo e contigo Bella?

–Também.

–Então ontem o meu irmão foi simpático contigo quando te levou a casa?

–Sim foi.

–Fico contente por vocês se estarem a dar bem.

–Eu também, agora temos que ir para as aulas. Rose tu tens aula comigo agora não é?

–Sim tenho, de geometria. E tu Alice?

–Eu tenho aula de inglês, vemo-nos depois no intervalo.

–Até já.Quando estávamos no corredor a ir para a sala, passámos por Edward que ia ao lado de Tanya.

–Olá Edward. - disse eu sorrindo.

–Edward, porque é que ela está a falar contigo? - perguntou Tanya com um ar superior.

–Não faço ideia. - disse Edward indiferente enquanto continuava o seu caminho com Tanya atrás dele como sempre.

Fiquei sem reacção. Depois daquele fim de semana em que nos demos tão bem agora Edward simplesmente ignorou-me. Já devia saber que isso aconteceria afinal Edward era um dos populares nunca olharia para mim.

–Bella o Edward é um idiota não ligues.

–Eu não ligo, achei que eu e o Edward fossemos amigos se ele não quer paciência, não me importo. - disse tentando soar o mais descontraída possível embora estivesse devastada. Sabia agora que me tinha apaixonado por Edward e sabia também que o melhor a fazer era ignorar esse sentimento.O dia passou-se mais lentamente do que esperava e quando cheguei a casa, agora sozinha, caiu uma lágrima solitária que escorreu pelo meu rosto mas que rapidamente limpei e decidi que seria a primeira e última lágrima por Edward.
….
Passaram-se três semanas desde o início e fim da minha amizade com Edward ele agora sentava-se cada vez mais com Alice e menos com Tânia e o seu grupinho não que isso me interessa-se. Desde aquele dia nunca mais falei com Edward, ignorava-o e ele fazia o mesmo.Hoje seria um dia muito feliz para mim. O meu primo Jacob Black vinha estudar para a Forks High School e hoje seria o seu primeiro dia.

Ao chegar ao parque de estacionamento da escola vi que Alice, Jasper, Emmett, Rosalie e Edward sentados nos bancos da entrada.

–Olá!

–Oi Bella - cumprimentaram-me todos, menos Edward. Até admirava como é que ele não estava sentado com Tanya.

–Então estávamos a falar este fim de semana vamos a La Push alinhas? - perguntou-me Jasper.

–Claro!

–E depois podias dormir lá em casa? - perguntou Alice e olhei rapidamente para Edward que também olhou para mim provavelmente por se ter lembrado o que aconteceu na última vez que eu dormi em casa de Alice.

–Depois vemos isso, agora se calhar… - não consegui terminar a minha frase pois alguém me tapou os olhos.

–Adivinha quem é? - perguntou uma voz divertida e muito conhecida por mim. Levantei-me rapidamente e olhei para ele, Jacob Black o meu primo.

–Jacob! Estava cheia de saudades tuas. - disse abraçando-o.

–Eu também pequena. - rimo-nos com o apelido que Jacob me tinha dado à anos e olhei para os meus amigos que estavam a olhar para nós.

–Meninos este é o Jacob, ele vai estudar na nossa escola.

–Então Jacob tudo bem? - perguntou Emmett levantando-se para cumprimentar Jacob.

Eles eram também primos então já se conheciam.

–Então Jacob estes são a Alice, o Jasper, o Emmett que já conheces, a Rosalie e o Edward.

–Olá.-Olá Jacob prazer em conhecer-te. - disse Alice sorrindo.

–Então agora temos que ir para as aulas, que aula vais ter? - perguntei a Jacob. -Vou ter inglês.

–Ótimo é a mesma que eu e o Jasper. - disse Emmett.

– Vamos.-Vemo-nos no intervalo.

–Eu vou para a minha aula. - disse Edward saindo rapidamente.

–Esperem meninas esqueci-me de dizer uma coisa ao Jasper. - disse Alice correndo para ao pé de Jacob, Emmett e Jasper que já iam para a sua aula.

–O que lhes foste dizer? - Perguntou Rosalie quando Alice chegou ao é de nós.

–Fui avisá-los que o Edward não deveria saber que o Jacob é primo da Bella. - disse Alice com cara de quem estava a tramar alguma coisa.

Preferi nem perguntar o que era.



Jacob estava na nossa escola há três meses. Neste tempo muitas coisas mudaram. O Jacob fazia agora parte dos nosso grupo e era o meu melhor amigo. Edward agora não fazia mais parte do grupo de Tanya e as meninas da torcida estava sempre no nosso grupo mas estava cada vez menos falado e já nem parecia o Edward de antes. Eu, infelizmente, à medida que tentava esquecer Edward, ficava cada vez mais apaixonada por ele. Agora estávamos a almoçar no cafetaria da escola.

