Unbroken escrita por vih


Capítulo 6
XFile.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282024/chapter/6

Janeiro chegou! Estava na hora de Carol encarar que, uou, ela estava indo para o XFile, e ainda por cima, gravaria um dueto com Demi Lovato! Para uma garota de sua idade, isso era tudo.
Acordou cedo e arrumou suas malas, nem deu tempo de comer. Gritou sua mãe e foram a caminho da fila dos concorrentes para o programa.
Ao chegar, se assustou com o tanto de gente que faria a audição, e fez algumas amizades.

Pouco tempo depois, um dos funcionários chamou-a no palco e disse que ela já poderia cantar. Carol se dirigiu até o "X" e reparou que Demi não parava de olhar para ela, ela estava com o coração acelerado por isso. Quando pensou que havia se acalmado, olhou para o lado de Demi e viu... Justin Bieber! E foi exatamente ele que tomou a iniciativa.

– Ei! Qual é seu nome?
– Carol.
– Que lindo nome. Eu sou o Justin.
– Eu sei quem você é. Respondeu tremendo.
– Imaginei, riu ele. O que você irá cantar para nós?
– Here without you, 3 Doors Down.
– Uou! Boa sorte.
– Obrigada...

Quando Carol chegou ao refrão da música, todos da platéia levantaram e aplaudiram ela. Os jurados fizeram a mesma coisa e, Demi, estava quase chorando ouvindo-a cantar.
Carol deu uma pausa na música e sorriu, ela não estava acreditando que tanta gente estava aplaudindo ela apenas por ela ser quem ela é, sem precisar mudar nada.

– A sua voz é a mais incrível que eu já ouvi em toda a minha vida. Disse Demi.
– Não existem palavras que possam descrever... Apenas senti que estava ouvindo um anjo cantar. Disse Justin.
– Quantos anos você tem, Carol? Perguntou Simon.
– Treze anos.
– Inacreditável, porque eu te olho e imagino você com vinte anos gravando discos de sucesso.
– Eu não te vejo como uma garota que tem um sonho. Eu te vejo como uma estrela! Disse Louis.
Hora de votar. Disse Simon.
– Sim.
– Sim.
– Sim.
– Absolutamente sim!
– Carol, você vai para o treinamento! Disse Demi.
– Meu Deus, obrigada!!

Todos aplaudiram Carol mais uma vez, e ela se encolheu no palco para chorar. Ela não estava acreditando, como isso poderia acontecer com alguém, ou melhor, com ela? Isso era algo... Impressionante.
Carol se levantou e foi correndo abraçar sua mãe, que por sinal, estava chorando feito uma louca.

– Maria Carolina, você é a melhor coisa que Deus me deu!! Disse sua mãe.
– Eu consegui, mãe, eu consegui! Respondeu chorando.

Carol não precisaria voltar para sua casa, pois no XFile, quando alguém ia para o treinamento, passava uma semana na casa do programa, e se passasse dessa fase, finalmente iria para a casa dos jurados, onde decidiria se ela competiria nos shows ao vivo ou não. Voltando a história...
Ao entrar em seu novo quarto por uma semana, Carol olhou para o lado e viu que dividiria com alguém, pois havia duas camas. Provavelmente, seria uma garota.
Deitou-se e começou a pensar em tudo o que ela havia passado, tudo o que ela ainda passa, e lembrou da Julia. Julia havia se mudado há um ano para os Estados Unidos, e elas nunca mais se viram desde então. Caiu uma pequena lágrima, mas ela tinha certeza que Julia ficaria feliz por ela estar há um passado de realizar seu sonho...

Quando estava quase adormecendo, ouviu um barulho de porta se abrindo, era sua colega de quarto.

– Oi! Disse Carol.
– Oi, tudo bem? Respondeu ela.
– Sim e você?
– Eu estou assustada, não acredito que passei.
– Nem eu! Ei, qual seu nome?
– Maria Carolina, mas pode me chamar de Carol. E o seu?
– Zendaya.
– Que nome lindo!
– Não gosto do meu nome, é... Sei lá, é estranho.
– Não é, é lindo.
– Vou acreditar em você! Quantos anos você tem?
– Tenho... Treze.
– Nossa, que nova! Eu tenho dezessete.
– Uou, bem mais velha que eu...
– Realmente... Não se preocupe, você não tem mente de alguém de treze.
– Isso é bom?
– Sim. Aqui, qual a sua banda favorita?
– New Directions.
– Sério?! Eles são a minha banda favorita também! Não acredito que encontrei uma newer brasileira!
– Você também é newer? Não acredito, sério!
– É a primeira newer que eu encontro aqui, meu...
– Você tem favorito na banda?
– Tenho, o Zain! Qual o seu?
– O James...
– James é uma gracinha, sinto vontade de apertá-lo a todo minuto.
– O Liam então, meu! Ainda não acredito que você é newer.
– E estamos no mesmo programa pelo qual eles foram formados... Isso é loucura.
– Ou destino. Riu Carol.
– Pode até ser!
– Você acredita em destino?
– Se não fosse, por qual motivo me colocariam no mesmo quarto que uma newer?
– Que fofa, gente!
– Ei, qual seu cover favorito deles?
– Com certeza é Torn.
– O meu também! E música própria?
– Difícil... Mas acho que Save You Tonight.
– A minha é Stole My Heart, muito perfeita.
– Pelo visto você gosta de música agitada... Quais outras bandas você gosta?
– Na verdade, não! Minhas bandas favoritas são de rock pesado, só a New Directions é pop.
– Eu gosto de rock, uou!
– Quais bandas?
– Ramones, Guns... E algumas atuais, como Green Day e Linkin Park.
– Sou muito fã de Green Day, sério!
– Eu também, eles são incríveis.
– Ei, já é quase fim da tarde, vai começar o pré-treinamento...
– O que é pré-treinamento? Perguntou Carol.
– É meio que um aquecimento de voz e um pouco de dança.
– Não sei dançar muito bem...
– Eu faço aulas desde os sete anos, posso te ajudar!
– Sério?
– Sim, se você quiser...
– Seria ótimo! É bom falar com alguém daqui, desse jeito não fico tão sozinha...
– Apenas lembre-se de que você está aqui para vencer e não para fazer amizade.
– Isso foi estranho...
– Por quê?
– Parece que você está sendo falsa...
– Ei, não estou não! Você pode confiar em mim, mas não te garanto que pode confiar em todo mundo.
– Entendi...
– Vamos?
– Vamos.

Carol e Zendaya se ajustaram rapidamente no palco, começariam dançando Let me love you, e terminariam com Dance again
Zendaya explicava os passos para Carol, até o momento em que um dos coreografos pediu para Zendaya deixar que Carol aprendesse sozinha.
Carol foi para um lado do palco e Zendaya para o outro. Carol estava nervosa, não sabia se conseguiria...
A música começou a tocar e Zendaya dançava incrivelmente bem. Carol se posicionou no meio do palco, olhou para o chão, respirou fundo e olhou diretamente para o coreografo. 
Carol fazia passos que nem estavam na coreografia, mas eram impressionantes. Todos ficaram com o queixo caído, "Até outro segundo ela parecia uma pata, como que ela está dançando tão bem?" pensavam eles.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbroken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.