O Filho De Thanatos (Hiatus) escrita por Victor Everdeen Jackson


Capítulo 2
1- Afogo um filho de Hefesto


Notas iniciais do capítulo

Eu falei que ia postar só tres de novembro, mas resolvi postar o capitulo só para deixar um gostinho de quero mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282267/chapter/2

    Acordei com algumas risadas, abri os olhos e vi os rostos de Travis e Connor a centímetros do meu, eles estavam tão pertos que eu podia sentir sua respiração, eles me olhavam engraçado como sempre, resolvi brincar com os dois, dei um berro:

    -Aaaaahhhhhhh!- todos no chalé olharam para mim, Travis respondeu com outro berro, assim como Connor, logo, nós três estávamos gritando, só paramos quando Annabeth entrou pela porta com sua faca em punho, ela estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo e vestia uma armadura.

   -Porque estavam gritando?- ela perguntou.

   Sempre gostei dela desde que a vi pela primeira vez dois anos atrás, quando subi a colina meio-sangue, ela e Percy me esperavam, assim eu e Harold, o sátiro que me salvou, fomos atendidos na casa grande. Logo em seguida me estabeleci no chalé de Hermes, o deus dos viajantes, esperei um sinal de meu pai, mas não recebi nenhum em dois anos.

   -Porque estavam gritando?- ela perguntou novamente.

   Todos no chalé apontaram para nós três, Annabeth suspirou.

    -Travis, Connor, de novo?

   -Sim senhora, capitã Annabeth- Os dois bateram continência com a cara séria. Consegui reprimir um sorriso,

     -E você Gary- assustei quando ela falou meu nome- Não sei como não foi reclamado, tenho quase certeza que você é filho de Hermes.

    Sei por que ela disse quase, pois não tenho nariz pontudo, sobrancelhas arqueadas, características de filhos de Hermes. Dei um sorriso.

    -Ué- falei- Quem sabe, meu pai não estava ocupado?

    -Sei- ela respondeu- Mas rápido, Travis e Connor, é quase hora do café da manhã.

    Ela saiu e Travis gritou:

   -Chalé de Hermes, formação.

   Todos entraram em fila por ordem de chegada ao acampamento, fiquei em penúltimo lugar, à frente apenas de Kevin Espint, um garoto de 10 anos, filho de Hermes, ele chegou dois meses atrás seguido por uma das fúrias e dois cães infernais, que ele derrotou sozinho, usando um poder comum para filhos de Hermes: A velocidade. Ele correu tão rápido em volta dos monstros que criou um pequeno furacão.

   Saímos do chalé e fomos até a mesa onze, onde nos sentamos apertadamente, fiquei espremido entre Mary e Leroy, dois gêmeos brutamontes que eu tinha certeza que eram filhos de Ares, mas eram filhos de Hermes, eu acho que eles foram trocados na maternidade do Olimpo.

   Enchi meu prato com cereais, torradas e frutas, levantei da mesa, assim como o resto dos campistas e fui até o braseiro de bronze, joguei mais da metade da comida no fogo e falei a mesma oferenda que faço todos os dias:

   Por favor, que meu pai me reclame logo, o chulé de Connor está me sufocando.

  Senti a mesma coisa que sinto a dois anos, um tremor, mas hoje foi diferente, ouvi uma voz grave na minha cabeça: Aguarde, a hora não é essa.

   Parei para refletir a frase, mas a fila estava andando, então voltei para a mesa e sentei, após terminar de comer os pratos sumiram e o diretor de atividades, Quiron, bateu o casco no cascalho.

   -Heróis, gostaria de dar alguns anúncios- ele tirou um papel não sei da onde- Hã... Chalé de Apolo?

    Michael Yew se levantou, suas feições de doninha pareciam preocupadas, ele disse:

   -Ontem à noite, uns três cães infernais tentaram furar as defesas do acampamento, mas eu meus irmãos os detivemos- ouvi uma ponta de orgulho na sua voz.

   Ele se sentou e Quíron continuou:

   -Amanhã haverá captura bandeira com as caçadoras.

   Todos ficaram animados, amanhã seria um dia e tanto.

   Saímos da mesa e cada um foi para uma atividade, agora eu teria aula de esgrima com os filhos de Atena, fui até a arena, no caminho Kevin se juntou a mim, fomos juntos em silencio.    

   Os filhos de Atena já estavam lá, peguei uma espada que se ajeitava mais ou menos em minhas mãos, pois nenhuma se encaixava bem nelas. Hoje a instrutora seria Annabeth, ela mostrou um movimento que era para desarmar e atacar. Era assim: fazia um círculo com a espada e cortava-o com uma linha reta, nos dividimos em duplas, fiquei com Estevão, um filho de Atena que tinha 17 anos, mas era boa pinta, começamos a lutar, ele me pressionava cada vez mais, tentei a manobra, mas ele defendeu e deu um ataque em minha cabeça, me abaixei e deixei os instintos tomarem conta de mim, dei um impulso e subi pela sua armadura, colocando um pé em seu peito e dando um mortal.

  No giro cortei o ar em sua barriga ,mas ele defendeu, eu tentei a manobra  novamente e consegui, sua espada foi parar do outro lado, percebi que todos nos olhavam, nesse meio tempo ele deu uma cambalhota e pegou a espada, avancei até ele e o golpeei, mas ele deu uma rasteira e eu cai no chão, foi a vez dele me desarmar.

  Dei uma estrela com uma mão e prendi meus pés em seu pescoço, dei outro mortal, dessa vez quase acertei sua cabeça no chão, mas ele foi mais rápido e se levantou, fazendo com que eu ficasse sentado sobre seus ombros, comecei a golpear sua cabeça até que Annabeth gritou:

  -Chega, Gary desça daí.

  Pulei no chão, todos começaram a bater palmas, inclusive Estevão.

 -Para um indeterminado você até que luta bem- Ele abriu um sorriso- Seria uma honra ser seu irmão-Ele falou.

  Sai da arena e segui até o lago, minha próxima aula seria de canoagem, entrei em um dos barcos, assim como metade do chalé de Hermes e três garotos de Hefesto.

  Comecei a remar, vi que um dos garotos de Hefesto estava se aproximando, querendo uma corrida, como não tinha nada a perder comecei a ir mais rápido, ele ficou cada vez mais perto, assim quase se encostando a meu barco, comecei a bater os remos mais rápidos, até que um deles bateu em alguma coisa e vi que o campista de Hefesto não estava no barco.

   Esquadrinhei o lago a procura dele e vi que ele estava se afogando, como os outros estavam longe eu mergulhei na água gelada, minhas roupas grudaram em meu corpo.

  Fui até ele e peguei em seu braço, percebi que não estava puxando-o e sim empurrando ele, outra pessoa mergulhou no lago e vi que era Percy, ele olhou para mim horrorizado e suas bocas formaram as palavras:

   Ele está morto.

  Senti uma onda de choque se espalhando por meu corpo.

  Eu havia matado um filho de Hefesto.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, a fic não eh movida a rewiews, mas alguns seriam bons.
Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho De Thanatos (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.