Um Amor Fora Do Comum escrita por HamerySenpai


Capítulo 6
Capítulo 6- Praia 1/2


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um capítulo que está melhor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282183/chapter/6

Hamery P.O.V

Depois que as aulas acabaram eu voltei pra casa junto com o Cast, me despedi dele com um beijo na boca, mais não foi por querer, eu ia beija-ló na bochecha mais ele virou a cara e acabou tudo em um beijo, não um daqueles de tirar o fôlego, foi um selinho avançado, eu fiquei corada e ele riu de mim e foi pra sua casa. Eu entrei em minha casa, subi pro meu quarto,tomei um belo de um banho, fui almoçar e ajudei a tia Cissa a lavar a louça, depois fiquei vendo TV. Quando estava quase na hora do Cast ir me buscar para irmos á praia eu fui pro meu quarto, coloquei meu biquini preto com estampa de caveira, coloquei um vestidinho leve por cima, ouvi a campainha tocar, peguei minha bolsa e vi que era Castiel, o cumprimentei e fomos pra praia de moto. Chegando lá vi Alexy,Armin,Iris,Rosalya,Kim,Ken, Lysandre, Lheigh e Viollete.

Oi geente- digo pra eles sorrindo

Oi minha Deusa! Alokaaa-diz alexy me rodando.

Oi Meu Deus Akiress, Alokaaa- digo imitando ele.

Meu Deus! Aquele bofe do akires!! Q deliciiiiia MAMA EU, MAMA EU! MAMA MAMA EU!!!- diz Alexy

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK- todos dão risada

Gente chega desse assunto, olha aquele casal ali- diz Iris apontando pra Rosalya e Lheigh se agarrando.



Rosalya P.O.V

Eu estava beijando meu namorado e quando me viro vejo que está todo mundo nos olhando com cara de "que fofos", eu paro de beija-ló imediatamente e vou correndo atras deles, eles começam a rir, depois eu acabei desistindo quando Lheigh me pegou no colo e me levou pro mar, pra gente poder namorar em "PAZ" se é que me entendem.


Hamery P.O.V

Eu estava deitada pegando um bronzeado e mechendo no celular e Lys chega perto de mim e deita do meu lado.

Com quem está falando?- diz Lys sorrindo

Ah, Oi Lys, estou conversando com minhas melhores amigas-digo mostrando o celular que eu e minhas amigas estavamos conversando.

Letícia, Júlia, esse é o Lys- digo chegando o Lys pra mais perto de mim pras meninas poderem ver ele.

Oiiii Lys!!- diz elas juntas

Oi meninas- diz Lysandre

Meninas eu vou desligar, eu entro no Face hoje á noite okey? Beiijos, e manda beijo pro Fred!-digo

Okey! até mais tarde no Face- diz elas desligando.


Elas são doidas! Mais são minhas melhores amigas!-digo sorrindo

Elas parecem ser bem legais,igual você...-diz ele meio envergonhado

Obrigaada Lys-fofo- digo sorrindo e dando um beijo em sua bochecha.

Que isso, só fui sincero- diz ele.

Derrepente Ken vem se aproximando de nos com um olhar exterminador daquele que ele faz quando quer aprontar comigo, e ele fez olhar quando eramos pequenos, ele acabou me jogando na água.

N-NÃ-NÃO KE-KEN.....- disse gaguejando e me arrastando sentada pela areia.

HAHA se preparee Hary-Senpai!!- diz ele com uma carinha...

Lysandre fica voando sem entender nada. E quando Ken se aproxima mais eu dou um virão e saiu correndo, acabo me esbarrando em um garoto surfista, quando vejo estamos sentandos na areia e o garoto era o Dake, ele me ajudar a levantar e chega mais dois garotos surfistas.

Pô Dake, me apresenta a gata aí - diz uma dos surfistas moreno.

É cara, apresenta a gata aê mano!- diz o loiro.

Gente essa aqui é a Hamery- Diz Dake

Ô ô Ô PRAZEEER...., eu sou o Rhoney e ele é o matheus-diz o moreno me olhando de cima pra baixo.

Prazer- digo com ironia

Mais fala a~e Hary, quer uma aula de Surf, eu posso ensinar direitinhos os movimentos e te mostro minha prancha-diz Dake maliciosamente.


Castiel P.O.V

Ela estava sorrindo pra aquele cara, eles estão pensando o que! Mechendo com a minha Hary! M-minha hary?! De onde tirei isso, e-eu estou delirando! Será que eu gosto dela? Pra falar verdade nem sei mais o que é se apaixonar, depois que me decepcionei com a última garota que eu realmente me apaixonei.Eu me afastei deles sem dizer nada e vou caminhando em direção á eles.

Hamery P.O.V

Não,obrigada, eu sei sufar- digo tirando onda com a cara deles.

Hum.. então pode nos mostrar?- diz Dake

Só nos seus sonhos querido!-digo zombando dele.

Então estou começando a sonhar agora- diz Dake me agarrando e me dando um beijo de tirar o fôlego, eu tentei sair dos braços dele, mais era imposivel, ele tinha uma pegada muito forte, quando vejo Cast se aproximando.

Castiel P.O.V

Estou chegando perto dela e vejo ele á agarrando e á beijando intensamente, eu não aguentei e a primeira coisa que eu fiz foi dar um soco bem forte nele. Ele me bate e eu bato nele, só que pro azar do Dake eu sempre fui mais forte que ele, e sei brigar bem porque estou acostumado com isso.Eu bato muito nele,mais a Hary pede pra eu parar e me afasta dele. Os amigos do Dake vão o ajudar.


Iris P.O.V

O Castiel estava realmente bravo, ele defendeu a Hary, ele socou o cara e também apanhou um pouco e tudo por ela. Desde que ele pegou o Nathaniel com a Vanessa ex dele, ele nunca agiu assim por ninguém, e ele é brigado com o Nath porque ele acha que o foi ele que agarrou a Vanessa, mais na verdade foi a Vanessa que agarrou o Nath, ela vivia botando chifres nele sem ele saber. Eu só vi a Hary o ajudando e levando ele pra perto da moto, provavelmente pra ajuda-ló. QUE FOOOOFOOOOS!


Continua.....!!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem gente! ah.. e comentem por favor! Obg!!!