Novos Caminhos escrita por BrunoOtaku


Capítulo 3
Rumo ao país da Grama


Notas iniciais do capítulo

* A primeira aparição de Hinata,Tenten e Sakura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281945/chapter/3

oki, Yusuke e Mayumi estavam na vila cada um indo em direção a sua casa.

–Ei que tal irmos comer ramen? Pergunto Aoki

–Eu bem que queria, mas estou de dieta... Disse Mayumi suspirando.

–Você esta precisando mesmo fazer uma dieta. Disse Yusuke sorrindo.

–Seu indelicado, isso não é jeito de tratar uma dama! Mayumi disse irritada

Yusuke olhou para a esquerda, direita e disse:

–Dama? Onde? Soltou uma leve risada o que surpreendeu aos outros dois ninjas.

Uma nova amizade começava a surgir ali, eles mudaram o rumo para o Ichiraku, o mestre Ichiraku avia se aposentado deixando o restaurante nas mãos de sua filha e o marido da mesma.

–Bem vindo, Aiko-kun! Disse a Senhora

–Olá, eu vou querer um ramen de porco e vocês?

–De frango. Falaram Yusuke e Mayumi juntos os dois se entre olharam e Mayumi ficou com vergonha.

–Olá... Yusuke-kun! Uma voz doce e meiga falou o nome de Yusuke o mesmo olhou para o lado e era a sua prima Hinata.

–Oh... Hinata-sama! Disse Yusuke dando um sorriso tímido, Hinata avia acabado de comer quando se levantou agradeceu pela comida e saiu andando sem antes dar um doce sorriso para os três genins.

–Ela é tão Kawaii! Disse Aiko, o ramen ficou pronto e os três disseram Itadakimasu, agradecendo a comida.

Depois de comerem cada um seguiu seu rumo, Mayumi foi para casa acompanhada de Aoki enquanto Yusuke foi para casa só.

–Até amanhã Mayumi-chan. Disse Aoki virando de costas e sumido pela escuridão da vila.

No dia seguinte estavam todos na sala do Kage.

–Colher erva medicinal não é uma missão de verdade! Queixou Mayumi com o pai

–Vocês são apenas genins, tem que se contentar com isso! Disse Kakashi

–Hmpf, eu quero uma missão nível S! Disse Mayumi

–Mayumi já chega, vamos! Disse Sasuke virando-se de costas

–Sasuke preciso falar com você peso que depois de guiar os seus alunos você retorne aqui para eu lhe notificar algo... Disse o Hokage, o Uchiha continuou andando e os três saíram da sala seguindo Sasuke.

Ao chegar ao canteiro onde estavam as ervas que precisava ser colhidas, uma velha senhora veio ao encontro dos ninjas e os guiou até as ervas que precisavam ser colhidas.

–Vou até o Hokage, depois que terminarem de colher leve para o Hospital e entreguem a Shizune-sama. Disse Sasuke sorrindo

–Nossa você vai nos abandonar no nossa primeira missão? Disse Mayumi

–Cadê aquela garota durona de antes? Disse Sasuke sumindo

–Não acredito que vamos ter que fazer todo o trabalho duro! Disse Mayumi

–Se você não queria fazer o “trabalho duro” não tinha se tornado ninja. Disse Yusuke a encarando e sorrindo, Aoki os ignorou e começo a procurar as ervas sozinho, ele sabia muito sobre o assunto.


Na sala do Hokage Sasuke e Kakashi conversavam.

–Uma missão de Rank B? Perguntou Sasuke de olhos arregalados

–Sim, vocês precisa guiar um de nossos ninjas médicos em segurança ao País da grama, ouve um massacre enorme, muitos feridos e desaparecidos e acho que seu time se sairia bem em uma missão assim. Disse Kakashi tranquilamente

–Tudo bem- Sasuke botou as mãos no bolso e suspirou-, assim que eles terminarem essa missão, nós partiremos para o país do chá.

Terminada a tarefa Mayumi suspira e Yusuke sorri.

–Esta cansada de que? Você não fez absolutamente nada de útil! Disse o Hyuuga com um ar de prepotência

–Nem você, o Aoki-kun fez quase tudo sozinho! Disse Mayumi Jogando o cabelo para o lado esquerdo

–Ei, vejo que fizeram um ótimo trabalho! Disse Sasuke aparecendo perto dos três ninjas.

–Sasuke-sensei! Quando vamos fazer algo interessante! Disse Mayumi

–Se querem uma missão de verdade é o que vão ter, me encontrem às quatro horas da tarde na mansão do Hokage e explicarei a missão lá. E o Uchiha se foi novamente

–Vamos atrás dele! Disse Mayumi

–Mayumi-chan, ainda temos que levar essas ervas para a Shizune-sama no Hospital! Disse Aoki, Yusuke suspirou e pego o cesto de ervas.

–Vamos! Disse o Hyuuga saindo e os outros dois o seguiram.

Faziam seu caminho calado, Mayumi estava distraída, Yusuke e Aoki sempre eram muito calados. Ao chegarem ao Hospital, Shizune os esperavam na frente do mesmo.

–Shizune-sama! Disse Mayumi

–Olá, vocês devem ser o time treze. Yusuke entregou o cesto com as Ervas a Shizune que agradeceu os mesmos com um sorriso. Aoki sorriu de volta enquanto seus amigos saiam andando...

–Então o que faremos agora? Perguntou Aoki ao alcançar os amigos

–Temos que ir para casa nos preparar até dar quatro horas! Disse Yusuke, saindo em uma direção enquanto Aoki e Mayumi iam em outras.

Ao chegar a sua casa Yusuke contou a sua mãe as novidades.

–Nossa, filho, mas tome cuidado nessa missão! Disse Tenten sorrindo

–Mamãe, onde esta o meu pai? Perguntou Yusuke

–Com a Hinata tratando de alguns assuntos do clã. Disse Tenten, Yusuke se levantou e foi para o seu quarto arrumar sua mochila para a missão.

Logo após terminar de arrumar sua mochila o mesmo se jogou na cama e caiu em um sono profundo ao acordar, viu que já era quase quatro horas, saiu correndo pela casa com a Mochila nas costas deu um beijo no rosto da sua mãe e foi se encontrar com sua equipe, para a sua surpresa, na mansão do Hokage só se encontrava Kakashi e Sasuke, o jeito era esperar. Não demorou muito para que chegassem todos, mas para Yusuke pareceu uma eternidade.

–Onde esta o Médico? Perguntou Yusuke, o Hokage o olhou, suspirou e disse:

–Esta os aguardando no portão principal da Vila, dispensados. Disse Kakashi, os ninjas saíram da sala do Hokage.

–Espero que tudo ocorra bem... Pensou Kakashi voltando a folhear alguns documentos.

De fato a “ninja-médica” os esperavam no portão, seus olhos verdes esmeralda brilhavam, ela tinha o cabelo curto, rosa, o que era incomum e usava o uniforme de jounin convencional. A mesma se virou e disse:

–Olá Sasuke-kun! Disse a ninja acenando para a equipe 13

–Sakura... Sasuke sorriu e foi ao encontro dela junto à equipe.

–Então vamos! Disse Yusuke, Sasuke fingiu que não o ouviu, fechou os olhos por um tempo sorriu e disse:

–Vamos! Os ninjas saíram como rumo, o país da Grama.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.