Um Amor Fora Do Comum escrita por HamerySenpai


Capítulo 12
Capítulo 12- A volta do Fred


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Beiijocas da Senpai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282183/chapter/12

Hamery P.O.V

Eu acordei já eram 6:30h e as aulas começavam 7h, mesmo a escola sendo perto eu ia chegar atrasada, que ódio, fui correndo pro banheiro, fiz minhas higienes matinais, coloquei um short preto, uma regata do Death Note, um arquinho com dua orelhas de coelho preto e deixe os cabelos soltos, peguei meu material, passei na cozinha, comprimentei a tia Cissa rapidamente, nem tomei o café da manhã e fui correndo em disparada pra escola, no meio do caminho eu já sabia que iria chegar tarde, então resolvi mandar uma mensagem pro Castiel.



Castiel P.O.V

A aula já iria começar, faltava 15min, estavam todos entrando e eu não via a hary, quando recebo uma mensagem, pego meu celular e vou ver quem é.

Caixa de Entrada do Celular~~

Oiie Cast!Bom dia! Vou chegar atrasada... me faz um favor pra quando eu chegar na sala?- enviado por Hamery


Bom dia Hary, faço sim, pode falar- envio de volta, ela me explicou tudo e disse que brevemente chegaria, eu fui pra sala e fiquei á esperando.


Hamery P.O.V

Estava correndo mais que o vento, passei correndo pela sala dos professores, faltava 3min pra aula começar, virei pro lado pra ver se vinha alguém, e vejo rapidamente na minha frente um garoto que também estava correndo, não deu tempo de desviar, acabei caindo em cima dele e nossos rostos ficaram bem próximos. Eu corei e virei a cara pra tentar disfarçar enquanto ele me ajudava a levantar.

Desculpa, eu não te vi..- digo ainda envergonhada, mais aquele garoto, não me era estranho.

Foi nada não Hary....- diz ele

Hary? Cara... eu tenho a impressão que te conheço, mais não lembro...- digo pensativa

Sou eu, Lheigh, namorado da Rosalya, irmão do Lysandre!!

Ah sim.. Lheigh.. está diferentee! Pe-perai, irmão do Lys?

Sim, sou irmão dele, você não sabia né? E eu estou diferente porque aquele dia na praia eu não estava de roupa Vitorina e eu cortei o cabelo.- diz Lheigh

Ah, claro! Desculpa Lheigh, mais agora eu tenho que ir, thau- digo saindo correndo novamente

Thau, também tenho que ir, vou abrir a loja- diz Lheigh acenando enquanto saio correndo.

Chego na sala e a professora estava a centímetros da porta, eu entrei correndo chamando a atenção de todo mundo, e logo gritei o Cast pra poder colocar o plano em ação, ele piscou pra mim, eu joguei minha mochila nele, imagine a cena.. Eu lá na frente da sala, ele senta na última carteira da segunda fila e eu jogo a mochila até ele, ainda bem que deu certo, ele imediatamente colocou a mochila na minha carteira. Eu percebi que a professora já estava quase entrando na sala, então, eu me abaixei no chão como se estivesse pegando algo.


Srta. Hamery, o que aí e não no seu lugar?- diz a Kátia

Estou pegando minha borracha, mais eu já vou voltar pro lugar- digo levantando e indo em direção ao meu lugar, vou toda vitoriosa e com um sorriso foda no rosto.Ouço risos da maioria da sala.

Silêncio, vou pegar o diário pra fazer a chamada!-diz Kátia

Cheguei na minha carteira e me sentei.

Vlw Cast- Digo ainda sorrindo

Você é doidinha mesmo, rsrs- diz Castiel

Antes doida do que atrasada!- digo com orgulho.

Acontece que você é os dois- diz Cast rindo

Incrivelmente certo! Sr. Castiel- digo zuando ele.

Bom dia, Hary- diz Lysandre sorrindo pra mim

Bom dia Lys- digo meio envergonhada, lembrando do beijo de ontem, eu não sabia como olhar pra ele. As duas aulas de história da Kátia passaram rápidas, pois fiquei conversando, e era hora da terceira aula, a aula de Espanhol. Mais ao invez da professora vim, veio a diretora.

Crianças, teremos um novo professor pra Espanhol, a Srta. De Plabo se demitiu. - diz a diretora

Uhuuuuuuuuuuuu- ouço gritos contentes pela sala.

Silêncio, daqui a pouco seu novo professor chegara!- diz a diretora saindo da sala de aula, e logo em seguida entra um homem alto, com cabelos negros tipo o do Lheigh só que mais curto.

Bom dia alunos!- diz ele suavemente e olhando pra mim- sou o novo professor Fred!

Freeeed! - grito lá de trás correndo até ele e o abraçando intensamente.

