Um Amor Fora Do Comum escrita por HamerySenpai


Capítulo 5
Capítulo 5- Surpresa e Entrevista


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo não ficou muito bom, desculpa pela falta de criatividade mais o próximo vai ser melhor eu prometo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282183/chapter/5

~~Ken P.O.V~~

Eu acordei empolgado por ir fazer uma surpresa para Hary buscando-a em casa pra leva-lá pra escola. Tomei um banho, fiz minhas higienes matinais,coloquei uma permuda,uma blusa e um boné e um tênis de marca. Passei um perfume muito bom, peguei meu material e sai de casa, sai de casa tão rápido que nem me despedi da minha mãe Becky, peguei minha moto e fui em direção a casa dela.

~~ Hamery P.O.V~~
Eu acordei, fiz minha higiene matinal, coloquei uma regata preta escrita AC/DC , uma calça jeans rasgada, deixei meu cabelo ruivo e liso solto com mechas pretas e fui tomar meu café da manhã, já que ainda estava cedo e subi pro meu quarto até dar a hora da escola, me deitei no sofá e fiquei vendo TV.Derrepente a campainha toca, tia Cissa diz que ia atender e eu assenti.


~~Ken P.O.V~~

Boa manhã tia Cissa, a hary está?- diz quem sorrindo

Bom dia ,ela está sim, está no quarto, pode subir- diz Cisa

Eu vou subindo as escadas sem fazer barulho, pois eu quero fazer uma surpresa pra ela, chego em seu quarto, dou-lhe um susto e ela me joga uma almofada, eu jogo outra nela e começamos á fazer uma guerra de travesseiros. Depois falei:

Vamos embora pra escola minha rainha, pois vamos ter batalha de game!- diz ken.

Tá bom, vai perder- digo puxando Ken pelas escadas e fomos de moto até a escola, ele fez questão de entrar de mão dadas comigo, chamando um pouco á atenção de alguns alunos, depois ele falou que ia conversar com o representante pois iria estudar aqui e eu assenti, então ele foi.



~~ Hamery P.O.V~~

Sentei em um banco e fui arriscando acabar de escrever minha música, quando chega Rosalya e Iris, elas me cumprimentam e me apresentam a 3 garotos e a 4 garotas.

Prazer meu nome é Kim, ela chama Viollete e eu me chamo Melody- disse uma das representantes de turma.

Prazer meninas!- digo sorrindo e vocês são....?

Eu sou Armin, eu sou Alexy e eu sou Drimity!

Prazer gente, Me chamo Hamery mais podem me chamar de Hary"

Prazer meninos! Nós ficamos conversando ali até dar a hora do começo das aulas, descobri muito sobre eles, por exemplo Armin adora games, alexy é gay, Drimity é bem fechado e gosta de coisas relacionadas á vampiros, Viollete e bem timída, Viramos todos grandes amigos, parecia que já conheciamos á anos!


~~~~ Na sala aula de português da vilma~~

Hamery P.O.V


Estava morrendo de tédio, estava deitada na cadeira quase morrendo de sono e derepente dormi.


Castiel P.O.V

Lá estava a Hary, tão linda dormindo, pena que a professora viu e resolveu acorda-lá, o coisa chata!

Senhorita Hary!- diz vilma acordando-a

Ai... que foi- diz hary ainda sonolenta

Qual é a resposta?Fale em vez de dormir, aposto que nem sabe- diz a professora brava

Eu me levanto vou pra frente da sala e digo:

A Sarsi-Chan age assim porque ela só quer a atenção que ela não tem, porque ela quer sentir o amor , o carinho, o afeto que nunca teve por ninguém, ela se manifesta atráves de versos que são um pedido de socorro de seu coração!


UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH TOMAAAAAAA!- diz alguns alunos

Calou a boca da fessoraa Alokaaa- diz Alexy se remechando na cadeira.

Kkkkkk você é muito bobo- diz hamery

Você que é minha deusa deslumbrantee Aloka- diz Alexy

As outras aulas foram um tédio total, e derrepente o sinal pro recreio toca, ouça vários uffaa! Ainda bem!

Saio e encontro com Peggy no clube de jardinagem vou pra rádio da escola junto com ela , á entrevista seria ao vivo! Eu estava meio nervosa.




~~~Entrevista~~~

Bom dia alunos da Sweet Amoris! Estamos aqui com a mais nova aluna, que chegou abalando o colégio, ela dara uma entrevista reveladora, vamos começando.Pode entrar Hamery!!

Bom dia Hamery,seja bem- vinda- diz peggy

Obrigada, bom dia- diz hamery

Bom vamos ao que enteressa, é verdade que você já namorou um dos integrantes da banda wingded Skull, pode nos falar sobre isso?- diz peggy

é verdade... mais prefiro não falar sobre isso- diz hary

Está bem então... e aquele garoto que encontrou com você hoje na escola, é seu namorado?

Não, ele é o ken, meu melhor amigo de infância- diz hary

Hum, e você já gosta de algum nino aqui da escola?- diz

É-er.... já tem um que me chamou atenção!- digo meio NV

Pode nos falar quem é?- diz peggy

Obvio que não , a escola está ouvindo a entrevista!

O que você acha do seu Fãn Clube?- diz peggy

Nossa, eu tenho um Fãn clube! Nossa eu nem sabia- diz hary

é tem sim, e a maioria dos integrantes são meninos, parecem que eles te acharam bonita.

Ata- digo meio que lixando

Você está solteira?- diz peggy
Sim- diz hary
Você é virgem?- diz peggy
Aí já é demais, affs, você trabalha pra escola e não pra uma revista de fofoca pra meninos, você é idiota ou o que? cuida da sua vida, esse não é o tipo de pergunta que ser deve fazer, ainda mais pra escola inteira ouvir, se toca garota!- digo saindo com raiva.

~~~~No pátio~~

Estava realmente extressada, que garota idiota, como era aula vaga estava sentada em uma árvore quando percebo que tem alguém se aproximando, resolvo descer, mais a pessoa segura minha mão, vejo que é Castiel.

Você está bem Hary? você ficou tão nervosa- diz Castiel

É que eu não gosto muito de falar sobre esse assunto- digo

Sei... você tem algo pra fazer hoje?- diz castiel

Não.. vou ficar de bobeira o dia inteiro- digo

Que tal irmos á praia, podemos chamar também os outros e vamos todos juntos, o que acha?- diz castiel

Boa ideia, vamos falar com eles?- digo

Vamos- diz castiel

Convidamos todos, e eles toparam, menos Drimity pois ele não curte muito, hoje á tarde iriamos todos á praia! Era melhor pra mim poder relaxar minha cabeça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Fora Do Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.