O Herdeiro escrita por LíviaChansen


Capítulo 3
O Segredo


Notas iniciais do capítulo

Como sempre o começo da história é mais inspirador. Por isso estou postando diversos capítulos num único dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282240/chapter/3

Apolo POV:

 Depois de deixar Percy conversando com suas amigas(NAP:que por sinal eram muito gatas)(NA:olha a safadeza Apolo)(NAP:ta bom) sai e fui visitar alguns outros pacientes, depois voltei para casa lá pelas 7:30 da noite.

 Estava me preparando para passar essa noite mofando no sofa de casa quando recebo uma mensagem de meu irmâo Poseidon perguntando se não quero ir beber com ele. Rolo os olhos então.

 Deixa eu explicar, sempre que meu querido irmão me chama para beber é porque ele brigou com a sua mulher, veja bem, nós viemos de uma família rica, por isso ele meio que foi obrigado a casar com Anfitrite, a filha de um dos sócios de nosso pai.

 Bom o ponto é que ele e Anfitrite brigam constantemente e para tirar o stress da cabeça ele vem comigo beber.

 Logo respondi sua mensagem aceitando o convite e então ele me mandou outra mensagem dizendo que vinha me buscar as 8 horas.

 Sai correndo para o banho, ficando uns 5 minutos lá, depois troquei de roupa e fui assistir um pouco de Tv, logo depois Poseidon chegou, depois de entrar no carro perguntei onde íamos e ele me respondeu com um sorriso malicioso:

 -Na ''Loucura de Lótus'' - ao ouvir isso tmbém abri um sorriso malicioso.

 Quando chegamos lá logo fomos nos sentar e fazer nossos pedidos, e então lhe perguntei o motivo da briga.

 -Como sabe que brigamos? - ele perguntou assustado. Eu apenas rolei os olhos e continuei encarando-o. Ele bufou e disse:

 -Apesar de sermos ricos, um dia aquela mulher me leva à falência, guarde as minhas palavras. - ele diz e eu rolo os olhos novamente - E depois Tyson ainda presenciou a briga. - Ele continua de cabeça baixa. - Mas o que você fez hoje? - ele pergunta mudando de assunto.

 -Cuidei de um garoto essa tarde - falei me lembrando de Percy - Percy Jackson, ele e a mãe Sally sofreram um acidente de carro - digo e de repente vejo que meu irmão está pálido - Algum problema cara? - pergunto preocupado.

 -Nada - ele responde, mas é claro que há algo, eu o conheço a anos e sei quando ele esta mentindo. - Vamos eu sou sei amigo, fala aí o que ta acontecendo. - eu digo tentando convencê-lo - Ele bufa, mas ainda diz que não é nada. Eu o olho com um ar cético e ele suspira vencido e eu dou um sorriso vencedor.

 -Lembra que o porque de eu não querer casar com Anfitrite? - ele pergunta - vago minha cabeça em busca de alguma lembrança, já que era pequeno na época e então uma vaga lembrança surge em minha mente - Você gostava de outra pessoa não é? - ele assente com a cabeça e diz:

 -Bom essa pessoa era Sally, sua paciente. - ele diz de cabeça baixa então eu o analiso e percebo o óbvio - Ele é seu filho! - ele assente com a cabeça e diz;

 -Posso vê-lo amanhã? Assim eu posso ajudá-lo caso precise de algo. E não conte isso a ninguém ok? - eu apenas sorrio e digo;

 -É mano, talvez esse garoto lhe traga mais felicidade e bom humor não é? - digo divertido e em resposta ele apenas sorri.

 Bebemos um pouco, falamos algumas besteiras e voltamos para casa já que ambos precisamos levantar cedo amanhã. De volta para casa eu apenas penso como aquele garoto que eu conheci poderia ser na verdade um sobrinho perdido, sorrio ao perceber como ela era um garoto bom, será que ele ficaria feliz ao saber eu era seu tio ou será que ele ficaria triste por não saber a verdade continuo com essas perguntas martelando em minha cabeça e quando me dou conta já estou dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabei de notar que até agora todo capítulo está terminando com alguém dormindo. :P Bom espero que gostem desse POV do Apolo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.