Um Amor Fora Do Comum escrita por HamerySenpai


Capítulo 3
Capítulo 3- Amizades e Confusões


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capitulo fresquinho como prometido! Espero que gostem! Beijos da Hamery-Senpai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282183/chapter/3

Bate o sinal pro recreio*

Podem sair pro recreio alunos!-diz o professor João Renato

~~Hamery P.O.V~

Fui lá na venda da cantina, comprei 1 hambúrguer,um pacote de batata-frita, 1 suco natural de laranja, um pacote de Nachos e um de doces e fui sentar em uma das mesas que estavam vazias. Quando vejo o Castiel e um outro menino de cabelos brancos com ponta preta que usava roupa de estilo Vitoriana, ele senta do meu lado lá na classe mais ainda não nós falamos.

Hary,esse aqui é meu amigo Lysandre- diz castiel

Prazer Lysandre- digo com um sorriso enquanto mordo hambúguer

Prazer é todo meu...éh.. Hary? Posso te chamar assim né?- Diz Lysandre beijando minha mão.

C-claro- digo meio corada

Caramba Hary! Você come isso tudo e ainda tem um corpo de tábua?!- diz castiel com um sorriso implicante.

Querido..tábua você! e é que eu faço 7 artes marciais diferentes...- digo abrindo meu pacote de nachos e oferencendo eles.

Hary.. você falou que gosta de escrever música, posso vê-las ? - diz Lysandre

Pode pegar Lys! digo pegando meu bloco de notas na bolsa e entregando á ele.

Aé? Já colocou apelidinho nele- Diz castiel meio irritado

Ixii, Desculpa "Cast" - digo forçando a última palavra

Derepente chega 3 meninas. Uma com o estilo Vitoriano, uma com roupas super coloridas.

Prazer Haremy, meu nome é Rosalya e o meu é Iris.
Prazer meninas!Podem me chamar de Hary-digo pra elas
Podemos sentar com vocês?-diz Rosalya e Iris
Claro- digo arredando pra elas se sentarem.

Caramba, suas músicas são lindas Hary- diz Lys
Obrigada Lys, você também compõe?- diz hary
Sim, e escrevo poemas também- diz Lys
Hum... Poxa muito legal- digo com um sorriso colgate


Derepente chega uma loira com pinta de patricinha rodiada por duas garotas, ela pede pra conversar comigo,Cat,Lys,Rosalya e Iris dizem que é melhor eu não aceitar mais mesmo assim eu vou!

~~ AMBRE P.O.V~~

Olha aqui garota eu vou explicar as regras aqui da escola okey? primeiro você não se meta com o castiel- segundo- nem o nathaniel e terceiro Eu mando em você então é melhor fica loge do meu caminho- digo na frente de todos que riam dela.

Preste bem atenção porque eu sou vou falar uma vez pois não perco tempo com gente fútil, nenhuma idiota manda em mim não!E não é você que vai mandar.Eu tenho nojo de gente como vocês 3!! E é vocês que deve, sair do meu caminho. Cuidem das suas vidas. Peguei o suco e joguei nelas! Ela saiu correndo chorando e as amiguinhas dela foram atrás.

No banheiro:
Olha só o que ela fez comigo, estou toda encharcada, que ódio, ela vai ter o que merece-digo choramingando retocando a make.



~~ Castiel P.O.V~~

Nossa, você foi a primeira garota a enfrentar a Ambre-diz castiel

Odeio patricinhas e pra mim ela é só faixada- diz hamery

UIIII Acabou com a oxigênada- diz Rosalya e Iris que começaram a bater palmas e levaram todos a bater também, lá estava a escola toda aplaudindo a Hamery!

Castiel P.O.V OFF
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Derrepente chega uma menina com pinta de jornalista.

Olá você é a Hamery não é? O que você sente por ter sido a primeiro garota á enfrentar a Ambre?E como é a sensação de ser aplaudida logo no primeiro dia de aula por todos? Ah e prazer meu nome é Peggy, sou do jornal da escola!


Nossa, calma é muita pergunta- diz hamery
Está bem Hamery, amanhã você vai no clube de jardinagem pra dar uma entrevista exclusiva! vai sair na caapa!-diz peggy animada

Tudo bem... eu vou...-diz Hamery

Peggy sai.

Lá vem bomba em Hamery, ela pergunta coisas mais é da vinda intima sua!- diz Iris

Como se a minha vida fosse tão interessante- digo com um sorriso de canto.

O recreio foi ótimo ficamos conversando bastante e viramos grandes amigas. Depois as últimas 3 aulas foram um tédio, ficamos conversando através de MSN de papel e na saída....

Continua.....







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo 4- Encontro, Amigos, Família



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Fora Do Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.