Plantão De Idiotas escrita por Snapelicious, Bebê da Snapelicious


Capítulo 3
Um gato xadrez e o encontro dos ninjas doidões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282001/chapter/3

-Boa noite, pessoal! - cumprimentava Harry, subindo no palco, animadíssimo -Senhoras, senhores, Dumbledore, jovens e porcos-espinhos, tenho o orgulho de iniciar mais um...

Letras coloridas apareceram na tela:

HARRY POTTER SHOW! Com convidados.

-ESPERAÍ! - gritou alguém da plateia. A câmera se virou e mostrou Draco Malfoy, de pé em sua cadeira – O NOME DO PROGRAMA NÃO É ESSE! É...

DRACO MALFOY É O MELHOR incluindo a participação especial de algumas pessoas desnecessárias que não fazem a mínima ideia do que fazem aqui.

-BLASFÊMIA! - berrou Harry, apontando acusadoramente para Draco.

-Bando de futricados – disse Dumbledore, balançando suas longas tranças para trás – Todos sabem que esse programa é...

ERA UMA VEZ UM GATO XADREZ E A INCRÍVEL HISTÓRIA DE CACHINHOS DOURADOS, APRESENTANDO ALBUS PERCIVAL WULFRIC BRIAN DUMBLEDORE

-Ah, seu velho babão! - gritou Draco, e os três começaram a se estapear.

-Bando de retardados – murmurou Giordana, rindo, de um canto da plateia.

-Não acha que deveríamos interferir? - perguntou Nicole.

-Claro que não. É contra as regras da humanidade – respondeu a outra, e Nicole a olhou confusa – É o décimo primeiro mandamento: Nunca, jamais, nunqinha, never ever, nunca interfira em briga de idiotas. Francamente, você não presta a atenção nas aulas do Padre Fábio de Melo?

-Mas hein?

As duas se abaixaram, desviando de uma câmera quebrada pela briga.

-EI! - gritou Nicole – Essa câmera era do primo do conhecido do vizinho da sobrinha do parente da aluna do padeiro do cunhado da minha mãe mulher do meu pai! Ninguém toca nela!

Ninguém a ouviu.

-Será que eles jogam batata-frita pra cá também? - perguntou Giordana. Nicole correu para o meio do palco.

-GINA! ASTÓRIA! MCGONAGALL! - berrava – ME AJUDEM!

-NINGUÉM. ME. CHAMA. DE. GINA! - gritou Ginny, com os olhos em chamas. Ela começou a crescer e a ganhar músculos – NOME. DE. TRADUTOR. IDIOTA!

-AH, NÃO! - gritou Gui, saindo de perto da irmã – ELA VAI SE TRANFORMAR NA INCRÍVEL GINA! SALVE-SE QUEM PUDER!

E saiu correndo. Enquanto Ginny destruiua o estúdio em sua forma gigante e vermelha, Draco, Dumbledore e Harry eram apartados por seguranças.

-VOCê VAI PAGAR POR ISSO, POTTER! E VOCÊ TAMBÉM, PERCIVAL WULFRIC BRIAN DUMBLEDORE! - gritava Draco Malfoy, enquanto era arrastado para longe por seus pais.

Giordana apareceu na frente da câmera, sorrindo.

-Estamos com pequenos problemas técnicos – disse calmamente, enquanto um cavalo em chamas passava correndo por suas costas – Fique agora com nossos comercias e com um vídeo de vinte e dois minutos de uma torta.

~vinte e cinco minutos depois~

-Boa noite, seres humanos do Planeta Nyah! - cumprimentou Giordana, no seu devido lugar, ao lado de Nicole, no meio do palco – Esse não é Harry Potter Show, nem Draco Malfoy é o Melhor, e muito menos Era Uma Vez Um Gato Xadrez e a Incrível História de Cachinhos Dourados!

-É! - concordou Nicole, em um surto de rebeldia – Cachinhos Dourados não tá com nada!

-Mas sim o melhor programa da face da Terra e de todas as faces de todos os outros planetas: Plantão de Idiotas!

Aplausos são ouvidos e confettis caem do teto, para desespero das apresentadoras.

-NÃO! NÃO! NÃO! - berrava Nicole, se ajoelhando no chão e puxando os cabelos – NÃO! LUKE EU SOU SEU PAI! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!

