- Betty Blue escrita por Leoparda


Capítulo 1
only one


Notas iniciais do capítulo

• Essa fic faz parte de um quadro de fic's em comemoração ao meu 17º aniversario;

São 13 fic's, todas inspiradas em musicas da banda The 69 Eyes todas RxR e quase todas no POV do Reita.

Fics já postadas;

x Perfect Skin
x Never Say Die
x Dance D' Amour
• Betty Blue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28215/chapter/1

- A sua mão.

 

 Encarei a mulher, confuso.

 

- Como?

 

 Ela riu.

 

- Me dê sua mão direita.

 

 Estendi o braço, meio que incerto.

 

 Abri a palma da mão e a deixei a mostra.

 

 Ela pegou e começou a analisar a mesma, quando deu por fim me encarou surpresa.

 

- Você é gay não é?

 

 Arregalei os olhos.

 

- Algum problema com isso? – Questionei já puxando meu braço de volta e sentindo minhas bochechas ferverem.

 

 Junto com o meu sangue.

 

 Ela, por sua vez, riu e segurou a minha mão.

 

- Não sou preconceituosa. se é o que quis dizer, mas sabe... – Ela passou os dedos finos pela palma de minha mão, deslizando aos poucos. – tem alguém esperando por você.

 

 Franzi o cenho.

 

- Eu não tenho cachorro nem bichos de estimação, senhora.

 

 Ela gargalhou.

 

 Aquilo só fez com que eu ficasse mais sem jeito.

 

- Eu me referia a uma pessoa e pelo que vejo aqui, – Disse mostrando uma risca. – essa pessoa vai mudar sua vida.

 

 Foi a minha vez de rir.

 

- Impossível, eu não acredito no amor.

 

 Ela deu um meio sorriso.

 

- Eu sei, mas nem por isso quer dizer que o amor não acredite em você. Pelo contrário, tem realmente alguém a sua procura e ele não é alguém que você irá agüentar esperar, se é que me entende.

 

 Pisquei algumas vezes.

 

- Ele?! Ele quem?

 

- Meu jovem... Isso não são cartas ou fotos, são linhas do destino. Por mais que você queira, o máximo que eu posso saber são mínimas coisas.

 

 Suspirei.

 

- Tipo o quê?

 

 Ela sorriu.

 

 Puxou minha mão mais para cima e a encarou.

 

- Ele é japonês, - Disse passando os dedos com cuidado. – é impaciente e tem olhos azuis.

 

 Eu não agüentei e comecei a rir.

 

- Ele é um japonês de olhos azuis?! Ah, faça-me um favor, com licença .

 

 Me levantei, peguei a carteira e joguei algumas notas em cima da mesa.

 

 Saí dali desacreditado em como as pessoas podiam roubar umas as outras desse jeito.

 

 Então, se era pra ser incoerente daquele jeito, até eu poderia ser cartomante.

 

 Saí tão distraído que nem vi quando trombei em alguém sentindo algo gelado em meu peito.

 

 Olhei pra baixo vendo minha camiseta branca manchada com algo escuro.

 

 Ótimo, tudo que me faltava!

 

- Hei olha por onde anda! – O garoto gritou voltando a andar.

 

 Suspirei cansando demais, quando abaixei a cabeça vi uma carteira caída.

 

 Peguei-a na mão e corri atrás do menino.

 

 Quando finalmente o relei em seu ombro ele parou de andar.

 

 Olhou pra trás e meu coração falhou uma batida.

 

 Ele piscou algumas vezes me encarando confuso.

 

- Olha, foi mal pela sua camiseta, mas você também acabou com o meu refrigerante. – Ele disse me encarando.

 

 Fechei os olhos tentando me concentrar.

 

- Eu, você... – Eu disse baixo.

 

 Ele franziu o cenho e eu me obriguei a falar uma coisa mais coerente.

 

- Desculpa, eu não olhei por onde andava, mas você também deixou cair sua carteira.

 

 Estendi a carteira e ele sorriu.

 

- Ah! Muito obrigada! Você não sabe como isso ia me dar dor de cabeça depois! – Ele disse rindo e pegando ela da minha mão.

 

 Eu queria falar alguma coisa, mas a única coisa boa que saiu foi.

 

- De nada, desculpa pelo seu refrigerante.

 

 Ele sorriu.

 

- Imagina tudo bem, eu que peço desculpas pela sua camisa.

 

- Ah isso... - Eu ri de leve – é só lavar que tá tudo bem e a jaqueta cobre ela sem problemas também.

 

 Ele sorriu meio sem jeito e eu quase me bati internamente por não ser educado.

 

 Afinal de contas não é sempre que um alguém tão lindo esbarra em você.

 

- Você se incomoda se eu pagar outro refrigerante?

 

 Ele me encarou confuso.

 

- Olha, realmente não precisa...

 

- Eu insisto.

 

 Não sei se foi meu tom meio forte ou minha convicção, mas ele parou balançando a cabeça positivamente.

 

 Eu então fiz menção de andar e ele começou a me seguir.

- Meu nome é Takanori, a propósito, mas pode me chamar de Ruki. – Ele disse estendendo a mão.

 

- Akira, mas pode me chamar de Reita.

 

Parei pegando sua mão e beijei o topo dela.

 

 Ele logo corou e sorriu sem graça.

 

- Bonitas lentes azuis Ruki.

 

 Ele abriu um sorriso lindo.

 

 E só com aquilo eu me dei a pensar que talvez, mas só talvez, o amor realmente acreditasse em mim.

 

 

~ Fim ~

 

Se você sabe que todo autor pede reviews, porque não deixa ume faz ele feliz de uma vez? /fikdik


• Essa fic faz parte de um quadro de fic's em comemoração ao meu 17º aniversario;

São 13 fic's, todas inspiradas em musicas da banda The 69 Eyes todas RxR e quase todas no POV do Reita.

Fics já postadas;

x Perfect Skin
x Never Say Die
x Dance D' Amour

• Betty Blue

 

PS; As proximas duas fics já estão prontas ;*

 



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!