Um Amor De Verão. escrita por Matheus Sampaio


Capítulo 1
Saída do Brasil para Londres.


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem, divulguem ....
FanFic Feita para meninos ou meninas, espero que goste...
xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281960/chapter/1

Era uma noite de sábado , e ali estava você , sentando em sua cama arrumando sua mala e penssando como seria a férias perfeitas de seus sonhos em londres.... Você estava muito feliz, estava muito anciosa(o) ,então foi se deitar .... foi dormi pensando na viajem , nos seus idolos, em mais um sonho que estava se realizando .

A noite tinha se passado , então você acordou , foi tomar um banho, escovou os dentes, colocou uma roupa e foi atualizar suas redes sociais , facebook , twitter etc....

Então sua mãe te gritou : - FIIIIIIIIIIIIILHHA(O)  DESCE TENHO UMA SURPRESA.

Então desci, eu estava muito feliz, era meu sonho ir para londres, era tudo oque eu mais queria.

Quando eu desci olhei para a mesa, e lá estava bolos, chocolates, pizzas, cup cakes... tudo de bom . Acho que foi um tipo de " despedida"  (risos) .

Então minha mãe me perguntou : - gostou da mesa de café da manhã? 

então eu respondi : - Lógico , eu não gostei, eu ADOREI!

ela então me deu uma caixa pequena, eu não entendi muito porque ela me deu aquilo , ela mandou eu abri , então eu fiz oque ela pediu ... Quando abri , tinha 10.000 dolares , era muito dinheiro para uma viajem, fora oque ela ia depositar em minha conta bancaria.... era surreal aquilo que ela tinha feito por mim .

Então eu a abraçei e agradeci . 

Minha saída para Londres era na segunda a tarde......

Fui ao shopping, fiz compras, comprei muitas roupas , sapatos etc.

A noite fui a um rodizio com meus amigos para comemorar minha despedida.....Lá conversamos  sobre como seria  A viagem, etc, eles pediram para mim trazer presentes (risos) , isso é se eu connseguisse voltar de lá. 

Então , voltamos para  acasa , peguei meu notbook e  entrei no twitter e no facebook , mechi um pouco na internet, e depois fui dormi, pois no dia seguinte eu iria embarcar cedo. 

Acordei com  meu relógio despertando , Tomei um banho, escovei meus dentes, coloquei uma roupa deslumbrante , afinal eu tinha que ir bonita(o) para Londres, risos, não é todo dia que nós vamos para Londres né.

Tomei meu café, então minha mãe me levou para o aeroporto. Me despedi dela, o meu vôô ia sair daqui alguns minutos, então 30 minutos se passaram e finalmente chegou a hora de eu viajar , embarquei ..... peguei meu ipod e meu fone de ouvido para ouvir algumas musicas, enquanto isso eu apreciava a paisagem lá de cima, eu ia sentir saudades dos meus amigos, da minha familia, mas eu não poderia desistir, era um sonho , era o destino de minha vida.... eu ia atrás do meu futuro , da minha vida, eu ia ser feliz.

CONTINUA.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? então , quer saber oque ira acontecer na viajem dos seus sonhos? então fique ligado nos próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Verão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.