Triste Destino escrita por Yuuho


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

história reescrita, mais uma vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28223/chapter/1

Olá! Me chamo Yuuho Kiseki, e sou uma Sumo-Sacerdotiza do reino de Rune Midgard! Bom, pelo menos era até aquele fatídico dia em que a guerra estourou.
Eu tinha acabado de me tornar uma Sumo-Sacerdotiza, e estava muito orgulhosa, afinal, fora um longo e difícil caminho para chegar onde eu cheguei. As palavras do sacerdote da Igreja de Prontera ainda martelavam na minha cabeça: "Você é o que existe de mais supremo entre o céu e a terra. Um porto seguro para os aventureiros desamparados. A salva-guarda nas batalhas, o pacificador dos espíritos. E todos eles sabem disso, pois depositam suas vidas em suas mãos sem hesitar. Pois você é a representação de Deus caminhando entre os homens".
Sabia que o meu sobrenome significa "Milagre"? Sim! Como eu fiquei feliz em saber disso! Este era mais um motivo por eu querer tanto ajudar aos outros. Eu achava que podia fazer a diferença.
Como eu estava enganada... Minha inocência era tamanha, que me deixei levar pela vontade de ajudar aos outros. Hoje, eu sou conhecida como A Aberração, A Demônio de duas Caras, entre outros "apelidos" que prefiro nem dizer.
Quer saber como foi que me tornei um ser tão... Bem, demoníaco? Leia a história, contarei tudo desde o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!