Closed Box escrita por Miss Kwon


Capítulo 5
LxMello - Missing




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282040/chapter/5

Ainda era um tanto jovem demais quando o perdeu. De fato, demorou um tanto para compreender o que via naquele instante, permaneceu apenas observando, calado, porque aquilo era tudo, menos justo.

Era o desentendimento e a falta de sentido, sons misturados e cores fortes demais para um ambiente escurecido, o coração chegava a agredir o peito. O desepero o fizera olhar a figura caída no chão e, então, a realidade o atingiu.

Faltava vida nos olhos de L. Faltavam batimentos cardíacos. Faltava calor na pele pálida. Faltavam palavras. Uma morte quase digna para o detetive, mas o loiro obrigou seu ódio a se concentrar em uma pessoa em especial. Kira. Culpa dele, era óbvio. Ninguém tinha direito de tirar do loiro aquilo que lhe pertencia.

E então era a dor, a fraqueza, a saudade repentina, o gosto amargo na consciência e a confusão errada de imagens e sons. Caíra no chão. As lágrimas deslizaram furiosamente e logo sentira falta do cheiro doce sempre impregnado na pele e vestimentas do mais velho.

Gritava, esperneava, chorava, sofria, corria, morria lentamente por dentro.

Porque aquilo podia ser tudo, menos justo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closed Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.