-DEPOIS DE TANTO TEMPO LIMPANDO O ESTÚDIO, ESSES CONFETTIS MALDITOS OUSAM CAIR DE NOVO! - dizia Giordana.

-EI! - berrou James, se levantando – NÓS QUE LIMPAMOS OS OUTROS CONFETTIS!

-É! - concordou Sirius, se levantando.

-VOCÊS DISSERAM QUE ERA O TROTE PARA INICIANTES! - continuou James.

-É!

-NÃO VAMOS ACEITAR ISSO!

-É!

-SIRIUS CALA A BOCA!

-É! Espera, o quê?!

-Bem, é verdade – continuou Nicole, se levantando – Não tivemos que limpar nada. Agora podemos continuar o programa sem nos sentirmos tão mal assim!

-Co-colorido demais... - babulciava Giordana, vesga, caída no chão.

-Quero dizer... - disse Nicole, cutucando a amiga com o dedo – Com poucos efeitos colaterais! Primeira pergunta é de... Ah, obviamente, Roli Cruz!

Giordana se ergueu de um salto e arrancou as perguntas da mão de Nicole violentamente.

-”Dumbledore, eu juro que li sua resposta mas não entendi bulhufas do que você quis dizer.'-' O senhor é gay ou não?” - Giordana leu e começou a rir – Bulhufas...

-Bem, meus caros colegas – começou Dumbledore, olhando para a câmera com aparência inteligente – Quero dizer, antes de mais nada, que é muito importante para mim estar aqui nesse programa, cercado de pessoas maravilhosas, tão maravilhosas quanto meu liquidificador novo, que á propósito, está á venda no eBay, com desconto especial para criadores de gatos, ou ovelhas, ou pôneis, ou tartarugas, ou coelhos, ou sacis-pererês, ou abelhas, ou borboletas azuis, ou...

-BULHUFAS! - berrou Giordana, interrompendo Dumbledore.

-Hum, você ao menos sabe o que isso significa? - perguntou Nicole.

-Não! - respondeu Giordana - Bulhufas!

-Como eu ia dizendo – continuou Dumbledore – Ou vacas, ou camelos, ou dinossauros, ou dinossauros voadores, ou...

-BULHUFAS! - gritou Nicole – O SENHOR É GAY OU NÃO?

-AHH PÁRA, ISSO É BULLEM! - gritou Dumbledore, com as mãos na cabeça – FOI O QUE A TITIA JOTACÁ DISSE, MAS NEM POR ISSO PRECISAM JOGAR NA CARA QUE EU NÃO SAÍ DO ARMÁRIO ATÉ AGORA! SIM! EU SOU GAY!

E começou a chorar.

-Bem, Roli, acredito que isso responde á sua pergunta – disse Giordana, sorrindo para a câmera – Próxima pergunta: McGonagall, você é minha professora favorita. Tipo, SEMPRE FOI! E me desculpa pela outra pergunta, é que eu realmente queria saber. ALIÁS, me ensina a ser uma animaga registrada?”

-Tudo bem, querida – respondeu McGonagall, em um tom que imaginava ser materno – Não me ofendi com a sua última pergunta.

-MAS HERMIONE FICOU TRAUMATIZADA! - berrou alguém da plateia.

-Enfim – continou Professora Minerva – Sobre seu pedido... ISSO É UM ABSURDO! NÃO É QUALQUER BRUXO QUE TEM A CAPACIDADE DE SER UM ANIMAGO! E AINDA MAIS OS REGISTROS, SÃO ANOS DE PROCESSOS...

-Diretor, por favor – pediu Nicole, e o microfone de McGonagall ficou mudo, enquanto ela ainda falava - “James Potter (Vou te chamar de Jay na próxima vez), se a Prof° McGonagall não quiser me ensinar, você me ensina?”

James deu uma risadinha convencida.

-Você, querida, pode me chamar do que quiser – e recebeu um soco de Lily – Ahn, quero dizer, James tá ótimo. Claro que eu te ensino! Particularmente, isso será um prazer – e levou outro soco – Desde que isso não suje minha ficha... Ah, que se dane, tô morto mesmo!

