O Reencontro escrita por Suzzane Freitas


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Mais uma one-shot...fiquei muito feliz com os comentários da minha outra fic. Por isso decidi fazer mais uma. Espero que gostem. Dedico essa fic a Boneca de Porcelana, Carem Assis, JulianaDramaQueen, Thainá Rodriguês, julie e daniel, Nany,
Lara, Leticia Borges e claro a minha bonequinha...Bárbara Rocha. A musica do capitulo é Mas tuya que mía - RBD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281977/chapter/1

Na edícula

– Julie?

– Oi Pedrinho... não tinha visto que você já tinha chegado – disse enxugando as lagrimas

– Não chora – disse me abraçando – eles vão voltar.

– Obrigada – disse dando um beijo na testa dele - Agora vai la se arrumar para jantar.

Pedrinho saiu me deixando sozinha de novo. Assim que ele fechou a porta, eu voltei à atenção para que estava fazendo e mais lagrimas começaram a aparecer.

– Como você faz falta – disse para mim mesmo, quando estava colocando a guitarra no lugar. Sentei-me no sofá da edícula e fiquei olhando para a guitarra.

Todos os dias eram assim. Eu acordava, ia para a escola e depois que voltava, passava o resto do dia na edícula. Desejando que algo o trouxesse de volta. Mas isso já faz tanto tempo... na verdade, hoje completa dois anos que não tenho noticias deles.

– Faz dois anos que resolvi estragar minha vida - comocei a chorar sem para, ao me lembrar daquela tarde.

Flashback On

– PARA DE SER INGENUA JULIE! - gritando

– CALA A BOCA DANIEL – disse gritando também

– O CRETINO DO NICOLAS NÃO TE AMA, ELE SO ESTA TE USANDO.

– ATE QUANDO VAI SER ASSIM, EIM DANIEL? EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ COM CRISES DE CIUMES DO NICOLAS.

– EU NÃO TENHO CIUMES DO NICOLAS.

– TEM SIM... AS VEZES EU GOSTARIA QUE VOCÊ SUMISSE DA MINHA VIDA...QUE ME ESQUECESSE....QUE ME DEIXASSE EM PAZ. – disse indo em direção à porta da edícula. Quando abri a porta para sair...

– Tem certeza de que é isso mesmo que você quer? – ele disse visivelmente triste.

– Tenho! – disse sem olhar para trás. Então sai e fechei a porta. Decidi sair, pois não queria ficar em casa me lembrando da minha briga com o Daniel. O pior de tudo é que eu o amava. Eu sei que parece loucura eu namorar o Nicolas, sendo que amo o Daniel. Mas eu e o Daniel nunca daria certo, afinal ele é um fantasma.

Resolvi dar uma volta na praçinha, perto de casa, mas fiquei em choque com o que eu estava vendo. Nicolas estava beijando outra menina

– Nicolas? – já chorando

– Julie? - Ele me pareceu surpreso, mas não arrependido – Eu posso explicar...

– Não quero explicação... Esta tudo acabado. –sai correndo dali.

– Julie... Espera! – Nicolas gritava, mas não parei... continue correndo.

Corria pelas ruas chorando. O que eu mais queria era chegar em casa e falar com a única pessoa que me entende,apesar de tudo. Cheguei em casa e fui direto para a edícula.

– Daniel?

– ...

– Daniel, aparece por favor!

– ...

– Eu sei que te magoei...mas por favor aparece! Preciso muito de você...eu te amo Daniel.

– ...

– Daniel? - Chorando muito. – Martin?....Felix?...por favor....

Quando eu olho a guitarra dele,vi que tinha um papel. Peguei e quando comecei a ler, cai ajoelhada no chão e comecei a chorar desesperada.


Julie...me desculpa atrapalhar tanto a sua vida. Por isso estou indo embora. Espero que um dia você consiga me perdoar.

Adeus Julie

Daniel

DAAANNIIIIEEELLLLComecei a gritar desesperada.

Flashback off

– Julie...vem jantar – disse Pedrinho,entrando na edícula.

– Já estou indo – disse com um sorriso forçado.

Dei uma ultima olhada para a guitarra e sai. Depois que jantei fui direto para meu quarto.

– Eu preciso compor...só assim eu vou me sentir um pouco melhor. – Peguei meu caderno e comecei a escrever. – Acho que ficou bom...


Todo lo mio lleva tu nombre
Te siento tan parte de mi
Me quema este frio no encuentro el remedio
Estando contigo me matas,y sin ti me muero, sin ti
Desespero
Me duele aceptar que nuestro amor no sea eterno
Me ahoga el silencio en un mar de recuerdos
Quisiera gritar pero me falta el aliento

Y no basto quererte amor
Sin medida y la vida
Nos separo tierno ladron de mis dias
Cuando era más tuya que mia

En mis alegrias hace falta tu risa
Mis labios preguntan por ti
Por ti yo me muero por ti desespero
Me duele aceptar que nuestro amor no sea eterno
Me ahoga el silencio en un mar de recuerdos
Quisiera gritar pero me falta el aliento

Y no basto quererte amor
Sin medida y la vida
Nos separo tierno ladron de mis dias
Cuando era tan tuya

Tal vez no encuentro valor
Para decirte adios
Y perderte por siempre sin explicacion,
Abrir mis alas al viento,para emprender el vuelo
Y olvidar que te quiero y dejarte ir

Y no basto quererte amor
Sin medida y la vida
Nos separo tierno ladron de mis dias
Cuando era mas tuya que mia
Cuando era mas tuya que mia


Quando terminei de cantar,mais lagrimas escorriam. Nunca pensei que ele não voltaria mais. Achei que depois de um tempo ele voltasse. Mas acho que eu estava enganada. Acho que ele deve ter arrumado alguém e deve ter se esquecido de mim. Como estava sem sono, decidi ir na edícula.

