Um Amor Fora Do Comum escrita por HamerySenpai


Capítulo 13
Capítulo 13- Passeio com o Dragon


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa por não ter postado antes, eu ando meio sem tempo e pra recompensar tinha que postar esse capitulo maior, mais não deu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282183/chapter/13

Hamery P.O.V

Eu estava indignada! Que história era aquela de meia-irmã?! Se bem que do jeito que o pai é, concerteza traiu a mamãe na primeira oportunidade ( Eu nem sei se ele teve essa filha quando estava namorando com a mãe, mais vocês sabem o  "amor" que eu tenho pelos meus pais néah?). Fiquei pensando.. como se coloca chifre em uma vaca?kkk, tadinha. Subi pro meu quarto, tomei um banho, coloquei um short rasgado, uma blusa escrita  Love Angel, um all-star e desci pra almoçar, desci escorregando pelo corrimão da escada e sentei-me a mesa. Meu irmão e a Tia Cissa já estavam lá.Resolvi então, começar o interrogatório.

Que história é essa de meia-irmã? o pai traiu a mãe?- digo com a maior felicidade

kkkkk, sua boba! Ainda acredita em mim?- diz Fred e tia Cissa solta uma risada.

Seu idiota, você está mentindo né? sacanagem... tava muito bom pra ser verdade!- digo sorrindo de canto e pegando uma almofada e batendo nele, ele pega outra e bate em mim, depois fomos cada um pro nosso quarto. Eu me sentei na janela e fiquei pensando em tudo que me aconteceu... O Lysandre me beijou e eu deixei... foi um erro, eu confesso, não queria ter deixado isso acontecer, mas ele me lembrou um dos meus ex-namorados que eu realmente amei muito, o Luka, mais ele foi um idota comigo. O Castiel... eu dormi no colo dele, em cima da escola e ainda por cima estavamos matando aula, eu me senti tão bem, seilá, segura no colo dele, mais confesso.. ele foi o menino que mais me chamou atenção, ele é um idiota,  mais é um idiota amável, e também me lembrei de quando eu acordei e ele estava acariciando meus cabelos, eu senti meu rosto corar e achei melhor fingir que estava dormindo, já que ele não tinha percebido nada. Fiquei um tempo lá na janela, pensando naquilo tudo e resolvi sair daquele quarto, andar por aí.. tenho nada pra fazer mesmo.

Castiel  P.O.V

Eu acbei de almoçar e subi pro meu quarto, fiquei espojado na cama, nem era deitado nada.. era espojado mesmo e olhando pro teto, quando o Dragon, meu cachorro chega lá e fica me lambendo, resolvi passear com ele, tenho nada pra fazer (mentira tenho tarefa, mais eu não faço!). Peguei a guia dele e fui lá pra baixo, abri a porta e quando ia sair de casa lembrei do que não tinha pego o brinquedo dele. Voltei correndo pra cozinha e quando voltei ele já não estava mais lá, sai procurando ele e  o vi junto de longe, junto com uma garota, e por incrivel que pareça não estava avançando nela, ao contrário, estava brincando com ela. Fui me aproximando e vi que era  a Hary. Dragon eu te amo!

Hamery P.O.V

Eu estava saindo de casa e vi um cachorro passando correndo. Ele era bem alto e tinha cara de bravo, derrepente ele começou vir em minha direção,, eu fiquei com medo, mas ele só queria brincar comigo, eu me ajoelhei e começei a acaricia-ló, mais ele  me derrubou no chão e ficou por cima de mim, eu fiquei segurandoa cabeça dele, evintando de receber lambidas.

Dragon.. senta!- diz alguém, eu não consegui vê-lo, o cachorro emediatamente saiu de cima de mim e então eu pude ver que esse "alguém" era o Castiel.

Você está bem Hary.. desculpa pelo Dragon..- diz ele sem jeito, me dando a mão pra levantar.

Sem problemas Cast. Ele é muito fofo- digo sorrindo

Acho incrivel, ele geralmente  é bravo com as pessoas, mais com você foi diferente- diz Cast

Hum.. mais confesso que eu fiquei com um pouco de medo dele no começo- digo

kkkk,mais o que você tá fazendo aqui?- diz Castiel olhando em volta ( nós estavamos em frente a algumas casa que tem no condominio)

Ah, eu resolvi sair pra algum lugar.. andar aí atoa, tenho nada pra fazer!E você? Vai passear com o Dragon?- digo

Não.. eu vou levar ele pro salão de beleza, nos dois precisamos de um trato!- ele diz imitando o Alexy

Castiel... a educação em pessoa!- digo sorrindo sarcástica 

rsrs, você é doidinha mesmo!- diz ele sorrindo

É claro que sou!- digo orgulhosamente 

Chega de sacanagem.. que vim passear com nois? você não tem nada pra fazer mesmo né?- diz Cast

Ah, tá bom né... é bom que eu arrumo algo pra fazer- digo acompanhando ele, nós iamos até um parque pra animais, perto de um PetShop. No meio do caminho eu resolvi pedir o Cast pra mim levar o Dragon.