-Sirius (DEEEEEUS GREGO *O*): Se nenhuma das almas bondosas à cima quiser me ensinar, você me ensina? *-* - leu Giordana.

-PÔ SIRIUS! - gritou James – Nem vem!

-”Nem vem” o quê, Potter? - perguntou Lily, erguendo as sobrancelhas.

-Uh, nem vem, você já tem muitas namoradas! - disfarçou James, e Lily pareceu satisfeita.

-Ah, bem... - disse Sirius, ignorando o amigo e arrumando o cabelo – Pra você qualquer coisa, baby.

-Se Sirius der em cima de mais alguma leitora, eu juro que me aposento – disse Giordana – “Ginny, o mau gosto não se estende à você. Eu não gostava muito de você nos primeiros momentos, mas depois do quinto ano do Harry, você ganhou meu respeito por se mostrar independente.” Bem, Ginny, pelo o jeito tem alguém que ainda gosta de você, depois de ter se transformado no Incrível Hulk Ruivo.

-Ignorando o comentário idiota da nossa apresentadora – disse Ginny, fuzilando Giordana com os olhos – Obrigado, Roli Cruz. Pelo o visto as mulheres de hoje em dia encontram dificuldades em se manterem independentes.

Todos bateram palmas.

-Você poderia escrever um livro de auto-ajuda – disse Giordana.

-Ih, Giordana, essa é pra você – disse Nicole, e depois leu - “GiorDiva” EI! Porquê eu não ganho apelidos assim? Tá de brincadeira... “¬.¬ E daí que quero sair com o Jorge? O Jonathan acha a Mione bonita u.u Não complica, Gii, deixa eu ser feliz u.u”

-Ahh, que feio! - disse Giordana – Eu...

-É! Quem em sã consciência acharia a Granger bonita? - riu Draco Malfoy.

-Uh, todo mundo? - disse Nicole, enquanto Ron jogava um tijolo em Draco - Fred:Ruivinho lindo da minha vida! (Depois do Jorge, claro)” Francamente! Eles são exatamente iguais! “Qual a bruxa mais bonita de Hogwarts? Seja sincero

-Hum... Deixa eu pensar... - começou Fred, e uma lâmpada se acendeu em sua cabeça – Ah! Claro! Angelina, óbvio!

Ele olhou sorridente para ela, que afundou na cadeira.

-Olha só – susurrou Giordana, para a câmera – Ninguém comenta nada sobre Jorge se casar com Angelina, ok?

-O que disse? - perguntou Fred.

-Olha, pôneis! - gritou Jorge, apontando para um canto, distraindo o irmão.

-Onde, onde?

-Próxima pergunta – contiunuou Giordana - Jorge:Então... Que tal sairmos sexta?” Ah, sério? E o que eu disse sobre Jorge estar comprometido?

-Coméqueé? - gritou Fred.

-Ân – tentou Giordana, e apontou para o outro lado do estúdio – Olha! Pôneis!

-Porquê ninguém me chama pra sair aqui? - perguntou Nicole, triste. Sirius já foi se levantando, mas James o puxou de volta para baixo.

-Pelo o menos você tem uma pergunta! - disse Giordana - Nicole:Você é rica? o.O OMG! RICOS ESCREVEM TAMBÉM!!!!!!”

-Pela última vez, eu não sou rica! - disse Nicole – Isso é só uma invenção de gente perturbada.

-É, não é rica mas come pizza toda semana! - exclamou Giordana.

-E daí?

-E daí que você não tem que comer pão com mortandela e margarina Cleybom – Giordana ia começar a chorar – Isso não é justo!

-Próxima pergunta! - continuou Nicole - Lily Evans:Se você não... Er... Não tivesse... Morrido... Sabe? Naquela noite... É... Acha que colocaria algo no chá da tarde da Petúnia? ~~le eu pulando de expectativa~~ Fala sério, aquele mulher é uma mandrágora seca!”

-É, eu morri – disse Lily – Não tem nada de vergonhoso nisso. Concordo com você, Petúnia é uma idiota, por isso que ela não está aqui! - ela deu risada, mas parou ao perceber que ninguém a acompanhava – E quanto á sua pergunta, acho que levaria sim alguns biscoitinhos de caramelo para o chá dela. Iria variar um pouco, sabe?

-Hum, será que ela entendeu direito a pergunta? - perguntou Nicole.

