O Herdeiro escrita por LíviaChansen


Capítulo 10
Se Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Iaeww meus queridos leitores que não me abandonaram!! Vocês estão com vontade de me matar? Se eu fosse minha leitora eu estaria mas isso não importa. Eu demorei pra postar porque como minha melhor amiga diz, eu sofro de preguiça crônica. Agora chega de papo e vamos para a minha maravilhosa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282240/chapter/10

Annabeth POV:

 Depois da escola eu voltei pra casa, almocei e fiquei assistindo um pouco de TV. Decidi ligar para Thalia, minha melhor amiga desde pequena. Ela atendeu depois de alguns toques e disse;

 -Alô Annie?

 -Oi Thals, eu queria saber se você não quer sair ou algo assim?

 -Ah, desculpe Annie eu não posso porque...

 -Quem esta no telefone? É ele? - perguntou uma voz chorosa no fundo.

 -Não, Nico me desculpe. - Thalia respondeu educadamente.

 Foi uma surpresa já que Thalia nunca era educada, e eu NUNCA havia visto Nico chorar desde a primeira vez que o vi, por isso devia estar acontecendo alguma coisa muito séria.

 -Olha Annie, eu estou com um problema de família, nos vemos amanhã na escola ok?

 -Ok, tchau Thals.

 Minha mãe chegou em casa alguns minutos depois dizendo que meu pai ia fazer uma palestra no museu, sendo assim eu e meus irmãos Bobby e Matthew fomos nos arrumar. Depois de pronta entrei no carro junto dos meus irmãos.

 Chegando lá decidi dar uma volta, mas minha mãe insistiu que eu levasse meus irmãos junto. Eles ainda ficaram me atormentando e eu tive de comprar um sorvete para eles na lanchonete do museu.(NA: será que museu tem lanchonete?) Depois eles ficaram correndo com sorvetes nas suas mãos até Bobby trombar em um garoto derrubando seu sorvete nele.

 Não um garoto. O garoto.

 Percy Jackson.

 Percy POV:

 Finalmente um POV pra mim achei que tinha se esquecido de mim autora.(~le eu fazendo beicinho~)(NA: Cala a boca Percy antes que eu dê o POV de volta para a Annabeth)OK, calei. Agora voltando para a história.

 ~10 minutos antes~

 Eu estava correndo sem rumo. Queria poder voltar no tempo, ficar com a minha mãe, quando eu estava triste e ela me dava biscoitos azuis, sempre dizendo que tudo ia melhorar.

 Mas não podia. Nunca mais.

 Corri a procura da única pessoa que me entenderia nesse momento.

 Rachel.

 Lembrei-me que hoje ela faria uma visita numa exposição do museu e corri para lá. Sem querer esbarrei num garotinho que acabou derrubando sorvete na minha blusa.

 -BOBBY, o que você fez! - gritou a voz de uma garota.

 -Mil desculpas, sabe como são as crianças. - disse agora mais reconhecível Annabeth Chase. - Bobby, olha só o que você fez com a blusa dele. - ela gritava numa tentativa desesperada de limpar minha blusa, fazendo o garoto se encolher.

 Eu ri.

 -Hey não grite com ele. - comecei - além do mais eu também estava correndo. - Virei-me para o garotinho que estava encolhido com a cabeça baixa. - Você quer outro sorvete? - perguntei

 Ele me olhou assustado.

 -Mas eu derrubei o sorvete em você. - ele disse e eu sorri - Por isso mesmo, estou te devendo outro sorvete não? - seu rosto se iluminou - Obaa!! - ele gritou.

 -Ma-mas e você? - Annabeth me perguntou, eu sorri e falei:

 -Volto já!

 Entrei na lojinha do museu e procurei uma blusa que eu pudesse usar.

 -Que tal essa? - perguntou uma voz atrás de mim, me assustando.

 Dei um pulo e falai:

 -Quer me matar do coração garota? - falei colocando a mão no coração.

 Ela rolou os olhos e disse:

 -Pare de drama e vista essa. - ela disse me estendendo uma blusa cinza escrita ''I love the history''.

 Me troquei rapidamente e mostrei para Annabeth.

