November Rain escrita por Malu Feodrippe


Capítulo 5
When I look into your eyes.


Notas iniciais do capítulo

Hey! NOTAAS FINAIIIIIS! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282146/chapter/5

Um mês depois.

Carla havia conquistado totalmente a confiança de Tomás. As três missões que ele lhe dera foram bem sucedidas, ele viu que a garota tem atração por sangue e tudo relacionado ao mundo da morte. Mas havia um problema, nos olhos dele ela não era mais uma profissional, e sim uma amiga. Nesse tempo todo eles haviam ficado muito próximos, apesar disso tudo ter o ódio mortal de Carla sobre ele por trás.

A morena estava perdida em seus devaneios, no escuro de seu quarto. Sentiu um vento frio vindo da janela, mas deixou, adorava aquelas coisas sombrias. Olhava atentamente ao teto branco, e lá ela planejava a morte de Tomás. Passo por passo, detalhe por detalhe. Havia muito tempo que estava trabalhando naquilo, mas levaria o tempo que fosse para uma vingança perfeita. Foi interrompida pelo barulho de seu celular que sempre atrapalhava seus pensamentos Pelo toque era mensagem.

Podemos jantar hoje?

Tomás

Carla bufou. Mas esse jantar poderia ser um passo a mais em sua vingança, então logo respondeu o rapaz.

Claro, ás 20:00 pode ser?

Cinco minutos depois ele mandou outra.

Ok (:

Carla olhou em seu relógio, era 16:45. Ainda tinha tempo. Colocou uma roupa de malha e saiu de sua casa em direção a uma praça perto de sua casa, que tinha um lugar para caminhar. Deu algumas voltas e percebeu que já estava escurecendo, resolveu voltar pra casa. Tomou um banho e vestiu um vestido preto, de uma alça só que ia até um pouco mais da metade da coxa. Pôs um salto da mesma cor, e fez uma maquiagem leve.

Estava pronta em menos de meia hora. Sou ninja Riu do pensamento idiota.

Ela aguardava ansiosamente. Suas mãos suavam, não sabia o que estava acontecendo consigo mesma. Assim que a campanhia tocou, seu coração disparou até rimou. Ela abriu a porta e o viu. Estava elegante, ele pegou sua mão e a guiou até o carro.

-Para onde vamos Sr. Penedo?
-Surpresa Srta. Ferrer.
-Tá né, fazer o que? Ele riu.

Tomás deu partida e logo foram para um lugar mais afastado do centro da cidade. Parou o carro em frente a um restaurante Italiano.

-Como sabe que amo comida Italiana? Carla perguntou.
-Sei lá, sou vidente. Riram.

Entraram no restaurante e se sentaram numa mesa. Pediram a comida, aguardaram alguns minutos e começaram a comer, entre conversas e risadas por causa das brincadeiras dele. Assim que terminaram, Tomás pagou a conta e eles dois foram embora. Mas Carla percebeu que ele havia tomado um caminho diferente.

-Tá me levando pra onde agora?
-Surpresa, outra vez.
-Seqüestro?
-E se for? Carla gargalhou.

Alguns minutos depois Tomás parou o carro. Foi a levando até perto de uma lagoa, rodeada de árvores. A luz da Lua refletia na água, e era a que apenas iluminava o local.

-Que lindo. Carla falou encantada.
-É, eu vinha aqui quando era criança.

Ele envolveu um braço em sua cintura e os dois ficaram observando a paisagem. Ao mesmo tempo se olharam, criando assim um clima. Ele acariciou seu rosto e o puxou levemente para mais perto, e então a beijou.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, por favor comentem ok? No segundo e no terceiro capítulo eu não recebi NENHUM review. Deixem seu comentário, ou senão serei obrigada a suspendê-la e quem sabe até exclui-la. Besos!
When I look into your eyes - Primeira frase da música "November Rain", dos Guns 'n' Roses ♥