-Que se dane, nem eu entendi – disse Giordana - Snape: É verdade que sempre implicou com o Harry porque, no fundo, achava que ele deveria ser seu filho?” CASOS DE FAMÍLIA, GENTE!

-COMÉQUEÉ? - berrou James, abraçando Harry com força – SEBOSO?

-Não, não, isso é tudo um engano – disse Snape – Eu não queria o Harry, eu queria a Lily!

James agarrou Lily também, com cara de apavorado.

-NÃO OUSE CHEGAR PERTO DA MINHA FAMÍLIA! - gritou ele.

-Hm, pai? - chamou Harry – 'Cê tá me machucando.

James largou Harry, e os dois ficaram se encarando, com lágrimas nos olhos.

-Você me chamou de pai... - sussurrou James, e os dois se abraçaram. Um “oowwnntt” gravado foi ouvido pelo estúdio. Nicole limpou as lágrimas dos olhos.

-Legal que os dois são adolescentes – disse ela - Pedro Pedigrew: Não sei se escrevi o nome dessa criatura desprezível certo, e também não faço questão de corrigir. Só quero saber... Como quer ser torturado por ter traído os Potter? Olha que tenho várias e várias formas bem criativas. Como mergulhar seus dedos do pé no ácido, arrancar suas unhas - uma a uma - com um alicate fervendo. Te amarrar numa maca e colocar um pano na sua cara, enquanto jogo água. (O pano é pra água não ir para os lados. Assim você morre afogado ;]). Várias opções. Eu realmente te odeio por ter acabado com uma das melhores famílias que o mundo bruxo já viu.”

-Ei, isso está me dando ideias... - murmurou Sirius.

Peter Pettigrew apareceu dentro de uma jaula, sendo carregado por alguns seguranças.

-Por segurança, e também porque todos odeiam ele, tivemos que mante-lo preso – explicou Giordana.

-Eu... - começou Peter, choroso. Quando viu os Marotos, começou a chorar – ME DESCULPEM! ME DESCULPEM! ELE ME OBRIGOU! VOCÊ-SABE-QUEM ME OBRIGOU!

-BLASFÊMIA! - gritou Voldemort.

-EU JURO! ME TIREM DAQUI E EU PROMETO SER BONZINHO! - berrava Peter.

-Ahn, pessoal, vamos tirar ele daqui – disse Giordana – Guardas! Levem ele de volta para as masmorras.

-NÃO! LÁ NÃO!

-Tá, você prefere ficar lá ou ter um encontro especial com Roli Cruz? - perguntou Nicole. Ele parou para pensar por um tempo.

-ME LEVEM PARA AS MASMORRAS! ME MATEM! ME MATEM! MAS NÃO DEIXEM ELA CHEGAR PERTO DE MIM!

E foi levado para for a do estúdio.

-Então... - disse Giordana, no silêncio que se seguiu – A última pergunta de Roli Cruz... - ela olhou para os lados, esperançosa – Produção! Cadê aqueles “AAAAHHHHH” que combinamos? - o som foi ouvido por todo estúdio – Assim está melhor. Mione: Você disse que ia matar se alguém perguntasse se a doninha gostava de você.”

-ISSO MESMO – gritou Hermione.

-”Mas eu quero perguntar outra coisa. O que você pensa sobre Dramiones? (Eu nem sei porque ainda pergunto isso, já disse que AMO Fremiones... Mas enfim, os barracos me deixaram entusiasmada!)” OLHA O BARRACO!

Hermione gritou de raiva.

-EU JÁ DISSE, TUDO NO MUNDO QUE ME COLOQUE PERTO DAQUELA DONINHA QUICANTE É ABSOLUTAMENTE TERRÍVEL! - berrou ela, e Rony deu para ela um copo de água com açúcar.

-Tuuudo bem – disse Giordana – Não precisa se exaltar.

-Não negue, Granger, você me ama! - gritou Draco, e Giordana atirou o próprio tênis na cara dele.

-Cala boca, inferno!

-Agora as perguntas são de Giulia Potter – disse Nicole – Tirando os pontos de exclamação excedentes: “EU PREFIRO FREMIONES MESMO!”

Hermione jogou seu copo no chão, e Fred parou de procurar por pôneis e olhou confuso para a câmera.

