For You escrita por Syn


Capítulo 1
UNICO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282297/chapter/1

Meu corpo estava em chamas, era como se estivessem me queimando viva, como eu queria que isso acabasse eu não podia simplesmente morrer?
Enquanto isso acontecia comigo olhei para o lado e vi Edward caindo no chão, enquanto os outros os cercavam, assim que percebeu que eu estava observando aquela cena, Alice veio até mim com uma olhar de tristeza e dor nos olhos.
- Você vai ficar bem Bella, estamos aqui por você – ela disse e entendi tudo, ele se foi.
Três dias depois...
Aquele fogo dentro de mim havia se concentrado em apenas um local, minha garganta. Conseguia ouvir tudo, o som baixo da TV na sala, o carro passando na estrada a quilômetros de distancia, o som dos animais na floresta ao lado, conseguir sentir vários cheiros também, o cheiro do perfume das flores me invadiam me dando calma, mais o cheiro mais próximo era o perfume de Alice que estava bem próxima de mim.
Não sabia quanto tempo estava ali, sendo queimada viva, estava com medo de abrir os olhos medo do que iria ver e de quem eu não iria ver. Fiquei mais um tempo ali, de olhos fechados apenas aproveitando tudo àquilo que ainda são novos pra mim quando ouço a voz de Alice.
- Ela está acordada. – ela falou provavelmente para os outros, sinto cinco pessoas se aproximarem de mim, mais nada fiz apenas continuei ali, no meu momento.
- Bella minha querida abra os olhos. – Esme falou carinhosa não queria magoa-la, mais não estava a fim de acordar totalmente pra isso, não estava a fim de ter que encarar minha “nova vida” sem ele. Mais isso não seria justo com eles então com muito esforço abri meu olhos encarando o teto. – Você está bem? - ela perguntou com um pouco de preocupação e alivio em sua voz, sem querer responder apenas assenti. Levantei-me e fitei o rosto de cada um, me senti envergonhada por acharem eles lindo quando eu era humana, eles são deslumbrantes.
Olhei para cada um e a expressão era a mesma, preocupação, dor, alivio. Até que olhei para a Alice, não aguentei e fui até ela abraçando-a, comecei a chorar sem lagrimas.
- Ele se foi Lice. – falei e controlei minha força para não machuca-la.
- Eu sei Bella, eu sei o quão difícil deve estar sendo pra você, mais vai passar tudo isso vai passar você vai ficar bem. – ela disse chorando também. – lembra o que eu disse? Estamos todos aqui pra cuidar de você. – ela falou mais eu sabia que era mentira isso não iria passar nunca, jamais conseguiria viver sem ele, sem o meu Edward, eu precisava dele aqui mais do que ninguém. Por causa do James e de Victoria, ele não estava mais aqui, eles arrancaram o meu mundo de mim.
- Não vai ficar tudo bem, nunca. – eu falei ainda abraçada a ela. Soltei-me de seu abraço e encarei a janela. Desde que conheci Edward e descobri o que ele realmente era, ser vampira e viver para sempre ao lado dele se tornou um sonho pra mim, mais agora nada disso fazia sentido, pra que ser imortal e não ter quem eu amo perto de mim? Como eu disse, não faz sentido, eu apenas quero ir com ele e era isso que eu iria fazer, mais antes tenho contas a acertar.
- Bella, não faça isso, já perdi meu irmão, eu não quero perder você. – Alice choramingou se pondo em minha frente enquanto os outros observavam a cena sem entender nada.
- Alice, o que você faria se fosse o Jasper no lugar de Edward? Faria de tudo para estar ao lado dele não é? – eu pausei observando a abaixar a cabeça. - Não adianta eu continuar aqui. Estou morta por dentro Alice, eu preciso fazer isso. – eu falei olhando fundo em seus olhos. Ela assentiu e abaixou a cabeça.
- Eu te entendo Bella, apenas faça o que achar melhor mais, por favor, nunca se esqueça de que nós te amamos e nunca iremos te esquecer. – falou e me abraçou. Retribui o abraço olhei para cada rosto procurando memorizar cada traço, nunca irei esquecer-me deles. Suspirei e sai.
Iria ficar ao lado dele. Mais antes eu iria me vingar daqueles nômades. Uma vingança rápida e dolorosamente dolorosa.
Corri em disparada a Floresta primeiro de tudo precisava me alimentar e fazer a queimação em minha garganta parar.
Parei quando estava bem adentro da floresta e me concentrei nos barulhos dos animais até que ouvi barulho de cervos não muito longe dali. Não hesitei e voltei a correr em direção ao grupo, mais o cheiro adocicado e atraente me atingiu, um cheiro bom que fazia minha sede aumentar, e nem me lembrava mais dos cervos, apenas me concentrei no cheiro doce e bom que estava sentindo, mudei o meu caminho e comecei a seguir o cheiro e me deparei com dois montanhistas conversando animadamente, provavelmente descansando. Eles não sabiam que é perigoso ficar na floresta tão distraído assim? Eu sabia que o que eu estava preste a fazer era errado, mais eu não tinha mais controle sobre mim, me instinto me dominava e este gritava para mim atacar e foi exatamente o que fiz. Avancei no pescoço de um e logo acabei com ele e fui em direção ao outro que corria desesperado. Ainda com sede, ataquei-o e drenei até a ultima gota de sangue matando minha sede por completo.
