Um Amor Fora Do Comum escrita por HamerySenpai


Capítulo 7
Capítulo 7- Praia 2/2


Notas iniciais do capítulo

A continuação final da praia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282183/chapter/7

Hamery P.O.V

Eu mandei o Cast ir pra moto que eu ia comprar uma garrafa de água.Fui até um Quiosque que tinha ali perto e peço ao moço que trabalha lá a garrafa de água, fico esperando e vejo o Nath.

Oi Hary, como vai?-diz Nath Com sorriso Colgate!

Bem Nath, e você? o que faz aqui- digo retribuindo o sorriso

Estou aqui junto com a ambre e você?-diz Nath sorrindo

Estou junto com uns amigos lá da sala-digo sorrindo ( Obs: o Nath não para de sorrir, aí fica difícil)

Ata, vai ficar aqui ainda?- diz Nath sorrindo.

Não muito, o Cast brigou com o Dake, porque ele estava me agarrando- digo pegando a garrafa de água que o carinha que trabalha ali estava me entregando.

Ah..que pena, mais nos vemos por aí né?- diz nath

Claro, thau..dou um beijo em sua bochecha e vou em direção ao Castiel.

Cheguei perto de Cast, peguei um pano, molhei com a água e passei levemente em sua boca.


Castiel P.O.V

Ela passava as mãos na minha boca limpando o machucado, doía , mais aqueles dedos macios percorrendo a minha boca era uma sensação ótima.

Ai... está doendo- digo

Cast.. eu sei que tá doendo, mais você não deveria ter arrumado briga-digo em um tom calmo, mas sério.

Eu estava te defendendo e é assim que você me agrade?!-diz meio irritado.

Desculpa Cast.. é que eu me preocupo com você- digo sorrindo

V-você se P=preocupa Co-migo?- diz cast meio assustado

Claro Cast, você é meu melhor amigo, alias, foi um dos meus primeiro amigos!-digo o abraçando intensamente.

Eu retribuo o abraço ,mais "VOCÊ É MEU MELHOR AMIGO" me abalou um pouco, Hary,se você soubesse que eu não quero ser só um MELHOR AMIGO.

Hamery P.O.V

Vamos voltar pra junto da turma- digo sorrindo

Vamos- diz castiel com cara de quem vai aprontar...

Castiel... que cara é essa?- digo

Você realmente quer saber?-diz Castiel me pegando no colo e vai em direção ao mar.Quando passamos perto da turma eu digo:

Lysaaandre, Iriis, Kiiim, Viollete, Keeen!-digo desesperada

Eles riem e Castiel também.Quando derrepente ele me joga na água, eu me levante e começo a jogar água nele fazendo tipo uma guerra e os outros vem até nos para participar da nossa "guerra".

Lysandre P.O.V

Ela estava lá, linda, brincando com a água, eu precisava falar com ele, hary... ela já era tão especial pra mim, então eu resolvi que iria falar com ela amanhã na escola.

Gente vamos embora? Já é tarde- digo chamando eles.

Claro, vamos Casti-digo o puxando.

Hamery P.O.V

Despedimos dos outros e fomos cada um pro seu canto.Eu fui de moto junto com o Cast, eu sei que estou andando demais com ele , mais ele é praticamente meu vizinho!!!


Tia Cissa P.O.V

Estou em casa preparando o jantar pra quando a Hary chegar e ouço o telefone tocar.

TELEFONE ON~~

Olá, quem fala?- diz tia Cissa

Olá... Tia Cissa? Sou eu Benyer Haker, o Ben- digo

Ah, oi Ben, como vai?- digo feliz

Bem tia Cissa, e a senhora?- diz Ben

Muito bem- diz tia Cissa

Esse telefone é da casa da Hary né? eu liguei pros pais dela e pedi o numero de seu telefone- diz Ben

É sim Ben, mais ela não está, ela foi pra praia com uns amigos.. quer deixar recado? - diz tia Cissa.

Não, quero não tia Cissa, Obrigado, só diz pra ela que eu liguei e que brevemente ela me vera, mais não será em um show- diz Ben contente.

