Treinamento Inesquecível escrita por Danny latk, DebyLokinha


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Danny - Yoo minna estou mais uma vez aki com uma fic de Bleach dessa vez estou acompanhada com a DebyLokinha
Deby - danny tenho ceteza que ninguem vai ler essa fic..
Danny - logico que ninguem vai ler..
Deby - de qualquer jeito vamos tentar, entao minna leian e comentem onegai! onegai! onegai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282254/chapter/1

Ichigo Pov

*O que será que a Yoruichi está planejando, ela chamou eu a Rukia o Renji e a Orihime para irmos a uma viagem tipo um treinamento, só que agora a Rukia esta dormindo no quarto de minhas irmãs e o palerma do renji esta no meu quarto*

Ichigo- ei Renji o que você esta fazendo deitado na minha cama ?

Renji – onde você acha que eu vou dormir?

Ichigo- no chão.

Renji- e você vai deixar a sua visita, seu amigo que você ama tanto, mas velho que você dormir em um chão frio enquanto você descança em uma cama macia.

Ichigo-[pensa um pouco] eee.... sim.

Renji- ei Ichigo quebra esse galho ae você esta acostumado a dormir no chão.

Ichigo- como assim to acostumado?

Renji- quando a Rukia vinha dormir aqui você dormia no chão.

Ichigo- quem disse que eu dormia no chão?

Renji- e você deixava ela dormir no chão frio?

Ichigo- até que não era uma má ideia, mas eu não dexava ela dormir no chão.

Renji- NÃO VAI ME DIZER QUE VOCÊS DORMIAM JUNTOS.

Ichigo- Lógico que não ela dormia no guarda roupa.

Renji- ah entendi, ei Ichigo posso fazer uma pergunta?

Ichigo- faça- falou curioso.

Renji- você gosta de alguém?

Ichigo#assustado#- Renji eu sou Hetero.

Renji#raiva#- e burro, eu to perguntando se você gosta de alguma menina.

Ichigo- lógico que gosto, tem a Karin a Yusu minha mãe[interrompido por Renji].

Renji- ah Ichigo deixa queto vai.

Ichigo- não entendi?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Renji- ei Ichigo o que será que vai acontecer no próximo capitulo?
Ichigo- sei la e eu to com sono quero dormir..
Renji - ei é sério eu to ansioso
Ichigo- zzzz
Renji- já dormiu? esse moleque é de outro mundo mesmo, e aí gostaram? se deixarem comentários ganham um beijo do Ichigo ok?