Way To Love escrita por Little Demigod


Capítulo 11
Capítulo 11 - Grávida?????




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282326/chapter/11

1 SEMANA DEPOIS (18/12/11)

Rachel P.O.V’s

Estava com o Nico andando pela floresta quando de repente me bateu um enjoo que eu só vi tudo ficar preto.

Nico P.O.V’s

Ela tinha desmaiado. Peguei ela no colo e corri com ela para a enfermaria. Fizeram sei lá, uns 30 exames nela e eu fiquei na varanda esperando alguma notícia. Chegou um garoto de cabelos loiros, um pouco queimado, baixinho e com os olhos azuis.

Menino: Rachel, nossa veterana na enfermaria está melhor. Nada que vá assustar. – ele saiu andando para dentro novamente quando se virou – Ah, só mais uma coisa que eu esqueci, ela quer falar com você.

Eu: O.k.

Fui até a maca dela e ela chorava como uma condenada. Não sabia se era de dor, raiva, ódio ou emoção.

Rachel: Nico... – ela piscava no fim de cada palavra- eu...estou...-deu um suspiro- grávida.

O QUE? COMO ASSIM? GRÁVIDA? MEU PAI VAI ME MATAR! EU SÓ TENHO 17 ANOS E JÁ VOU TER UM FILHO! MEU ZEUS! ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO!

Eu: Eu vou ser pai? - ela apenas balançou a cabeça afirmando as minhas palavras – Meu santo Apolo! Meu pai vai me mandar pro Tártaro.

Rachel: Temos que comprar bastante coisas.

Eu: Tem razão. Vamos? – estendi minha mão para ela e ela se levantou -.

Caminhamos até o lado de fora e já vieram uma enxurrada de perguntas. Passamos direto e entramos em meu chalé.

5 MESES DEPOIS (18/05/12)

Rachel P.O.V’s

Fomos até uma loja próxima comprar algumas coisas (fraldas, lenços, chupeta, mamadeira, roupas...) para a pequena Julhie. Sim, era uma menina. Apolo consegui falar que ela tinha os meus olhos verdes e os cabelos pretos de Nico. Compramos algumas coisas e voltamos. A minha barriga já estava enorme que até incomodava.

Fomos para o chalé de Nico e ficamos lá um pouco vendo as roupas e as outras zilhões de coisas que já tínhamos comprado.

Deitei em sua cama e ele ficou passando a mão na minha barriga gigante.

~...~

Acordei e já tinha amanhecido. Fui até o pavilhão comer alguma coisa e todos me encaravam como se eu fosse fazer uma guerra de comida e logo depois morrer.

Comi em silêncio enquanto Annabeth dividia uma gelatina com Percy.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Way To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.