Big Brother Twilight escrita por Aino Cullen


Capítulo 2
Capítulo 1 - Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Olá povinho, tudo bem? 1 episodio de Big Brother! Que mara!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282045/chapter/2

   POV Bella

  Entrei na luxuosa limousine, ainda não acreditando que fui sorteada para o Big Brother Twilight, talvez tenha sido por causa do vídeo na piscina, mas isso não vem ao caso. Chegando perto vi várias câmeras e meti o sorriso no rosto. Assim que sai, Pedro Bilau veio me recepcionar.

- Parabéns Isabella, como se sente indo para a casa mais vista do Brasil e do mundo?

- Estou muito feliz e emocionada, quero agradecer a voc-

- Tudo bem, pessoal essa é Isabella Swan! – carai, nem terminei de falar e fui empurrada logo para uma escada escura, subi com medo de cair, com essas malas pesadas que me obrigaram a carregar. Vi um fecho de luz por baixo e descobri que era uma porta, abri.

- Uau! – falei. A casa era enorme pelo lado de fora, imagina por dentro? A piscina era do formato de um feijão e tinha cadeiras de praia em volta (N/A: ñ vou explicar muito pq vcs devem conhecer né. Imaginem o último big brother J). Será que já tinha mais alguém na casa?

- Caralho! Isso é o paraíso! – me virei e vi um cara todo alto e musculoso, vindo correndo em minha direção, opa, em minha direção?

- AHH! – gritei sentindo meus ossos sendo esmagados por seu abraço de urso.

- Oi! – me soltou, e, enfim, consegui respirar.

- Olá... – falei.

- Sou Emmet, e você guria?

- Bella. – me afastei quando vi a porta sendo aberta e saindo um garoto com cara de bebê.

- Que legal, to no Big Brother. – sério? Não sabia, pensei.

    Depois de uns longos 20 minutos.

- Vamos nos conhecer? Primeiro diga o seu nome e a cidade de onde está falando. – rimos da piada de uma garota baixinha. – Primeiro eu! Sou Alice e tenho 21 anos.

- Sou Bella e tenho 20 anos. – falei envergonhada.

- Jessica, 25 anos. – falou a menina com cara de nojo.

- Laurent, 28 anos. – disse o único negão da casa.

- Edward, 21 anos. – o garoto com cabelo cor de bronze disse, é impressão minha ou ele tava olhando pra mim?

- Rosalie, 23 anos. – tenho quase certeza que essa garota é loira oxigenada.

- Emmet, o mais lindo e gostoso da casa, 24 anos. – o musculoso.

- Victoria, 27 anos. – a ruiva que mais parecia a Fergie do Black Eyed Peas.

- Carlisle, 31 anos. – o homem com cara de médico falou. – E se precisarem de alguma coisa, é só falar comigo porque sou médico. – uau! Sou adivinha, acho que vou virar cartomante.

- Carminha, 38 anos. – a mulher esquisita falou, ela olhou para os lados e quando olhamos também, três homens da policia estavam chegando perto. – Vocês nunca vão me levar! – gritou ela. Depois uma garota e outra mulher gordinha entraram.

- Me serve vadia! Me serve! – perai... essa não é a Nina da Avenida Brasil?

- Quero ver você me chamar de amendoim. – Zezé? A empregada?

- Programa errado moças, venham. – elas olharam pro lado e foram embora. Ficamos um olhando pros outros e a gargalhada começou.

- Que loucos. – Emmet falou.

- Tudo bem, tudo bem. – disse Alice se recompondo. – Vamos continuar.

- Sou Esme e tenho 32 anos. – a moça com cara de simpática.

- Mike, 21 anos. – o lezado.

- Jasper, 23 anos. – o emo.

- E que comece o Big Brother Twilight 2012! – gritamos todos.




   (Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, o que acharam? Quem viu o final da novela Avenida Brasil? A Carminha deveria ter apodrecido na cadeia, enfim.
Vou postar semana q vem!
Bjss e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother Twilight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.