Novos Caminhos escrita por BrunoOtaku


Capítulo 2
O Treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281945/chapter/2

Sasuke esperava os seus “alunos” no campo de treinamento, ele deu um sorriso e se lembrou de como avia sido aquele dia para ele, as tentativas de pegar os guizos de Kakashi, a determinação de Naruto e a baita dedada que o mesmo levou... Ele riu de si mesmo e viu que seus alunos estavam chegando e assumiu uma postura mais seria.

–Bem pontuais! Bom dia! O moreno disse tentando dar um sorriso

–Bom dia Sasuke-sensei! Aoki disse sorrindo animado

–Bom dia sensei! Disse Mayumi

–Então vamos começar? Disse Yusuke

–Antes tenho que explicar algumas coisas- Sasuke retirou dois guizos de seu bolso os alunos o olhavam atentos-, bem eu tenho aqui comigo dois guizos o objetivo de vocês é pegar lós até o meio dia se falharem na missão serão mandados de volta para a academia e ficaram amarrados aquele tronco enquanto assistem a mim comendo o meu almoço. Os três genins encaravam Sasuke.

–Espera só tem dois guizos e nós somos três, isso é injusto! Disse Aoki

–No mundo ninja as coisas não são justas estão prontos? Disse o Uchiha

–Não posso desistir, não agora vou provar ao Kakashi que sou forte! Pensou Mayumi

–Essa será fácil só espero que aqueles dois não fiquem no meu caminho! Pensou Yusuke olhando para Aiko

–Vou dar o melhor de mim! Pensou Aiko

–Muito bem então, comecem! Disse o Uchiha levantando a mão os ninjas se dividiram e Sasuke ficou parado ali sob a luz do sol que iluminava seu rosto.

Aiko e Mayumi estavam próximos, escondidos atrás de moitas enquanto Yusuke estava encima da arvore, o mesmo lanço shurikens em Sasuke que desviou das mesmas sem fazer esforço algum. Yusuke determinado partiu para o combate corpo ativando o Byakugan, o Hyuuga era rápido, mas Sasuke é bem mais rápido. O Uchiha tomo distancia e fez os selos de mão, Cobra, Tigre, Macaco, Porco, Cavalo e Tigre.

–Ele vai usar Katon! Disse Mayumi que observava atenta de trás do arbusto

E assim o Uchiha lançou seu justu, Yusuke desviou por pouco a distancia também ajudou facilitou para que o Yusuke desviasse.

–Essa é minha chance! Disse Mayumi

Mayumi concentrou o seu chakra Raiton na kunai fazendo a mesma ficar eletrificada aumentando sua velocidade e dano, ela lanço a Kunai contra Sasuke que lançou a sua Kunai fazendo as duas ricochetearam.

–Merda! Disse Mayumi

–São melhores do que eu pensei... Pensou Sasuke

Horas foram passando desde que eles começaram o treinamento, mesmo se esforçando eles não conseguiram pegar os guizos, estavam os três reunidos perto de uma arvore cansados, enquanto Sasuke os observava.

–Isso é impossível. Alegou Mayumi

–Temos que trabalhar juntos! Disse Aoki

–Como se eu precisasse da ajuda de vocês... Disse Yusuke

–Ou nós trabalhamos juntos ou voltamos juntos para a Academia. Disse Aoki

–Ta certo... Yusuke falou com um tom baixo

–Então vamos atrás dele! Disse Mayumi

–Não vão precisar! Disse o Uchiha aparecendo atrás de Mayumi e Aiko fazendo os mesmos gritarem.

–Sasuke-sensei! Disse Aiko assustado

–Vocês não passaram no teste já é meio dia, mas eu vi que vocês estavam dispostos a trabalhar em equipe e é isso que eu quero ver em vocês daqui para frente, vocês são um time se não trabalharem em equipe vão morrer facilmente em uma missão importante- Sasuke respirou fundo-, bom por hoje é só amanhã nos encontramos na sala do Hokage para a nossa primeira missão oficial.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.