-Mas o quê?

-”HARRY VOCÊ É MUITO GATO MAS EU NUN-CA TIRARIA VOCÊ DA GINNY! VOCÊS SÃO O CASAL QUE MAIS ME FAZEM TER ATAQUES DE FOFURA!”

-Finalmente alguém nesse mundo que não quer tirar Harry de mim! - comemorou Ginny, atirando as mãos para o céu – Peraí, essa garota chamou o meu namorado de gato?

Todos se encolheram, esperando o pior.

-Ela tem bom gosto – disse Ginny, por fim.

-”RON, VOCÊ É MUITO TAPADO, MEDROSO, SEM TATO NEM SENSIBILIDADE ALGUMA!”

-Ei! - reclamou ele – Isso é bullying!

-Mas foi com essa burrisse estupenda que ele me conquistou – disse Hermione, o abraçando.

-Tudo bem pra mim – disse Ron.

-”MIONE, EU TBM AMO MATEMATICA!”

-UHUU! - comemorou ela.

-Mais um estranho no mundo... - resmungou Giordana.

-”DUMBLEDORE, JÁ REVELARAM QUE VOCÊ É GAY!”

-E EU NÃO SEI? - respondeu ele – DIGA ISSO PRA ROLI CRUZ!

-”SEVERO, SE VOCÊ NÃO ESTIVESSE MORTO EU TE MATARIA E JOGARIA A TUA CARCAÇA DE UM PRÉDIO PRA DEPOIS PEGAR O CADAVER E REVIVER TU DENOVO!”

-Ai – disse ele – Ainda bem, ainda bem que eu to morto.

-Acho que todos concordam – disse James.

-”LUCIO, VOCÊ É FEIO PRA CARAMBA!

Lucius Malfoy ficou em silêncio, enquanto uma única e solitária lágrima caia sobre seu rosto.

-”DRACO, VOCÊ É LINDO DEMAIS PRA SER FILHO DO MUNDRUNGOLÓIDE OXIGENADO E PRA TER CASADO COM PERSONAGEM QUE MAL CHEGA A SER SECUNDÁRIA!”

-Mondrun... Mondrungolóide. - disse Giordana – Mondrungolóide. Palavra legal.

-Ei! - reclamou Draco – Falar mal do meu papis tudo bem, mas da minha Astória? Nem por cima do meu cadáver!

Uma garota loira, que até agora não tinha sido notada, agarrou o braço de Draco e concordou.

-Alguém viu essa garota antes? - perguntou Giordana – Não? Ok. “NARCISA, PORQUE VOCÊ CASOU COM ESSE BAGULHO?”

Narcisa bufou.

-Eu ainda estou tentando descobrir – disse, revirando os olhos. Ela e Lucius começaram uma discussão de casal.

-”EU QUERO OS GÊMEOS PRA MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!” - leu Giordana, e depois ela riu – Querida, entre na fila!

-Agora da Mandy Bi – disse Nicole - “James, como você conquistou a Lily?”

James deu uma risadinha.

-Bem, senhoras e senhoras, essa é uma história muito interessante – disse ele, animado – Eu estava na minha, jogando Quadribol, sem camisa é claro, em um sol escaldante, até que essa ruiva aqui chegou. Acredito que ela se encantou por minha beleza, pois ficou com os olhos brilhando para mim. E na próxima vez que eu a chamei pra sair, ela aceitou.

-EI! - disse Lily – Não foi assim! Eu estava...

-Ei, ei, ei! - interrompeu James – A pergunta era para mim, não? Você não tem o direito de responder.

-Mas esse é um país livre! - reclamou ela.

-Na-na-ni-na-não – disse ele – Ele é controlado por um ditador.

-Quem?

-A Giordana.

A garota largou seu sorvete e olhou confusa para os lados.

-Coméqueé?

-Próxima pergunta, de Bia Tomlinson – disse Nicole – Pera, decodificando a pergunta... “Quer dizer Snape o que ele acha daquele cabelo dele se ele nao vê que o cabelo seboso dele e tão feio que quando minha amiga viciada em moda viu quase teve um infarto do coração!”

-Porquê todos aqui insistem em me deixar pra baixo? - perguntou Snape, triste.