Cast, deixa eu levar o Dragon?- digo

Acho melhor não, ele é muito mais forte que você- diz Cast

Ah vai... deixa..- digo fazendo biquinho

Tá bom... mais não diga que eu não a avisei- diz Cast me dando a gui do Dragon. No começo eu até que consegui levar ele, mais depois ele começou a me puxar, realmente ele é bem forte, ele foi me puxando e  o Castiel foi correndo atrás além de  rir de mim, eu tropeçei, fui pro chão, ralei meu joelho. O Castiel pegou o Dragon e foi até eu, se abaixou até eu, fiquei meio corada porque ele estava com o rosto bem perto do meu e fitou meus olhos por alguns segundos com uma expressão de  preocupado.

A-an.. eu vou pegar algo pra limpar disso- diz Castiel apontando pro meu joelho.

T-tá bom- digo, ele se levantou e foi em direção ao PetShop, eu me levantei  e sentei em dos bancos que tinha ali. Ele volta trazendo uma garrafinha de água, um paninho pra limpar e um curativo e limpa meu joelho devagarosamente, depois coloca o curativo.

Obrigado Cast- digo sorrindo

Foi nada não.. mais eu te avisei...- Cast diz sarcástico

Foi nada não... mais eu te avisei..- digo imitando ele

kkkk, vem- diz ele me puxando pelo braço até uma caixa de areia. Nós ficamos brincando com o Dragon, passaram-se horas que nós estavamos lá, depois a gente sentou em um dos bancos, e o Cast ficou brincando de jogar o graveto pro Dragon trazer. Enquanto eu estava só observando o local, olhando pro nada, o Cast me chama.

Hary, vamos embora?- Hoje ainda tem ensaio da banda- diz ele

Ensaio da banda?! Ninguém me falou nada!- digo

 Foi mal, eu esqueci de te falar- diz Cast

Sem problemas, quantas horas vai ser?- digo

Vai ser 9h- diz Cast entrando no condominio

Ufa, ainda temos bastante tempo... são 7:30 -digo olhando o relógio

Temos nada- diz Cast

Claro que temos!- digo

Bom.. eu seila quantas horas você demora pra se arrumar!- diz Castiel

Pra ir pro ensaio?! Rápidinho, eu não sou de ficar colocando "coisinhas" demais- digo

E quem disse que é pro ensaio?! Você vai ir comigo em uma lanchonete que inaugurou ontem, dizem que lá é muito foda- diz Castiel

Hum.... e quem disse que eu vou?- digo sorrindo sarcástica

E quem disse que você não vai?- diz Castiel mais sarcástico ainda

Verdade... eu topo!- digo 

Haha, vai ser arrumar, daqui a pouco eu passo aqui -diz ele me empurrando pra dentro de casa. Coitado dele, quem ele acha que é?!  

ken P.O.V

Eu a  Hary adoramos animes! E o novo episódio de High School DxD estava disponivel, ela vai adorar saber disso, vou chamar ela pra dormir aqui em casa pra gente poder ver, já que começa umas 2h da madrugada.

Filho, seu celular tá tocando- diz Becky  me entregando-o

Ah, Hay mama, Arigato!- digo atendendo a ligação

Celular ON~~~

Oi Ken- diz ???

Oi.. quem fala?- digo

Sou eu, a Iris- diz a ??? ( iris)

Ah, Hay Iris, algum problema?- digo

Não, eu só queria saber se você quer ir comigo  em um parque que tá aqui na cidade- diz Iris

Desculpa Iris, mais eu não posso, deixa pra outro dia, ok ?- digo

Tá bom.. thau e beijos- diz Iris desligandi

Thau..- diz Ken

Celular OFF~~~

A Iris está tão próxima de mim, eu já reparei que ela está gostando de mim, eu não gosto dela, não desse jeito e não quero dar á ela falsas esperanças, mais não vou ignora-lá também. A Hamery foi meu primeiro amor, mais ela nunca me correspondeu, eu continuo tendo um carinho enorme por ela, mais agora já não sinto amor por ela. Tirei esses pensamentos da minha cabeça e fui pra cozinha ajudar minha mãe, logo depois eu ia ligar pra ela, avisar que o novo episódio saiu e convidar ela pra dormir aqui em casa.

Iris p.o.v

Eu liguei pro Ken, convidei ele pra sair commigo, mais ele não aceitou. Será que ele não percebeu que eu estou gostando dele?! Subi pro meu quarto e fiquei mechendo no notbook, entrei no site da escola e fiquei admirando a foto do Ken,depois de ficar tanto tempo assim, acabei dormindo.

Castiel P.O.V

Eu entrei em casa e fui direto pro banho, fiquei pensando no meu passei com a Hary , o Dragon merece uma recompensa, porque além de me conseguir um passeio com ela, eu ainda vou sair com ela agora de noite e nos passamos o dia inteiros juntos! Mais eu percebi que  o Lysandre  e o Nathaniel também estavam gostando dela, eu não ia brigar com o Lys, porque ele é meu melhor amigo e não ia brigar com o idiota do Nathaniel  (Obs:mentira, ele mataria o Nath),  eu ia dar o meu melhor pra conseguir ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor! um simples comentário é muito bom, pode crer e desculpem qualquer erro, o proximo capitulo é continuação desse!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Fora Do Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.