Um Amor Fora Do Comum escrita por HamerySenpai


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo eu fiz inspirado na música Taylor Renee - Wish it Were You e Taylor Swift - Long Live, fiz ele na aula de história (Obs; sou uma pessoa muito dedica aos estudos, mais a professora é muito lezada, ninguém faz nada na aula dela)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282183/chapter/11

A pessoa continuava me puxando, e realmente era para o pátio que estava me levando. Quando chegamos lá, estava mais claro, pois ali não era coberto e a lua cheia estava iluminando o local e deu pra ver quem estava me puxando, era o Lysandre.

L-Ly-sandre?-digo assustada, ele estava muito perto de mim e estava fitando meus olhos. Meus olhos eram cinza claro.

Seus olhos são lindos e sabe...- diz Lys sorrindo

S-sei o que Lys?- digo gaguejando de nervosismo.

Veja você mesmo- diz ele abrindo uma caixinha preta e tirando um colar que tinha um pingente com dos corações unidos e eles eram cinzas. Que lindo.- Eu achei esse colar em uma vitrine enquanto estava caminhando, e na hora eu pensei " foi feito pra Hary", foi feito pra tu... , nesse momento ele levanta meus longos cabelos e coloca o colar em meu pescoço- Espero que goste.....

Muito obrigado Lys, e-eu adorei, nem sei o que falar- digo


Não precisa dizer nada...- diz Lys colocando o dedo indicador em minha boca, ele foi se aproximando cada vez mais perto, eu não consegui resistir, e eu começei a me lembrar de um ex-namorado meu que era bem parecido com o Lys.


Flashback On~~

Minha Hay, eu te amo mais que tudo , eu quero sempre estar ao seu lado, você é minha vida, minha alma gêmea, eu quero me casar e lhe amar pro resto de nossas vidas, e compartilhar esse amor com os nosso futuros filhos,ainda é cedo mais, vou lhe fazer o pedido agora, e quando fizer 18 anos você me responde.... Casa Comigo Meu Amor?-diz Luka

E-eu aceito Luka, eu também lhe amo- digo chorando e o beijando intensamente.

Meses depois do pedido de casamento....

Eu te odeio Hamery! Suma da minha vida!- diz Luka me deixando sozinha, sentada em um banco chorando, depois disso eu me mudei pra outra cidade, onde recomeçei minha vida namorando o Ben e estava mais que decidida que mais ninguém iria pisar em mim, foi o começo da rebeldia, um coração amargo, que nem todas as pessoas conhece, só quem realmente precisa.

Flashback off~~

Nathaniel P.O.V

A Hary e o Lysandre estavam demorando a voltar, eu começei a desconfiar, então eu achei melhor ir procura-lós.

Gente eu vou ir procura-lós- digo

Não, pode deixar que eu vou, não se mete- diz Castiel irritando tendo os mesmos pensamentos que Nath.

Não castiel, fique aí, vai ser melhor, o Jordan está precisando de sua ajuda pra montar o teclado- digo apontando o dedo pro Jordan montando o teclado com muita dificuldade e pra falar verdade, eu sabia que o castiel ia fazer isso, então eu mandei uma mensagem pro Jordan fingir está com dificuldade pra montar o teclado, e como eu não sei montar, o castiel ia ter que ajudar.

Tá bom, mais é só dessa fez,Playboyzinho- Diz Cast irritado

Eu saio pra procura-lá , vou perto dos banheiros e chamo por ela mais nada, vou pra sala de aula, procuro no corredor, e vou pro pátio. Chegando lá, vi os dois se beijando intensamente, Lysandre estava coladinho nela, era um beijo quente e forte, eu morri de raiva, eu não podia perde-lá pra aquele idiota, mais eu achei melhor fingir que não vi nada, eu só voltei pra trás e ia voltar chamando ela, queria impedir aquele beijo imediatamente e socar a cara do Lysandre, mais ela não iria gostar , então eu optei só por interromper o beijo deles, voltei pro corredor e fui até o pátio gritando o nome dela.


Hamery P.O.V

Eu estava beijando o Lysandre, mais.. era como se fosse um desabafo amoroso, eu não sentia uma coisa tão forte por Lysandre, não uma considera Amor. Pra falar verdade, meus sentimentos estão muitos confusos, eu tenho medo de amor e novamente sofrer. Então ouço o Nathaniel gritando pelo meu nome, eu saio imediatamente dos braços de Lysandre e Nath vem em nossa direção.

Gente, o que vocês estão fazendo aqui, vamos ensaiar?- diz Nathaniel bem sério, e parecia meio irritado.


T-tá bom Nath, j-á vou indo..- digo passando rapidamente por ele, de cabeça meio baixa e indo em direção ao porão.


Lysandre P.O.V

Nathaniel desgraçado, além de atrapalhar meu beijo, fica me encarando, eu passei por ele com o maior desgosto do mundo, eu só queria bater nele, mais não fazia meu estilo, ainda mais porque não era realmente nescessário naquele momento, mais eu iria lutar por ela.Ele ainda estava parado me encarando.

Dá pra ir logo? ou eu vou ir e terei que voltar pra te buscar?- digo saindo dali com ódio dele.


Castiel P.O.V

Eu acabei de montar o teclado junto com o Jordan ,e nenhum deles aviam chegado, eu resolvir ir atrás deles, aviso o Jordan e vou em direção a porta mais acabou dando de cara com alguém.

Castiel? Desculpa.. eu não te vi - digo Hary

Sem problemas..- digo percebendo que ela estava diferente e queria disfarçar isso á todo custo, eu queria saber o que aconteceu mais eu preferi não tocar no assunto.

Hary, esse é o Jordan- digo mostrando ele

Prazer Jordan- diz Hary, com um sorriso torto.

Prazer Hamery- dzi Jordan sorrindo

Por favor, me chame de Hary- diz Hamery

Como quiser- diz Jordan sorrindo e voltando pro teclado, e logo em seguida chega Lysandre e mais atrás Nathaniel, eles entram meios esquisitos também, o que me encomodou, Hary,Lys e Nathaniel? que merda é essa. Lysandre foi pro microfone e Nathaniel pra bateria.

Vamos começar o ensaio?- diz Lysandre

Vamos- diz Castiel e Jordan

Vamos sim- diz Hamery , mais na verdade estava com vontade de ir embora. A Hamery tocou guitarra na maioria das músicas , mais em uma delas , o Lys dividiu o vocal com ela em um dueto, o que a deixou meio encomodada. Mais ocorreu tudo bem, o ensaio foi ótimo, e quando acabamos de ensaiar era 12h, então fomos embora, Cast e Lys foram de carro comigo.


Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos erros de ortografia, o próximo capítulo sai amanhã de tarde ou a noite. Se tiver inspiração posto mais uns dois, ao contrário, posto só um mesmo, igual hoje, mais hoje foi porque estou sem tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Fora Do Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.