-Porque é lá que é o seu lugar – resmungou James.

-Opa, opa, podem parar com essa briguinha – disse Nicole – E Bia, nós também quase morremos ao ver o cabelo dele. Tem um boato aqui no estúdio que nem a cabeleireira quis tocar nele, falando sério!

-Agora, Carol di Angelo... - começou Giordana, e Dumbledore gritou.

-MAIS UMA CAROL? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!

E saiu correndo.

-Ninguém queria ele mesmo – disse Giordana - “Draco, Mione confessem que se amam logo de uma vez - sou dramionatica” - ela olhou para a câmera, séria – De acordo com meus cálculos, isso vai dar merda.

Hermione suspirou.

-Dessa vez eu vou dar uma resposta racional – disse – Olha, pessoal, por mais que algumas pessoas achem que devemos ficar juntos, quero dizer que nós não nos gostamos, e nem temos uma paixão platônica um pelo outro. Nunca fomos amigos, e nunca seremos. Nem mais do que isso. Esse nosso “amor” nunca vai passar de histórias inventadas por fãs para fazê-los se sentirem melhores.

Um silêncio pairou sobre o estúdio.

-Falou e disse! - gritou Draco, e depois sussurrou para Goiyle – Só eu que não entendi droga nenhuma do que ela disse?

-Tudo bem, Hermione, entendemos que você ainda não está pronta pra se revelar – disse Giordana, e alguém da produção desligou o microfone de Hermione, para impedir todo mundo de sofrer por causa dos seus gritos – Afinal de contas, eu sou um pouco Drarry.

-COMO É QUE É? - berrou Draco, se levantando de um salto – BULHUFAS! BLASFÊMIA! MONDRUNGOLÓIDE! PIEDADE, MERLIM, PIEDADEE!

Draco foi levado para for a do estúdio, amarrado em uma camisa de força. Harry estava branco e não se movia.

-Continuando... “é Lily você é diva e eu quero seu filho pra mim” - leu Nicole. Lily riu.

-Bem, querida, concordo que sou divamente divônica, mas sinto-lhe dizer que Harry é só meu. E da Ginny, é claro – completou ela, após receber um olhar interrogativo da nora.

-Ela não disse “divamente divônica”... - sussurrou Sirius para James, que deu de ombros – Mulher louca.

-”Bom como eu sei que o Harry nunca ia querer uma menina feia como eu -le chorando - eu quero uma foto autografada ta harry pf”

-Awwnt – disse Harry – Não tem problema, ela vai estar na sua casa amanhã de manhã! E eu não tenho nada contra meninas feias, só avisando – e piscou para a câmera.

-Claro, ele já ficou com a Cho – riu Ginny. Um ninja vestido de preto parou em sua frente com um salto, segurando uma kitana – Ora, ora, ora, pelas barbas de Merlin! - Ginny se ergueu lentamente, e fez pose de luta – Seus poderes estranhamente japoseses não são páreos para minha show de bolisse ruiva, Chang!

Um “FIGHT!” apareceu na tela e Ginny e Cho começaram a lutar.

-Bem... Isso não estava no roteiro – disse Nicole - “James como fez para conquistar o seu lírio? - eu amo fics de vcs dois, são simplismente perfeitos juntos”

-PORQUÊ NINGUÉM PERGUNTA A MINHA VERSÃO DA HISTÓRIA? - reclamou Lily. James riu.

-Bem, senhoras e senhoras, essa é uma história muito interessante – contou ele – Eu estava em Hogsmead, tomando sorvete, na minha, sem camisa é claro, quando um pedaço de chocolate derretido caiu em meu peitoral musculoso...

-AGORA É DEMAIS! - berrou Lily, e se atirou para cima de James, o estapeando.

-FINALMENTE! - gritou Giordana, erguendo os braços em comemoração.

-James e Lily começaram a brigar? - perguntou Nicole.

-O PROGRAMA ACABOU!

As duas sorriram, deram as mãos e começaram a pular pelo estúdio, chutando pilhas de confetti e cantando We Are The Champions.

Um pé desconhecido, vindo da luta entre Ginny e Cho, errou seu alvo e acabou acertando a câmera, a derrubando.

Tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bulhufas! Mondrungolóide! Cachinhos Dourados! Panquecas! Reviews?