O Herdeiro escrita por LíviaChansen


Capítulo 7
Queixos caem


Notas iniciais do capítulo

Ai ai que emoção minha primeira fic com 11 reviws. Bom olha o barraco uhuuu!!!o/
Esse capítulo vai contar algumas coisas para que vocês possam entender melhor a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282240/chapter/7

Percy POV:

 Acho que ouvi meus amigos me chamando atrás de mim perguntando coisas do tipo ''onde você vai'' ou ''o que vai fazer'', mas u apenas ignorei e continuei a caminhar em linha reta até a mesa dos populares. Que me encararam ao perceber que estava me aproximando da mesa deles. Pude sentir também olhares sobre nós, mas também ignorei.

 -Olá como vão? - perguntei tentando, repito TENTANDO ser educado.

 -Ora ora se não é o novato idiota e estressadinho. - disse Luke com deboche. Seus amigos riram enquanto eu apenas rolei os olhos.

 -Cala a boca Castellan, não vim aqui pra você torrar a minha paciência. - falei ríspido. - Vim falar com Nico e Grover.

 Ambos trocaram olhares confusos.

 -Haha, e desde de quando você conhece eles pra ter algo a conversar. - continuou Luke com sua voz irritante.

 -Não é da sua conta. - cortei-o - E então, estão esperando o que? A limusine para carregar as duas maricas? - falei me virando para meus antigos amigos confusos.

 -Okay - eles falaram meio excitantes. - Vamos, eu não mordo - falei levando-os para um local mais afastado.

 -Vocês estão diferentes. - falei analisando-os melhor.

 -Por acaso pode nos explicar quem é você novato e o que quer? - disse Nico grosso.

 -Sabe Nico eu realmente nunca pensei que você poderia se tornar parte desses riquinhos metido a bestas.

 -Ei ei, só um minuto, desde quando você tem intimidade para falar assim comigo? - continuou meu primo.

 Eu apenas o ignorei e me voltei para Grover.

 -Por acaso também se esqueceu de mim também? - perguntei à ele.

 Este apenas balançou a cabeça e disse:

 -Você não me é estranho mas não consigo me lembrar de onde o conheço. - ele coçou o queixo tentando lembrar-se.

 -Francamente, eu esperava mais consideração de vocês. Se não se lembram descubram sozinhos. - falei já me virando.

 Nico segurou meu braço e disse:

 -Nos diga antes então de onde nos conhece. - ele falou autoritário.

 Eu apenas me soltei dele e gritei:

 -Você é muito burro mesmo, eu sou Percy Jackson. - depois disso apenas me voltei em direção à minha mesa deixando ambos para trás congelados e atônitos.

 Annabeth POV:

 Certo, aquele novato era muito estranho.

 Primeiro era um cara legal e amigável. Depois dava uma de nerd na aula. Ainda se metia em confusão com Luke . E por fim era grosso com todos os populares e de alguma forma fez com que Nico e Grover ficassem de queixo caído.

 Quando ambos voltaram à mesa eu fui a primeira a falar, já que sou muito curiosa.

 -O que ele queria? Ele falou o que? - perguntei rapidamente enchendo ambos com minhas perguntas. 

 Ambos apenas compartilharam um olhar mas não falaram nada, se bem que acho que vi ambos lançando olhares à mesa do novato. Argh! Eu odeio quando não sei das coisas. Mas eu vou descobrir quem é esse novato, ah se vou!

 Percy POV:

 Ninguém se atreveu a falar comigo depois daquele ''showzinho'', mas eu não liguei apenas continuei meu almoço. As aulas foram as mesmas com os novos professores, eu me apresentando, novas lições e bla bla blá.

 Na saída estou andando normalmente até o portão de saída quanto sinto alguém me puxando. Eu olho e vejo Nico me encarando.

 -É você mesmo Percy? - ele pergunta meio desconfiado.

 -Não, é o super-homem! É claro que sou eu Nico! - respondo ironicamente.

 -Foi mal é que você tá diferente né, não é mais tão baixinho quanto antes. - ele fala divertido.

 -Haha, muito engraçado, mas o que você quer Nico? - eu pergunto desconfiado.

 -Explicações! - ele fala como se fosse óbvio - Onde estava? E como veio parar aqui? Tia Sally ganhou na loteria é?

 -Ah Nico eu tenho ainda algumas coisas pra resolver e... - meu telefone de repente toca.

 Eu olho e vejo uma mensagem do meu pai dizendo que eu preciso conhecer meus primos, tios e que também devo estar apresentável e exemplar para que não me julguem.

 -Olha Nico, fica pra outro dia ok? Agora eu tenho um compromisso, tchau. - falei com um aceno.

 Apenas pensei em como seria minha nova família e senti um frio na barriga, será que eles gostarão de mim?

 Nico POV:

 Ok! Esse dia foi muito estranho, eu reencontrei o Percy, o PERCY! Tentei falar com ele mas ele não pode por causa de um compromisso. Eu já estava voltando para casa quando recebi uma mensagem de meu pai dizendo que teríamos uma reunião de família na casa do tio Zeus, pai de Thalia e Jason.

 Tio Apolo já estava lá.(NA: eu sei que Apolo é filho de Zeus mas a fic é minha e eu mando aqui ok?) E por isso só faltava a família do Poseidon como sempre.

 -Alguém sabe por que Poseidon convocou essa reunião de família? - perguntou tio Zeus

 Todos negaram com a cabeça, exceto Apolo que tinha um sorriso misterioso no rosto.

 -Que sorrisinho é esse Apolo? - perguntou meu pai. Mas antes que ele pudesse responder tio Poseidon entrou sorridente e disse:

 -Olá família, como vão? - eu tenho quase certeza que vi Apolo suspirar de alívio com isso, mas minha mente voltou à prestar atenção em meu outro tio parado na porta.

 -Eu sei que todos estão preocupados sobre o que pode ter acontecido, mas o que tenho a dizer é uma notícia particularmente boa. - ele começou.

 -Não sei se perceberam, mas ando meio ocupado nos últimos tempos. Por causa de um grande ocorrido em minha vida. - ele suspirou fundo e completou - Eu tenho outro filho.

 Ok, devo dizer que o queixo de todos caiu mas a verdade é que aconteceu uma cena muito hilária.

 Meu pai que tomava água para se acalmar cuspiu tudo na cara de Perséfone que o olhou muito, MUITO raivosa.

 Hera como sempre fez drama desmaiando e para completar Zeus ficou desesperado tentando acordar sua esposa.

 Apolo apenas sorriu como se já soubesse do ocorrido.

 Agora você me pergunta o que eu fiz? E eu te respondo. Fiquei de queixo caído como todos mas 1 segundo depois estava rolando no chão de tanto rir junto de Hazel, Thalia e Jason. E posso jurar que ouvi uma risada vindo da janela.

 Depois de todos terem se recuperado Poseidon começou:

 -Bom, ele está aqui e eu quero apresentá-lo a todos. Por favor filho entre. - ele disse fazendo um movimento com a mão para a porta.

 Logo entrou um garoto de cabelos negros e olhos verdes sorrindo, meu queixo caiu e apenas consegui gaguejar com a voz baixa mas relativamente boa para todos ouvirem.

 -Percy!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKKKKKK Isso é tudo que posso descrever essa capítulo, quem aí riu com a reação do povo levanta a mão o
Haha e como eu sou uma pessoa muito má mais explicações apenas no próximo capitulo.