–Eu já venho. - disse Edward levantando-se e dirigindo-se para a saída.

–O que é que se passa com ele? - perguntou Emmett.

–O que é que achas? - perguntou Alice.

–Ah! - disse Emmett. - quando é que ele vai perceber?

–O que é que vocês estão a falar? - perguntei.

–Nada Bella - disse Alice suspirando. - não sei quem é mais cego se tu ou o Edward.

–Ok agora e que eu não estou a perceber… tenho que ir à biblioteca já venho.

–Até já.

Quando cheguei à biblioteca esta estava vazia por ser hora de almoço.Fui até à secção de literatura e peguei do livro que precisava indo para ó sofá ler. Fiquei surpresa por encontrar lá Edward.

–Edward? O que estás aqui a fazer?

–Apetecia-me estar sozinho…

–O que é que se passa?

–Estou a perder tudo o que tinha e o que não tinha.

–O que? - perguntei sem perceber.

–Eu sei que a maior parte das vezes fui um parvo especialmente contigo e peço-te desculpas por isso, mas desde que o Jacob chegou perdi os meus amigos e a rapariga que… - disse Edward parando de repente - Coisas que nunca tive e que provavelmente não perceberia que queria tanto se Alice não me tivesse mostrado o que estava a acontecer…

–Edward devo avisar-te que não estou a perceber o que estás a dizer, mas tu não estás a perder os teus amigos, o Jacob apenas se integrou no grupo, toda a gente continua a gostar de ti.

–Está bem. - disse Edward encostando-se ao sofá. - Desculpa estar assim eu sei que tu e o Jacob andam e…

–O que? -perguntei admirada.

–Tu e o Jacob… são namorados não?

–O que? - perguntei gargalhando - Eu e o Jacob? Edward! O Jacob é meu primo.

–O que? Estás a falar a sério?

–Claro que estou! Por esta altura eu pensei que já soubesses. Quer dizer, toda a gente sabe.

–Mas não sabia! O Emmett ainda ontem deu-me a entender que tu e o Jacob andavam enrolados.

–Pois ele devia estar a enganar-te e tu acreditas-te. Nós nunca tivemos nada, eu não gosto do Jacob a não ser como amigo e mesmo que gosta-se, nós somos primos…

–Ainda bem, bom agora tu devias voltar para o refeitório.

–Mas eu queria ler um bocado.

–Por favor…

–Ok.

–Então vai andando eu já vou lá ter.

Fui para o refeitório e sentei-me na nossa mesa.

–Pensei que ficasses na biblioteca até ao fim do intervalo.

–Pois mas eu encontrei o Edward e ele disse-me para vir para aqui.

–A sério? Ok…

Passado pouco tempo Edward entrou no refeitório e subiu para cima de uma mesa mesmo no centro do refeitório.

–Mas o que é que ele está a fazer? - sussurrou Jasper para Alice que apenas sorriu para ele.

–Olá, por favor podem só ouvir o que eu tenho para dizer, 5 minutos. - pediu Edward e o refeitório ficou em silêncio ouvindo o que ele tinha para dizer. - Eu queria primeiro de tudo pedir desculpas a uma pessoa por ter sido tão parvo e por ter percebido tão tarde que ela é a garota da minha vida e que eu não consigo viver sem ela. - disse Edward fazendo uma pausa para olhar para as pessoas e eu estava cada vez mais nervosa só me apetecia sair dali, já era difícil não poder ter o Edward para mim, mas era pior vê-lo a declarar-se a outra rapariga. - Isabella Swan, és pessoa mais importante da minha vida, desculpa por ter sido tão parvo contigo e por ter percebido tão tarde que estou completamente apaixonado por ti, queres namorar comigo?

Quando ele disse isso acho que prendi a respiração e só reparei nisso quando Alice me disse para respirar. Também não lhe consegui responder e por isso limitei-me a acenar com a cabeça que sim e vi-o abrir um grande sorriso e sair de cima da mesa e vir para o pé da nossa mesa.

Também vi Tânia e as outras raparigas da torcida a saírem do refeitório.

–Eu amo-te Isabella Swan. - disse Edward abraçando-me.

–Assim como eu te amo Edward Cullen.-Beija! Beija! Beija! - começaram as pessoas do refeitório a dizer.

Edward olhou para mim sorrindo e selou os nossos lábios naquele que seria o primeiro beijos da nossa curta eternidade.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Comentem a dizer o que acharam não se esqueçam...
Vejam também as minhas outras fanfics The Proposal: http://fanfiction.com.br/historia/204123/The_Proposal
e Sempre foi você (com a Crispúscula): http://fanfiction.com.br/historia/273140/Sempre_Foi_Voce



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preconceituoso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.