O Herdeiro escrita por LíviaChansen


Capítulo 1
O Melhor ou Pior Dia de Toda a Minha Vida


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282240/chapter/1

Percy POV:

~le barulinho do despertador~

 Acordo com um raio de sol entrando no meu quarto e logo me lembro que dia é hoje. Sabe que dia é? É meu aniversário!AAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!Okay parei,isso foi muito gay(NA:ui, até rimo).fui ao banheiro fiz minha higiene e depois fui trocar de roupa e tomar meu café da manhã.

 Meu nome é Perseus Jackson mas meus amigos me chamam de Percy, eu tenho 15 anos, ou melhor, 16 já que hoje é meu aniversário.Moro num apartamento em Upper East Side com a minha mãe Sally Jackson.Nunca conheci meu pai mas não me importo com isso pois já me acustumei.

 -Hey filho,bom dia e feliz aniversário! - diz minha mãe - Faça um pedido. - ela disse colocando seus famosos waffles azuis com ovos azuis e pequenas velinhas de aniversário em cima deles, ela adora comemorar esse tipo de coisa com comida azul e é claro, eu também.

 -Ah mãe, você sabe que eu não tenho nada a pedir. - digo manhoso - Faça logo um pedido garoto, não custa nada! - ela diz autoritária - Ok - falei me rendendo

 ''Me surpreenda destino e me mostre como falta algo nessa minha vida que eu adoro'' pensei com todo o meu coração.

 -Obrigado mãe mas agora tenho que ir para não chegar tarde. - falei após terminar meu café.

 -Tchau filho e chegue cedo em casa pois tenho uma surpresa - ela disse me deixando curioso - Okay.

 Peguei meu skate e fui passando feliz pela rua até chegar na escola e ser surpreendido por dois seres em cima de mim.

 -Oi Percy - falaram Rachel e Calipso em uníssono.Elas são minhas melhores amigas desde os 10 anos quando nos conhecemos. Me lembro desse dia como se fosse ontem, elas se meteram numa briga com os populares que nós odiamos e então eu meio que salvei elas de serem destripadas por eles, e então passamos a sermos amigos.

 Rachel tem olhos verdes e cabelo ruivo por isso chamo ela de ''Pesadelo Ruivo'', o apelido que ela odeia, mas a culpa é dela que vive me dando sustos.Seu nome completo é Rachel Elizabeth Dare e ela é megarica e podia ser popular mas na verdade odeia aquele bado de metidinhos e adora se dedicar a projetos de arte urbana, alimentar sem-tetos, e esse tipo de coisa.Ela quer ser pintora quando crescer.

 Calipso tem olhos amendoados e cabelos cor de caramelo seu nome completo é Calipso Ogygia(NA:quanta criatividade tem essa autora né gente) e ela odeia brigas por isso foi um espanto quando ela estava quase arrancando os cabelos das populares aos 10 anos mas é uma boa amiga, quer ser médica quando crescer.

 Bom acabo de perceber que não me descrevi(NA:claro né Percy,com essa sua lerdeza)(NP:cala a boca autora)(NA:okay parei)(NA:ui rimo de novo),bom eu tenho olhos verdes como o oceano, e cabelos negros rebeldes que eu adoro deixar bagunçados. Adoro a praia e o mar por isso quero ser biólogo marinho quando eu crescer.

 -Olha o que eu comprei de presente pra você Pers - disse Rachel me estendendo uma caixinha.

 Quando abro tenho uma surpresa, é um daqueles colares BFFs com um R de Rachel atrás.

 -Nossa Rachel que legal, adorei! - falei colocando-o em meu pescoço - Cadê o outro? - perguntei - Aqui - ela disse mostrando a outra metade do pingente num colar em seu pescoço com um P de Percy atrás.

 -E eu não te esqueci não Percy, olha aqui seu presente. - disse Calipso com um pacote nas mãos.

 Rasguei o embrulho e me deparei com a coleção completa de Jogos Vorazes.

 -Valeu Ca você é dez! - falei pois estava louco para ler essa série mas não tinha dinheiro pra comprar os livros.

 Guardei os livros e fomos para as aulas. No almoço elas cantaram parabéns pra mim com um pequeno cupcake mas mesmo assim foi maravilhoso. Ao chegar em casa minha mãe veio com a surpresa. Nós íamos passar a tarde juntos num piquenique no Central Park. Todas as circunstâncias diziam que aquele seria o dia mais feliz de toda a minha vida, mas é claro o destino decidiu me pregar uma peça.

 Estávamos em direção do parque, o céu aparentava mostrar até alguns raios de sol e eu ficava sonhando com o que poderíamos fazer nessa tarde.

 Mas na verdade nenhum desses pensamentos se realizou, pois no meio do caminho um carro nos fechou, eu ia bater de cara nele mas no último segundo com uma manobra rápida minha mãe virou o carro fazendo com que ela fosse atingida.Depois a última coisa que eu me lembro foi de ouvir algumas vozes, luzes e de ver minha mãe sangrando muito assim como eu antes de cair em meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews se vocês acham que eu devo continuar ou o que eu posso melhorar nessa história e se vocês acham que eu devo continuar a escrevê-la.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.