November Rain escrita por Malu Feodrippe


Capítulo 1
Próxima vitíma.


Notas iniciais do capítulo

Heloes! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282146/chapter/1

Alguns passos, um grito e um tiro.

Pronto, era mais um para sua lista de vitímas. Lista imensa, por sinal. Ela voltou ao prédio onde trabalhava, adentrou no local sujo e escuro, aparentemente abandonado. Ali era o lugar perfeito para seu chefe comandar os assassinatos, passaria despercebido pela vista dos policiais. Ela subiu pela escada, em alguns degraus ou outros haviam pessoas fumando, bebendo e etc. Bateu na porta, uma voz um pouco rouca mandou ela entrar.

Carla jogou uma ficha na mesa de Pedro, seu chefe. Nela tinha os dados de sua vitima, que agora tinha a foto rasgada pela metade.

-Muito bem. -Ele falou.
-Mais alguma coisa?
-Não, por enquanto não. Se eu precisar te ligo.
-Ok.

Virou as costas e se encaminhou pra fora do prédio. Era noite, e o bairro onde ali se encontrava não era um dos melhores, além do cheiro de drogas e bebidas, tinha as garotas que se vendiam ali para usuários. Tinha nojo delas.

Caminhou um pouco e entrou em seu carro, que havia deixado longe dali para não chamar atenção. Deu partida e foi pra casa, bem longe de onde trabalhava. Colocou a chave na fechadura, a abriu e entrou. Suspirou aliviada ao ver que sua casa era diferente. Tirou o salto e se deitou no sofá, cansada. Logo adormeceu.

**

Foi despertada com o som de seu celular tocando. O atendeu e cinco minutos depois estava pronta, para executar mais uma pessoa. Voltou ao local, Pedro lhe informou o que devia fazer, mas logo se revoltou.

-Você é louco? Eu termino meu trabalho em poucas horas, e isso aí vai levar.. meses!
-Calma Carla, você vai ser muito bem recompensada por isso. É só preciso que ele confie em você, depois, mate-o.
-Ok, mas vou mata-lo do meu jeito.
-Começe amanhã.

Mais uma vez tomou o caminho de casa, agora observando a ficha do rapaz que estava sobre o banco ao seu lado.

"Tomás.." -Sussurrou para si mesma o nome de sua própria vitima. Logo depois foi se preparar para mais uma morte.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Paro ou continuo?
Comentem!
Besos *__*