Hay, sua boba, aqui sou seu professor, nada de demonstração de carinho e etc..- diz o Fred, mais retribuiu meu abraço.

Ta bom- digo de cabeça baixo fingindo estar triste.

Sua bobinha, não mudou nada, agora sente-se!- diz Fred

Tá bom seu chato!-digo indo em direção

Olha que eu te expulso da sala-diz Fred sorrindo sarcástico

Me expulsa.... expulsa..-digo em um tom ameaçador, mais sarcasticamente e me sento na minha cadeira.

Bom alunos eu vou fazer a chamada e o nome que eu disser vocês levantam a mão, ele fez a chamada e depois passou no quadro umas atividades. Passaram 20min.

Acabaram?- diz Fred

Nãaaaooo - diz a maioria
Siiim- diz poucos

Dou mais 10min pra vocês acabarem!- diz Fred- Ah.. Senpai, venha á minha mesa!

Mais Tsumo, o que eu fiz?!-Digo indignada

Venha cá!- diz ele sério,e eu vou até a mesa dele.

Depois, na hora do recreio, você vai a sala dos professores, eu preciso conversar com você e é sério- diz ele baixo- vá se sentar agora.

Tá bom- digo desanimada e sento na minha mesa, Lysandre não para de me olhar,estava começando a me irritar.

Hary, o que ele queria com você?- diz Castiel preocupado

Eu não sei Cast, mais é sério pelo visto!- digo confusa

Vish... qualquer coisa é só falar- Diz Cast sorrindo

Obrigada, mais eu acho que não será nescessário - digo

Você que sabe- diz Castiel

Gente já deu tempo pra acabar, vou corrigir- diz Fred, ele corrige tudo no quadro e libera a gente pro recreio, eu vou junto com o Castiel junto da rodinha e fico lá até acabar de merendar.

Gente, eu vejo vocês na terceira aula, eu vou ir falar com o Fred- digo

Quer que eu vá junto?- diz Cast, Lys e Nath ao mesmo tempo.

N-mão gente, obrigado- digo me afastando e indo em direção a sala dos professores.


Melody P.O.V

A coisa estava tensa, me aparentava que os 3 estavam de olho na Hary, me doía o fato do Nath ser desse trio, mais o jeito era descobrir de quem ela gosta pra poder acabar com essa competição toda. Eu corria o risco de perder o Nath, mais eu precisava saber. Depois que sai desses pensamentos eu olhei para todos e percebi que Cast e Nath, estavam se encarando, e Lys estava mais afastado.Resolvi conversar com alguém pra quebrar o silêncio.

Rosalya, o baile de Halloween está chegando! O Lheigh vai poder participar?... ele não estuda aqui- digo

Ele pode sim Melody- diz Rosalya sorrindo- Estou doida pro baile chegar, eu já estou pensando na minha fantasia!

Mais não está tão perto assim!- diz Iris

Sou previnida, imagina se acontece algo!- diz Rosalya

Algo tipo o que?- diz Iris

Seila, é se acontecer.. como vou saber?- diz Rosalya

Kkkk, aí, aí, aí- diz Melody

Será que o Jade vai....?- diz Kim suspirando de alegria

Huuuuuuuuuuum- diz Melody e Rosalya se entreolhando

Suas bobas.... e desinformadas- diz Kim sorrindo

D- desinformadas ? como assim?- diz Rosalya

Ele me pediu em namorooo!- diz Kim

Aaaaaaah!- grita Rosalya e Melody

Falem baixo- diz Kim

Aloooohhaa, Alooooha, voltei do Hawaii- diz Alexy chegando- qual é o babado?

A Kim tá namorando o Jade!- diz Melody

Meus Deus! Aqueles bofe!!- diz Alexy

é sim!- Diz Iris, e eles continuam conversando.



Hamery P.O.V

Chego na sala dos professores e vou logo procurando o Fred, ele parecia muito sério e preocupado lá na sala de aula.

Mana, finalmente!- diz Fred chegando até a mim.

Fala logo, o que aconteceu!- digo preocupada

Nois temos uma meia- irmã por parte do pai- diz Fred

O-o que?! Como foi descobrir isso agora?!- digo chocada

Olha... depois em casa eu te explico tudo direitinho, ela vai vim pra cá amanhã ou depois, mais não ficara muito tempo,vai pro recreio, vá- diz Fred

Tá bom, maninho, thau- digo saindo da sala e indo em direção a rodinha dos meus amigos.


Alexy P.O.V

Sei não em gente, vocês viram como a Hary reagiu com o novo professor de espanhol, aquele Bofeee Delicia- digo

É, bem estranho, parece que são íntimos- diz Iris

Vocês parem de fazer fofoca! Nada há ver!- Diz Castiel com raiva.

