Believe escrita por OneDForeverBR


Capítulo 3
Kevin!


Notas iniciais do capítulo

Oieee pessoal... Mais um capitulo... Espero que gostem... Deixem Reviews... ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282076/chapter/3

Estava andando devagar e olhando tudo a minha volta, nunca tinha entrado em um aeroporto e muito menos voado de avião. O voo seria as 14:45 hs, tinha chego uma hora antes para me encontrar com os outros fãs, como o combinado. Parei no meio do aeroporto soltei as malas na minha frente, peguei a bolsa que estava no meu ombro e a abri, peguei um pedaço de papel todo dobrado. O desdobrei e li o nome da lanchonete onde iriamos nos encontrar. Com o papel na mão, segurei minhas malas e continuei a caminhar, olhando para as placas e seguindo a direção das setas.

Finalmente cheguei á lanchonete só que, e agora? Como iria saber quem era que eu estava procurando? A lanchonete estava lotada, pois, era 1 hora da tarde e muitas pessoas estavam aproveitando para almoçar. Passei pelo meio das mesas com mala e cuia, sem saber quem eu estava procurando, o barulho era infernal, muitas pessoas falando ao mesmo tempo, mas de repente, no meio do barulho ouvi pessoas cantando, “Baby you light up my world like nobody else, the way that you flip your hear gets me overwhelmed”. O som vinha de trás de mim, soltei a mala e me virei, em uma mesa de canto tinha aproximadamente oito adolescentes, pelo que vi tinha apenas dois BoyDirectioners na mesa, eles estavam batendo palmas e dando gargalhadas, imediatamente peguei minha mala e fui em direção a mesa.

- Ér... Oi... – cumprimentei – Eu me chamo Bruna. Vocês que vão fazer a viagem para o Rio de Janeiro para ver o Show do One Direction?

- Sim, sim somos nós. Sente-se... –disse uma garota de cabelos castanhos, pele branca, cheinha e usava óculos, que estava sentada na ponta da mesa e deveria ter uns 16 anos.

Todos começaram a chegar para o lado até que eu sentei na ponta da mesa.

-Eaí?- Disse um garoto com descendências orientais que estava sentado na minha frente – Como vai gatinha? – Perguntou ele pegando a minha mão e dando um beijo – Me chamo Max, mas pode me chamar de japa ou como quiser...

Todos da mesa riram inclusive eu, ele me parecia ser muito simpático e divertido...

-Vamos começar o Questionário –Disse uma garota loira e morena com jeito de surfista que estava ao lado de Max- Ah... Me chamo Fernanda.

Ela tirou um papel da bolsa e começou a falar seriamente como uma repórter:

- Nome completo? – começou ela.

- Bruna Correia- Respondi rindo parecia que estava em um programa de perguntas.

- Hum... Nome bonito –comentou um garoto que estava sentado no mesmo banco que eu.

-Cala-se – Disse Japa brincando – Deixe-a falar...

-Próxima pergunta: Data de nascimento e idade? –continuou a garota enquanto a mesa toda estava olhando para mim.

- 25/01/1999, 13 anos...

- Direction favorito?

- Amo todos mas, tenho uma quedinha a mais pelo Harry... – Respondi

- E mais um ponto pro Harry- disse Max- Me dê esse papel Fernanda, agora é minha vez – ele falou arrancando o papel da mão dela- É de onde?

- Ei –disse ela –Seja mais educado, assim você vai assusta-la- Ela riu e todos da mesa também da palhaçada dos dois...

- Balneário Camboriú, SC.

- Comida favorita?- continuou.

- Esta é difícil... –falei olhando pra cima e, todos riram – Lasanha, Peixe, Ostra Gratinada e não posso esquecer do brigadeiro, claro, e não gosto de nada que tenha frango desfiado... Acabou? –Perguntei.

- Calme ai garota, estamos na última... – disse Max fazendo gestos e caretas- Qual a sua música do 1D favorita?

- Minhas preferidas são More Than This, Moments e Another World- falei sorrindo.

- Interessante...

Todos se apresentaram para mim, a garota que me convidou para sentar se chamava Gabriela e tinha 15 anos, ao lado dela estava uma menina magra com a pele bem branca e loira com os cabelos lisos, ela era quieta e tímida, mas logo já se enturmou, tinha 12 anos e era a mais nova, se chamava Ana Carolina. Depois desta garota estava um garoto de cabelos castanhos, olhos azuis e pele morena, chamado Thiago de 14 anos. E no final do banco estava Katrina ela tinha a pele negra, cabelo escuro e liso e tinha 17 anos, era a mais velha do grupo... Na minha frente estava Max que tinha 15 anos, ao lado dele sentava Fernanda que tinha a minha idade, logo ao lado dela estava uma garota com o nome de Mariana, ela era morena, tinha cabelos escuros e usava óculos de sol na cabeça e tinha 16 anos.

- Você me lembra o Louis – contei para Max.

-Sério? Obrigado, por que você acha isso? É porque sou lindo?

Dei uma leve risadinha e o respondi :

- É por causa desse seu jeito extrovertido, quando brigou com o Thiago me lembrou o Louis brigando com os outros meninos...

- Ah, tenho uma coisa pra você... – anunciou ele procurando algo na mochila.

Fernanda colocou os olhos na mochila.

- Ei, vai comer o seu pão de queijo- Disse Max a espantando da bolsa. A mesa toda riu.

Enquanto segurava algo dentro da mochila Max disse:

-Se preparem... – E tirando rapidamente o objeto da bolsa disse – Tcharam!

Era um pombo de brinquedo, idêntico ao Kevin. Gabriela que estava ao meu lado arrancou o pombo da mão dele e se virando pra mim e acariciando o brinquedo deu um gritinho.

- Ele é um amor! – Falei passando a mão no irmão de Kevin...

- Sabia que ia gostar – Disse Max olhando pra mim e dando um sorrisinho.

Olhei para ele, sorri também e afirmei – Ele é muito fofo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta, pra quem quer saber como é o Max...
Mais ou menos assim:
http://content9.flixster.com/photo/11/63/57/11635795_ori.jpg
Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.