Believe escrita por OneDForeverBR


Capítulo 1
Boa Noticia!


Notas iniciais do capítulo

Bom, este é o primeiro capitulo, é mais pra me apresentar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282076/chapter/1

-Sério? – Disse Lara a minha B.F.F – E quando vai ser?

Era hora do intervalo e o sol brilhava forte, apesar de estar frio pois, estávamos em pleno mês de agosto e o inverno do Sul do Brasil era bem rigoroso. Morava em uma cidade chamada Balneário Camboriú, que se localiza no Litoral de Santa Catarina:

-Daqui três meses, dia 4 de dezembro – Respondi.

- Nossa, que massa! Me leva junto, adoro passeios em excursões! Conhecer gente nova...–falou outra amiga minha, Andressa...

- Pede pra Paloma te levar pro Rio de Janeiro quando virar modelo profissional...

Todas rimos juntas. Éramos um grupo de cinco amigas (uma delas era minha prima), nenhuma delas era Directioner, minha prima até que gostava deles, a Lara além de não ser fã deles curtia a música e se mostrava interessada quando eu falava deles pra ela, a Andressa falava que a música deles era boa e a Paloma falava que eles eram uns feios, mas ela pelo menos desenhava eles pra mim quando eu pedia. A Andressa era a Otome do grupo, linda que só ela, amava animes, adorava falar com ela sobre o jogo God Of War e o meu filme favorito, Coraline e o mundo secreto, ela era a pessoa perfeita para conversar sobre filmes e animações. A Paloma era a meia tímida, super grudada com a Andressa, ela vivia no mundo dos desenhos maravilhosos que ela fazia  e eu também amava falar do filme Coraline e sobre cinema com ela, falava sobre Jonnhy Deep,(o meu ator favorito)e ela era fascinada por Charlie Chaplin, ela até tinha um caderno com a capa e ante capa com desenhos dele, é impossível descrever aquela loirinha de cabelos cacheados. A Lara eu não tenho o que falar, era a minha B.F.F, eu confesso, ela era  insuportável e vivia nos arrenegando, mas ela me fazia rir como ninguém tinha dias que estávamos em sintonia, tudo que falávamos combinava e riamos juntas toda hora, ela é simplesmente minha Melhor Amiga, ela é muito importante pra mim desde os meus 8 anos e sempre será, ela me entende como ninguém, com aquele jeitinho dela que não da muita bola pra garotos. A Lara era muito falante e bem diferente de mim que sou quieta e tímida, mas os opostos se atraem.  A Gabrieli é minha prima, e ficamos meio que entre tapas e beijos, eu a adoro, só que os nossos signos não nos ajudam, nunca me dou muito bem com Sagitarianos, eles são muito agitados, e eu aquariana sou mais Relax e criativa, gosto de sonhar alto, ficar na minha, mas, sempre fomos inseparáveis apesar das diferenças.

Eu e minha amigas costumávamos passar o recreio juntas a maioria das vezes e ficar no pátio da escola conversando, derrubando uma a outra no chão e fazendo outras brincadeiras. Mas, hoje foi diferente, me encheram de perguntas sobre o show do One Direction no Rio de Janeiro que eu iria. Sim, eu iria no show deles nos Brasil, tinha pedido muito a minha mãe e feito tudo o que ela me pedia. Eu estava muito feliz e animada, pois iria realizar um sonho além, de ir conhecer o Rio de Janeiro.

A viagem foi organizada por uma Agência de Turismo e ia ser feita com um grupo de Directioners, não sabia ainda quem eles eram.  Nós iriamos viajar um dia antes do show e ficar lá mais 10 dias. Como iriamos em um grupo, tivemos desconto nos hotéis e iriamos dividir o quarto com mais pessoas, no meu quarto ficaria mais uma garota que ainda não sabia quem era e como era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.