Um Amor Fora Do Comum escrita por HamerySenpai


Capítulo 9
Capítulo 9- Entramos no Festival De Música?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo inspirado na musica Taylor Renee - Wish it Were You



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282183/chapter/9

Hamery P.O.V

Depois que as aulas acabaram eu voltei pra casa junto com o Castiel e com o Lysandre.A gente foi conversando e zuando um ao outro pelo caminho. Quando cheguei perto de casa me despedi deles com um belo de um empurrão, sai correndo e rindo, eles quase foram pro chão e gritaram algo que eu não entendi. Entrei em casa, subi correndo pro meu quarto, tomei uma delicioso banho e fiquei tocando minha guitarra deitada em cima de minha cama, depois de 30h só tocando várias música eu desci, almocei junto com a Tia Cissa e de sobremesa comi os biscoitos de chocolate que a tia tinha feito ontem pra mim e eu acabei não comendo.Subi pro meu quarto, coloquei uma roupa bem fresta porque estava muito calor e fui me encontrar na portaria com os meninos pra podermos ir pra soverteria, (Obs:O Lys estava na casa do Cast).Chegando na sorveteria chamamos o garçom e ele veio.


Eu quero um sorvete de Pistache e flocos-diz Cast

Eu quero de morango com abacaxi- diz Lysandre

Eu quero de chocolate ao leite com morango e Ice blue-Digo

Ok, eu já vou pegar, fiquem á vontade- diz o garçom

Rsrsrs, fez uma mistura e tanto em Hary- diz Lys

Kkkk, lá no Brasil, eu e meus amigos pediamos sovertes com diferentes sabores pra ficar legal!- digo sorrindo

Prontinho,a qui está os seus sorvetes!-diz o garçom

Obrigada- digo sorrindo. Eu misturei meu sorvete e ele ficou cinza, coloquei calda de limão, morango , chocolate e baunilha, coloquei confetes e dois biscoitos de chocolate. O Cast e o Lys me olharam com cara de indignados!

Você vai comer isso?-diz Cast assustado o.O

é.. você vai comer?- diz Lys também assustado o.O

Eu vou seus bobos!- digo colocando um pouco do sorvete na minha boca.- Hummmm como está delicioso! Cast me olha com cara de WTF. Pego mais um pouco e vou fazendo aviãozinho até a boca dele.- Abre a boca Caast!

Eu não!- diz ele olhando ao redor.

Vai sim! Por favor- digo com carinha de santa

Aaaf, tá bom então- diz ele abrindo a boca, eu coloco aviãozinho de sorvete na boca dele, no começo ele fez uma cara um tanto esquisita mais depois parou.

Huum.. isso é realmente bom!- diz cast assustado.

Eu disse!- Digo sorrindo vitoriosa

Ei, eu também quero!- diz Lys com cara de pirracento.

Ô meu neném, pode deixar que você também ganha- digo sorrindo de canto, fazendo tipo um não com a cabeça. Pego um pouco do sorvete, faço aviãozinho e coloco na boca dele.

Cara, isso é gostoso mesmo! Dá próxima eu peço um igual ao seu!- diz Lys sorrindo de canto e ficamos lá comendo os sorvetes e claro, esperando a ligação do Benyer.

Benyer P.O.V

Eu estava conversando com os organizadores sobre a banda Roupa Suja que a hary tinha falado, como nos não tinhamos arrumado uma banda pra abrir o nosso show ia ser mais fácil conseguir isso, então eu fui falar com o organizador e depois de muito papo ele acabou cedendo.

Está bem Ben, confio em você e sei que não traria merda pra cá- diz o HisdFay

Poh cara, valeu mesmo- digo fazendo o nosso toque e voltando pro hotel aonde a banda está hospedada, eles gostaram da ideia , agora era só ligar pra ela e eu ia fazer isso agora.

Hamery P.O.V

Estamos nos divertindo muito na sorveteria, quando o meu celular toca e vejo que é o Ben.

Gente é o Benyer- digo sorrindo e me afastando deles.

Celular ON~~

Oii Ben- digo empolgada
Oi minha linda!- diz Ben
Tem notícias boas sobre o festival?- digo
Tenho sim, uma boa noticia e uma proposta-diz Ben
Aah, fale logo então- digo esperançosa
Bom, você vai ganhar 15 convites VIP's pra poder...-diz Ben
Pra eu ir ASSISTIR o festival né?Não vou participar..- digo o interrompendo.
Calma, deixa eu acabar de falar?- diz Ben
Tá bom, fale- digo triste
Bom.. você vai ganhar os 15 convites VIP pra poder levar seus amigos pra poderem verem você e banda tocarem no festival abrindo o show pra mim- diz Ben sorrindo.
AAAAiin, obrigadoo, muito obrigado Ben! te adoro- digo
Tá e tem a proposta..- diz Ben
Qual é ?- digo curiosa
Você vai ter que cantar 1 música comigo no meu show-diz Ben
Okey, thau- digo eu tentando não me mostrar empolga pra fazer surpresa pros meninos.
Thau, o passaporte e o Passe chega sexta-feira- diz Ben desligando o celular.

Celular Of~~ Lysandre P.O.V

Ela estava muito empolgada no início, mais agora ela vem andando de vagar e tão tristinha pra cá.

É Castiel... não foi dessa vez!- diz Lysandre

É Lysandre... não sei como eu pensei que iriam querer uma banda de porão!- diz Castiel suspirando.


Hamery P.O.V

Eles estavam caindo direitinho, eu cheguei perto deles e eles ficaram na minha frente.

Bom... a gente não vai pod....- digo sendo interrompida

Nem precisa falar! já sabemos que não vamos tocar- diz Cast

Bom a gente não vai poder parar de ensaiar porque vamos abrir o show da Winged Skull!!- digo empolga.

Eu vi a expressão de surpresa e de felicidade estampadas na cara dos dois, eu fiquei muito feliz em vê-los assim, então eu puxei eles pra um abraço em grupo.

Iai Cast, ainda dúvida de mim?- digo sorrido sarcástica

Claro que não! Eu não te disse que se conseguisse eu nunca mais duvidaria de você?- diz Cast sorrindo de canto, me pegando no colo e me rodopiando pelo ar, depois me colocou no chão.

Hary, você não tem ideia do que você fez pela gente! O nosso sonho é ter uma banda que faça sucesso e esse foi um grande passo pra nos, se não fosse você não conseguiriamos isso, se você já era importante pra gente, agora é mais ainda - diz Lys me abraçando intensamente.

O-obrigado Lys! É muito bom ouvir isso, mais eu só fiz porque eu tenho certeza que vocês merecem- digo retribuindo o abraço de Lys e depois fomos embora pra casa, o Lys foi junto pois ia dormir na casa do Castiel. Peguei me celular e vi que eram só 3h da tarde! Teriamos o dia inteiro pra divertimos.

Continua....







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo deve sair a noite! Desculpem qualquer erro e obrigado pelo carinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Fora Do Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.