O Herdeiro escrita por LíviaChansen


Capítulo 5
Minha nova família


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, estou escrevendo tudo com muito carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282240/chapter/5

Percy POV:

 Passaram-se alguns dias e logo logo as aulas começariam na minha nova escola, The Half-blood School, lá era uma escola muito recomendada, além de ser a melhor escola de Nova York. Mas mesmo assim eu tinha medo de não fazer muitos amigos.

 Minha cabeça dizia que aquela escola estaria cheia de adolescentes metidos, já que aquele colégio era formado apenas pela ''elite'' e não haveriam muitas crianças mais humildes.

 Eu cogitei a ideia de dizer que era filho de Poseidon Olympus, mas logo afastei esse pensamento pois queria amigos verdadeiros e não falsos interessados apenas no meu dinheiro.

 Meu pai vinha sempre me visitar e acabei descobrindo que tinha uma madrasta, e seu nome era Anfitrite. E também um meio-irmão, filho deles de apenas 10 anos, o nome dele era Tyson(NA: yeah, Tyson é D+). Já que eu era mais velho seria o ''herdeiro'' da família.

 Ele me explicou essa coisa de herança várias vezes, mas além do déficit de atenção, eu não estava muito afim de prestar atenção e por fim, ele desistiu de me explicar tudo.

 Rachel e Calipso me visitavam diariamente, ficavam cerca de 1 hora conversando comigo e depois iam embora. Até que chegou o dia da minha alta no hospital, e lá estavam meu pai, Rachel, Calipso e até Apolo.

 -Tchau Percy, vou sentir sua falta, lembre-se de sempre ligar para mim. - disse Calipso mantendo as lágrimas.

 -Adeus Percy e não se esqueça da gente. - disse Rachel com os olhos cheios de lágrimas. - Nunca - falei, peguei meu colar de BFFs e juntei com o de Rachel - Para sempre - disse mostrando os colares. - Sempre ela repetiu me dando um último abraço.

 -Hey garoto, eu te vejo na próxima reunião de família, o que vai ser logo já que seu pai vai convocar rapidinho - ele disse dando um sorriso.

 -Vamos Percy - disse meu pai já dentro do carro.

 Eu apenas entrei nele, olhei uma última vez para as minhas amigas e disse:

 -Eu amo vocês duas - elas sorriram e responderam juntas - Também te amamos.

 O caminho para minha nova casa foi tranquilo, meu pai ligou o rádio e eu fiquei olhando pela janela tentando decorar parte do caminho. Ao chegar tive uma surpresa.

 A casa era enorme, ou melhor parecia uma mansão. Eu entrei e meu pai logo me apresentou a alguns criados, como o porteiro Bob, a cozinheira Ana e um ajudante caso eu me perdesse, Jack .

 Fui para o meu quarto que era lindo. Só de olhar me queixo caiu.(NA: como não sou boa em descrever coisas aqui dois links de inspiração)

http://www.google.com.br/imgres?q=quartos+de+jovens+masculinos&um=1&hl=pt-BR&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=gehC5qVPBkVhBM:&imgrefurl=http://assimeugosto.com/2011/10/10/quartos-para-adolescentes-meninos/&docid=L73O6if9cs21ZM&imgurl=http://assimeugosto.com/wp-content/uploads/2011/10/Maria-Clara-Marback-e-Patr%2525C3%2525ADcia-Lima-.jpg&w=450&h=309&ei=JMeFUKChK4bU9ASfh4HADw&zoom=1&iact=hc&vpx=190&vpy=276&dur=11969&hovh=186&hovw=271&tx=148&ty=76&sig=104966897674307010163&page=1&tbnh=140&tbnw=211&start=0&ndsp=15&ved=1t:429,r:10,s:0,i:96

http://www.google.com.br/imgres?q=quartos+de+jovens+masculinos&um=1&hl=pt-BR&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=cfUb1eieAaaCGM:&imgrefurl=http://www.leandroselister.com.br/projeto_apartamento_detalhe.php%3Fid_ambiente%3D37&docid=5MOC8vUencEP7M&imgurl=http://www.leandroselister.com.br/ambientes/2/quarto01.jpg&w=600&h=450&ei=JMeFUKChK4bU9ASfh4HADw&zoom=1&iact=hc&vpx=1066&vpy=135&dur=1540&hovh=194&hovw=259&tx=196&ty=110&sig=104966897674307010163&page=3&tbnh=138&tbnw=202&start=41&ndsp=25&ved=1t:429,r:40,s:20,i:249

 Sai andando sem rumo pela casa entrando em todos as portas que encontrava e me choquei ao perceber que se tratava de música, eu estava meio travado, fazia um tempo que eu não tocava após Rachel ter ensinado. Tentei tocar mas apenas dedilhei algumas canções e desisti.

 Quando sai da sala fui surpreendido por um Jack correndo feito louco em busca de mim. Era hora do jantar. Lá encontrei uma linda mulher com cabelos negros, um pequeno garotinho de cabelos castanhos encaracolados e olhos castanhos também e meu pai.

 Este fez um gesto para que eu me aproximasse e me apresentou:

 -Percy, esta é sua madrasta Anfitrite e seu meio-irmão Tyson. - ele disse apontando para a mulher e o garotinho.

 Os olhos do garotinho brilharam.

 -Irmão? - ele perguntou olhando para mim. Eu apenas assenti. Ele se levantou e saiu correndo em minha direção, me deu um mega-abraço e disse:

 -Agora eu vou ter alguém para brincar, jogar videogame comigo, me ajudar com as tarefas e me ensinar a andar de bicicleta e nadar.

 Eu apenas sorri olhando para o garotinho com os olhos brilhando. Minha madrasta me olhava torto, mas considerando que eu era caso de seu marido com outra mulher eu não me importei pois qualquer uma faria o mesmo.

 O jantar passou comigo falando sobre a minha vida antes de vir pra cá e algo me dizia que meus olhos brilhavam sempre que eu falava de meus amigos, mas quando o assunto passou a ser família eu apenas desviei do assunto.

 Os dias se passaram comigo ora ensinando Tyson a andar de bicicleta, ora ensinando-o a nadar e ora jogando videogame.

 Até que chegou as vésperas do primeiro dia de aula e quanto mais o tempo passava mais se intensificava o frio que eu sentia na barriga. Ficara preocupado se conseguiria dormir com tanto nervosismo, mas ficara tão nervoso que quando fora dormir todas as suas forças já haviam sido gastas e então dormiu logo após desabar na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Own que fofinho o Tyson né gente? No próximo capítulo a Annie e o Percy se encontram. Pode ser que o próximo capítulo demore um pouco para ser postado pois eu tenho provas(tenho de geografia amanhã) e sábado eu tenho compromisso e por isso vou tentar postar sexta e se eu não conseguir domingo ok? Aguardem um dos capítulos mais esperados a seguir.