Tá bom, Ben... mais alguma coisa?- diz tia Cissa

Não... Obrigada Tia Cissa, thau beijos- diz Ben

Thau Ben, beijos- diz tia Cissa desligando o telefone.

TELEFONE OFF~~

Volto pra cozinha, e deixo tudo preparado para quando ela chegar poder servir o jantar.


Hamery P.O.V

Chegamos em minha casa, eu desço da moto.
Cast, venha, entre!- digo

Está bom, eu vou!- diz castiel cedendo ao pedido de Hary.
Abro a porta, deixo ele entrar.

Tia Cissaa, cheguei!- digo gritando da sala pra cozinha.

Coitada da sua tia! ouvir você gritando nessa altura- diz Castiel.

Ela não é bem minha tia, eu chamo ela assim porque ela cuida de mim desde que eu era pequena, é empregada dos meus pais, e agora é minha.

Ata.

Tia Cissa P.O.V

Vou rodando até a sala com uma panela na mão, pois eu estava preparando biscoitos de chocolate!

Hary.. minha queria... O Ben ligou e deix..- paro de dizer quando percebo que tinha um menino junto com a Hary, devia ser um colega de escola.Quem é essa querida-digo mundando de assunto.

O Ben... A T-tia esse é o Ca- castiel - digo meio preocupada

Prazer castiel- digo apertando a mão dele.

Prazer Cissa- diz Cast sorrindo e apertando sua mão!

Pode me chamar de tia Cissa- Diz ela sorrindo

Tá bom.. Tia Cissa- diz Cast sorrindo

Bom, eu vou voltar pra cozinha, não demorem que eu já vou servir o jantar- digo voltando pra cozinha.

Ok tia, não demoro!- diz Hary

Hamery P.O.V

Vem Cast, digo puxando-o pro meu quarto.Subimos as escadas, passamos pelo corredor e finalmente chegamos ao meu quarto.


Então Cast... Esse é meu santuário- digo sorrindo

Bem legal seu quarto- diz ele observando os vários Posters cobrindo quase todo as paredes do meu quarto e os meus instrumentos musicais.

Eu passo a mão pelos meus Posters e digo:

São autógrafos oficiais, a maioria ganhei nos shows que fui e outros eu ganhava com umas banda que cantaram com a Winged Skull.

Hum.. você acompanhava os shows deles?- diz Castiel

Sim, eu curto a coisa toda, adoro tocar, cantar.. -digo

Toca pra mim ver?- diz ele me empurrando a Guitarra

Está bom.. -pego a guitarra e começo a tocar e cantar a música Fracasso da Pitty. Eu estava meio nervosa, mais saiu perfeito!

Nossa você toca e canta.. maravilhosamente- diz ele impressionado.

HAHA, eu não tenho só um rostinho bonito!- digo sarcástica

Exibida!- diz ele me zuando

Ora essa.. tu que é um convencido!- digo rindo muito.

Sabe... você toca muito bem e ...- diz castiel em dúvida

e....?- digo eu forçando-o a falar

Posso confiar em você? Jura que não conta pra ninguém- diz Castiel sério

Claro Cast, pode dizer- digo séria também

Eu e o Lysandre temos uma banda, e ensaiamos no porão que tem na escola, eu consegui a chave de lá ,mais não pode contar pra ninguém, porque a gente não tem permissão.

Nossa que legal, além de vocês quem participa?- digo empolgada.

É eu na guitarra, o nathaniel na bateria, lysandre no vocal e o Jordan no teclado - diz castiel

OOO QUE?! NATHANIEL? NA BANDA.. TOCANDO... BATERIA?- digo surpresa.

É, eu não gosto muito disso, mas... era ele ou nada- diz castiel sorrindo sarcasticamente.

Ata, mais mesmo assim, o nath é tão certinho, nunca pensei que ele poderia tocar em uma banda!- digo menos surpresa.

Bom... a gente tava precisando de mais alguém na banda pra tocar guitarra.. você quer entrar?- diz Castiel

Sério?- digo empolgada

Nãooo! Imagina.. é mentira sabe... - diz castiel me zuando

Castiel.... a educação em pessoa!- digo zuando

rs rs , você é doidinha, mais topa ou não- diz ele

Topo!- digo afirmativa

Então mal-vinda a banda- diz ele rindo sem parar

Muito obrigada- digo com uma cara malvada e jogo uma almofada nele, ele me joga outra e assim vai, quando ouço a tia Cissa nos chamar pra irmos almoçar!