Assim que terminei refleti sobre o próximo passo até que decidi, era hora da caçada.
Já estava de noite quanto terminei, olhei para minha roupa e me vi horrível, precisava me trocar. Como meu pai não estava em casa a essas horas, fui até lá e subi direto para o meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa bem confortável mais magnifica, talvez seja a roupa mais bonita que tenho no meu guarda-roupa. Antes de ir embora, deixei um bilhete ao meu pai:
“Pai, precisei ir embora e não irei voltar, tenho vários motivos para isso mais não ao caso agora. Por favor, não vá atrás de mim que não conseguira me encontrar. Mais saiba que eu te amo.
Beijos,
Bella Swan”
Coloquei-o em cima da mesa e fui atrás primeiramente de Victória, faria James sofrer o que eu sofri por perder o nosso companheiro.
Não foi muito difícil rastreá-la já que seu cheiro era inconfundível, ela estava em um hotel fajuto claramente de quinta e melhor, estava sozinha. Não queria saber onde James estava não agora.
Subi ao quarto dela ignorando o porteiro que vinha atrás de mim me xingando e pedindo para ir embora, apenas entrei em seu quarto e tranquei a porta atrás de mim.
- Olá Victoria. – falei encarando-a de braços cruzados, primeiro ela me olhos assustada depois mudou sua expressão para cínica.
- Olá Bella, como anda a sua vida sem o Edward? – ela perguntou vindo em velocidade vampiresca em minha frente. Sorri falsamente assim como ela e joguei-a na parede segurando pelo pescoço.
- Assim como a do James vai estar assim que eu acabar com você, se bem que eu acho que ele vai dar graças a Deus por ter se livrado de alguém como você. – falei. Eu sei que havia falado que ela teria uma morte dolorosa, mais a raiva era tanta que eu só queria acabar com ela rapidamente e foi o que eu fiz. Quebrei seu pescoço e deixei seu corpo cair sobre meus pés, parte um do plano completa com sucesso.
- O que está... – James chegou ao quarto e parou de falar assim que me viu e depois seus olhos caíram para Victoria que estava caída sobre os meus pés. – O que fez a Ela? – ele falou agora me encarando com ódio.
- A mesma coisa que fez com Edward. Dói ver o amor da sua vida morto e não poder fazer nada para mudar isso não é? – falei me aproximando mais dele.
- Você vai me pagar Bella. – ele falou já se virando para fugir, mais fui mais rápida, o peguei pelo pescoço e prensei-o na parede.
- Você vai me pagar por ter destruído meus sonhos, destruído minha felicidade, destruído a minha vida. – falei a ele.
- Eu... – não o deixei terminar, arranquei seu pescoço sem querer ouvir mais nada. Já havia matado os dois, não precisava de mais nada apenas ficar ao lado do homem que eu amo, e só havia um jeito de conseguir isso.
Taquei fogo no quarto onde os dois estavam e os deixei queimando enquanto me afastava e os deixava para trás.
Corri até a campina, o lugar que trazia as melhores lembranças da minha vida, todos os momentos que passei com ele, aqui me sentia feliz, me sentia em paz, era aqui que eu iria descansar ao lado dele por toda eternidade, foi aqui que os Cullens os queimaram assim que James o matou.
- Você tem certeza disso? – ouvi a voz de Alice se aproximando de mim. Olhei para trás e vi encarei seus olhos extremamente dourados e que demostravam um tristeza terrível pelo que
estava preste a acontecer. Assenti. – Eu te amo tá? – ela falou me abraçando forte, iria sentir muita falta dessa baixinha, pensei e sorri comigo mesma. Separamo-nos e ficamos nos olhando pisquei para ela e fui me afastando, até que cheguei ao lugar exato onde Edward havia sido “cremado”. Taquei fogo novamente ali e antes de me jogar nele, olhei para Alice uma ultima vez e sussurrei um eu te amo e ela fez o mesmo. Assim, me juntei em meio a chamas a deixando queimar completamente meu corpo, a ultima coisa que me lembro foi Alice me observar com extrema tristeza nos olhos depois não lembro de mais nada.
POV Alice
Por que ela fez isso eu não conseguia entender, na verdade eu entendia, mais era difícil para mim perder duas pessoa que eu amava tanto em tão pouco tempo.
- Alice, era o melhor, se ela continuasse aqui conosco não seria ela, ela sofreria. Entenda que quando amamos, fazemos qualquer coisa para ficar perto da pessoa amada, qualquer coisa. Por amor, fazemos de tudo. – Esme falou e ela tinha razão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem XD
Bjos Besos Malikisses