 -Até que ficou legal - falei.

 -É claro que ficou boa, fui eu que escolhi. - ela falou convencida.

 Dessa vez eu rolei os olhos.

 -Nem se acha né. - falei e ela riu

 Paguei a blusa e fomos comprar sorvete para os garotos, para não dar vantagem a nenhum deles.

 -Você não quer? - perguntei - Eu pago. - ela negou com a cabeça - Vamos - eu falei puxando seu braço - Que tal morango? - ela suspirou derrotada, vendo que eu não desistiria. E eu ri.

 Pedi de creme para os dois garotos, chocolate pra mim e morango para ela. Nós nos sentamos em alguns banquinhos enquanto os garotos corriam.

 -Então... - comecei - eles são seus irmãos?

 Ela assentiu.

 -Bobby, o que derrubou sorvete em você e Matthew.

 Eu olhei para ela e ri.

 -O que foi? - ela perguntou confusa.

 -Nada não, só acho que você deveria limpar o sorvete no canto da sua boca. - falei rindo.

 -Aqui? - ela perguntou passando a língua pela boca. Ri novamente.

 -Aqui. - falei passando o dedo na sua boca e depois lambendo o sorvete do meu dedo(NA: cena clichê)

 Ela fez uma careta.

 -Isso é nojento. - ela disse ainda com uma careta - O que não mata engorda. - retruquei e ela riu.

 -Você conhece Nico e Grover? - ela perguntou

 -Conheço. - falei

 Ficamos um tempo num silêncio constrangedor. Até que ela falou:

 -Não pode me contar de onde? - eu ri de sua curiosidade.

 -Eu era amigo de Grover na sexta série e Nico... - eu mordi os lábios, será que eu contava a ela? Eu percebi que ela me olhava curiosa, mas ao mesmo tempo ela parecia confiável a mim eu suspirei e contei:

 -Nico é meu primo. - ela arregalou os olhos

 -Co-como assim, e-eu nunca soube que ele tinha um primo. - ela gaguejou.

 Não sei por que, mas contei à ela praticamente toda minha história ocultando partes como o acidente da minha mãe e briga com tio Hades. Ela permaneceu quieta durante quase toda a história, só ficou surpresa quando contei que havia descoberto ser primo da Thalia, mas por fim ela me analisou por um tempo e disse por fim:

 -Vocês tem o mesmo cabelo preto.

 Continuei a contar a história, falei que me senti atordoado com os acontecimentos e fugi, acabando por chegar aqui. Já que ocultei, não sei por que, a parte da Rachel. Ela se levantou num pulo e disse:

 -Era isso! - eu a olhei confuso.

 -Nico e Thalia estão te procurando feito loucos, você deve voltar! - ela disse puxando meu braço.

 -Não! - eu falei, parando no lugar onde estava.

 -Percy, temos que voltar, eles estão preocupados. - eu neguei com a cabeça.

 -Eu não quero ir, quero ficar aqui, pensar na vida, sabe. - ela riu e eu a olhei confuso.

 -Você não me parece muito filósofo. - ela explicou e eu rolei os olhos.

 -Você não me conhece. - falei.

 -Ta bom parei, é impossível discutir com você - ela disse me fazendo rir.

 Ficamos em silêncio por um tempo até que ela quebrou o mesmo.

 -Você vai ficar aqui? - ela me perguntou

 -E onde mais eu iria? - ela parou por um momento então sorriu.

 -Vem comigo. - eu hesitei

 -E seus irmãos. - falei apontando para os mesmos que ainda corriam, ela bateu em sua própria testa ao lembrar-se deles.

 -Resolvo num instante. - ela disse mexendo em seu celular - Prontinho!

 -O que você fez? - perguntei e ela sorriu - Apenas mandei uma mensagem, agora vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro momento Percabeth!! ~ai ai le autora suspirando~ Tô tão emocionada. Sem palavras para descrever como me sinto.
Roupa Annabeth: http://www.polyvore.com/annabeth_museu/set?id=63490151#stream_box
Até a próxima queridos leitores, acho que vou postar mais nesse final de semana aproveitando o feriado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.