Vamos Cast!- digo o puxando até a sala, para a mesa de jantar.

Que mania de me puxar!- diz ele sorrindo, indignado!

kkkkk, se acostuma ruivinho- digo rindo da cara dele.

Ah é?.... ruivinha- diz cast sorrindo.


Criaaaanças , o jantar está servido, diz tia Cissa servindo- nos e sentando para jantar com a gente.Depois de alguns minutos acabamos de comer.

Hum, o jantar estava ótima tia Cissa- diz Castiel sorrindo

Estava mesmo tia- digo


Obrigada queridos! Posso trazer os Cookies que eu fiz de sobremesa?- digo

Ah.. Titia, acho que eu vou querer os Nachos mesmo!- digo

Está bom, qual você quer?- diz titia

Hummm.. Eu quero um de pimenta forte, e o outro de pimenta mais fraca. - digo sorrindo

Está bem querida eu vou pegar e já volto- diz titia indo pra cozinha.

Bom cast, vem vamos comer os Nachos vendo TV- digo indo até o sofá e sentando, ele senta do meu lado. Eu ligo a tv e passa uma propaganda de um festival de música que vai ter, vai tocar banda só fodas.... como por exemplo a Winged Skull, Anjos do Paraiso e outros.Titia deixa os Nachos lá e o suco e volta pra cozinha.

Ah seu eu tocasse num festival desse, ia ser muito bom pra banda!- diz castiel suspirando e comendo os Nachos.

E se eu disser que consigo que a banda entre no festival?-digo com um sorriso enorme no rosto.

Imopossível, isso é pra bandas conhecidas e fodas, como uma banda de porão entraria.. você nunca iria conseguir isso - diz cast desanimado

Ah é verdade?... quem aqui namorou um dos integrantes da Winged Skull ?- digo sorrindo vitoriosa.

Só porque você namorou o Benyer, acha que consegue isso- diz cast sarcástico!

Claro que sim, a Winged Skull é um banda super famosa, uma recomendação dessas você consegue sim! e o Benyer .. tenho certeza que faria isso por mim!- digo feliz

É verdade, com uma recomendação dessas...- diz cast mais animado

Eu vou conseguir isso pra banda ok? dou minha palavra- digo séria

Está bom então Srt., se você conseguir juro que nunca mais duvido de você- diz cast sorrindo

Ok.. mais.. qual é o nome da banda?- digo animada

é Roupa Suja- diz Cast

Okey, amanhã eu resolvo isso.

Castiel P.O.V

Eu até que estava esperançoso que ela poderia conseguir, olho pro relógio e vejo que está tarde, então eu me levanto do sofá e olho pra ela.

Hary, eu vou indo.. já está tarde, ok?- digo

Nem tão tarde, 11:30 da noite!- digo sarcastica

É mais eu tenho que estudar pra prova, eu posso não aparecer nas aulas, mais eu faço as provas- diz cast sorrindo sério

Okey então, te acompanho até a porta- digo levando ele em direção a porta.

Boa noite Hary, nós vemos amanhã na escola, ok?- digo

Está bom Cast- dou um beijo em sua bochecha.

Thau, até amanhã- digo retribuindo o beijo

Thau , até..- digo e quando vejo ele sair entro de novo pra dentro de casa.

Quando chego em minha casa, tomo meu banho, preparo minha cama pra poder dormir e ligo pro Lysandre pra contar tudo que a Hary me disse e dizer que ela está na banda, ele ficou feliz, depois eu estudei pra prova e fui dormir.



Hamery P.O.V

O Benyer Haker, ou melhor, Ben tinha ligado pra mim! Eu não sei o que ele quer mais depois resolvo isso, subi pro meu quarto, tomei meu banho, dei uma olhada na matéria pois já estava craque nela e fui dormir. Amanhã tinha um dia longo.



Continua....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ,espero que gostem e deixem comentários! Obgg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Fora Do Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.