– Ele deve ter esquecido mesmo...- disse passando a mão na guitarra.

– Eu nunca esqueceria - disse alguém atrás de mim. Mas eu sabia perfeitamente de quem era essa voz.

– Daniel? – disse me virando.

– Oi - Disse como se fosse a coisa mais obvia a se dizer.

Eu ainda não estava acreditando no que eu estava vendo. Com certeza alem de eu estar completamente destruída por dentro,por ter perdido meu amor, eu acabei de descobrir que eu estava louca.

– Legal...agora eu também consigo sonhar acordada – disse passando por “ele”.

Quando ele viu que eu estava saindo, ele segurou minha mão. Quando eu senti a sua pele gelada, eu voltei para o mundo real e percebi que era ele mesmo que estava ali na minha frente. Tinha que ser ele. Pois ninguém conseguia me fazer sentir arrepios apenas com um toque.

– Vo-cê...não pode ser...já faz dois anos...qu...- não conseguia mais falar,pois comecei a chorar de novo.

Ele veio ate mim...mas eu me afastei,pois estava assustada. Ele percebeu e ficou onde estava.

– Julie...eu não voltei porque estava preso – eu o olhei confusa – Quando decidi ir em embora daqui estava muito chateado e com muita raiva também. Martin e Felix me seguiram...eu não estava ligando para nada, nada mais me importava, então eu...eu... fiquei visível para todos . Não demorou muito para que Demétrius descobrisse isso. Então me levou preso junto com Martin e Felix. Fomos liberado hoje. Você acha mesmo que eu conseguiria ficar tanto tempo sem te ver? Mesmo você me pedindo...eu não conseguiria.

Eu não conseguia falar nada. Apenas corri ate ele e o abracei forte e chorava tanto que ate soluçava. Ele me abraçava com força e fazia carinho em meus cabelos.

– Eu...pen-sei...que você ti-nha...me es-quecido – Disse o abraçando com todas as minhas forças.

– Eu nunca esqueceria de você Julie. Nem esse tempo e nem nada vai me fazer esquecer a pessoa mais importante da minha morte.- ele me soltou e olhou nos mês olhos com carinho – você sabe perfeitamente que sempre te amei e ainda te amo, mesmo sabendo que você gosta do Nic...

Não deixei ele terminar a frase. O beijei com todo o meu amor. Foi um beijo que eu esperava a muito tempo, tinha tanto sentimentos envolvidos ali. Tinha saudades, arrependimento, carinho, mas acima de tudo tinha muito amor. Nos separamos para respirar.

– Te amo Daniel...te amo mais do que a mim mesmo...te amo como nunca te amei. – disse com um sorriso tímido.

– Quando descobriu isso? – disse enxugando minha lagrimas, que ainda insistiam em cair.

– A dois anos atrás. Naquele dia que discutimos, eu sai da edícula, e decidi ir na praçinha, quando cheguei la eu encontrei o Nicolas beijando outra, dai...

– Então você esta falando que me ama, só porque foi traída. – Disse me interrompendo e se afastando de mim.

– Eu descobri que te amo antes mesmo de começar a namorar o Nicolas – disse passando minha mão em seu rosto. – Eu só achei que seria impossível existir algo entre nós. Por isso decidi ficar com o Nicolas e tentar te esquecer...o que eu não consegui. Porque a cada dia que passava eu te amava mais ainda e ainda te amo mais do que tudo.

– Julie...por mais que te ame...é como você mesmo disse, nunca daria certo entre nós.- disse com uma expressão triste.

– Daniel...eu não esperei esses dois anos de angustia, para você me dizer que não vai querer lutar por nós...mas mesmo você me dizendo que não vai lutar...eu vou!! Eu vou lutar não apenas por mim...mas por você também! Eu te amo e não vou permitir que nada...e quando digo nada...é nada mesmo me separar de você. Nem mesmo você vai me impedir de ficar com você.

Daniel estava surpreso com minhas palavras. Mas ele deu um sorriso lindo e me puxou pela cintura.

– Vou facilitar para você. – olhei confusa e com um sorriso – Você não precisa lutar por mim, porque eu nunca deixaria de lutar por você....te amo muito Julie...Minha Julie. – Eu dei um sorriso enorme, com suas palavras.

Então ele me beijou. Um beijo com todo nosso amor.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?
Sejam sinceras ^^
Bjoss...