Uruuuum!- diz Melody

Affe!- diz Castiel

Será que eles são namorados?, mais estanho... eles são bem parecidos!- diz Kim

Eles.. namorados? sem chances!- diz Lysandre com um ponto de raiva na voz.

Ah.. vamos tirar essa dúvida!- diz alexy apontando pra Hary se aproximando e todos olham pra ela.

Hamery P.O.V

Estavam todos olhando pra mim?! Vixe, coisa boa não é!

Que foi povo? Perderam algo em mim!- digo

Não, só queremos saber uma coisa... - diz Melody

Pode falar Melody!- digo

Você e o Fred são namorados? -diz Melody, e todos ficam me olhando, eu olho pra cara de cada um, e começo ter uma crise de risos.

Claro que não!!! o Tsumo é meu irmão!- digo parando de rir.

Ata- diz Kim, Rosalya e iris. (Droga-pensa a Melody).

Até que ele é bonitinho... diz Iris.

É porque puxou a beleza da irmã- diz Nathaniel

Obrigado Nath- digo sorrindo

Viu seus fofoqueiros! Satisfeitos! Agora sabem a verdade- diz Castiel e pega Hary pelo braço e sai puxando ela pra algum lugar. Era pra cima do prédio, o lugar que o Castiel levou ela no primeiro dia de aula.


Castiel P.O.V

Lembra daqui?- digo

Claro, eu adorei esse lugar, como poderia não lembrar?- diz Hamery sorrindo.

Topa matar aula comigo?já que as aulas estão um tédio- digo

Topo, elas estão chatas mesmos, só a aula do meu maninho que é legal- diz Hamrery sorrindo, o Castiel senta e fica encostado na parede, olhando o movimento da rua.

Seu irmão parece bem legal.. - digo colocando os fones de ouvido, ela vem em direção a mim e senta no meu colo e fica encostada em mim ouvindo música em um dos fones. Eu nem sei explicar o que eu senti no momento, me veio um frio na barriga e meu coração acelerou. Ela começa a mexer na mochila, procurando algo desesperadamente.

O que procuras?- digo e vejo que ela retirava um pacote de Nachos de dentro da mochila.

Isto... quer ?- diz Hamery comendo os Nachos

Eu quero- digo pegando Nachos, ficamos conversando, até que percebo que ela acabou dormindo no meu colo, eu começo a acariciar os longos cabelos dela, era tão linda dormindo, tão quanto acordada, enquanto eu acariciava , ela se encolheu um pouco e eu fiquei ali, observando-a dormir.

Melody P.O.V na sala de aula~~

A professora saiu da sala de aula, então eu fui pra perto da Iris, da Kim, da Rosalya e do Alexy.

Gente.. oque foi aquilo, o Castiel saiu com a Hary e até agora não voltou.. onde eles estão?- digo

Não sei... mais você viu a reação do Lys, ele saiu furioso de perto da gente- diz Iris

Verdade e o Nath, apesar de ficar ali, a expressão não era nada boa- diz Rosalya, isso encomodou um pouco a Melody.

Alohaaaa, sequestraram Minha Divina Deusa Do Biquini- diz Alexy- que sorte! Foi sequestrado pelo Bofe do Cast!

Eles dão risada.

Sentem-se!- diz a professora e cada um foi pro seu lugar.As aulas passaram rapidamente e o assunto delas era o sumiço de Castiel e Lysandre.

Alunos, podem ir, até amanhã!- diz a Professora de Religião Marlene saindo da sala.Eles sairão da sala e foram guarda alguns materiais nos armários.


Ambre P.O.V

Ela está junto com o MEU CASTIEL! AI QUE ÓDIO! mais a vingança está mais próxima do que ela espera, e a Peggy está me ajudando nisso... coitada dela.


Rosalya P.O.V

Estavamos todos indo embora, Lysandre passou voando no corredor, muito nervoso..., eu me despedi das meninas e fui pra loja do meu namorado, o Lheigh.


Castiel P.O.V

Tinha passado 1h que as aulas tinham acado e ela ainda estava dormindo em meu colo, quando começa a se mexer.

Ca- Castiel... onde estou?- diz ela acordando

Calam hary, você está no telhado da escola, esqueceu? nos viemos pra cá matar aula e você acabou dormindo - digo, ela cora um pouco ao perceber que tinha dormido no meu colo, até que ficou bem fofa coradinha.

Então vamos embora?- diz ela

Vamos sim, eu lhe levo, suponho que seu irmão já tenha ido pra casa- digo sorrindo

É sim.. -diz Hamery dando um leve sorriso

Hamery P.O.V

Castiel me levou de moto até em casa, me despedi e agradeci ele, entrei em casa ofegante, cheia de perguntas pra fazer pro meu irmão!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos erros... e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Fora Do Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.