Novos Caminhos escrita por BrunoOtaku


Capítulo 1
Formação- Equipe 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281945/chapter/1

Doze anos se passaram depois da grande guerra ninja, Madara e o seu exército de Zetsus foram derrotados pelo exército das forças aliadas. Kakashi assumiu como Hokage depois da morte de Tsunade e os protagonistas da vez são não são mais Naruto, Sasuke e Sakura, mas sim Aoki, Yusuke e Mayumi.

    Era Segunda feira de manhã Sasuke estava conversando com seu ex sensei Kakashi Hatake atual Hokage.

-Tem certeza de que quer liderar uma equipe, Sasuke? Disse Kakashi olhando atentamente o rosto de seu ex-pupilo que estava com um olhar confiante

-Sim, acho que vai ser uma boa experiência para mim! Disse Sasuke transmitindo calma e confiança em sua voz

-Então, você será o sensei do time 13, formado por Aoki Okamoto, Yusuke Hyuuga e Mayumi Hatake. Disse Kakashi pronunciando os três nomes calmamente

-Hm... Certeza de que sua filha estará segura em minha equipe?  Disse Sasuke com um tom de sarcasmo na voz

-Mayumi foi treinada por mim desde que a achei aos dois anos de idade ela sabe se cuidar muito bem! Disse Kakashi dando um sorriso ao lembrar-se de sua filha treinando, a menina era aplicada e muito talentosa com ninjutsu.

-Muito Bem! Vou ao encontro do meu novo time! Disse Sasuke saindo pela janela

    Na Academia de Ninja de Konoha esperavam na sala os três jovens ninjas. Yusuke era parecido com seu pai Neji Hyuuga, tinha cabelos longos como o mesmo, mas a cor dos cabelos era mais escura com a cor dos cabelos de sua mãe Tenten Mitsashi, seus olhos eram como o do resto de seu clã usava seu protetor na testa, sua roupa é bem parecida com a de seu pai na infância. Mayumi era uma menina de olhos azuis e longo cabelo loiro, estava usando seu protetor no braço direito. Aoki era um menino de cabelo negro e seus olhos tinham um tom verde esmeralda, usava seu protetor na cintura, suas vestes eram uma blusa vermelha e uma calça preta.

   -Quem disse que por ele ser o famoso Sasuke Uchiha ele pode se atrasar! Disse Mayumi impaciente

-Calma Mayumi-chan! Disse Aoki sua voz tinha um ar gentil, mas firme.

-Sua irritação é irrelevante Mayumi... Disse Yusuke com um tom arrogante na voz

-Hmpf! Metido. Disse Mayumi dando as costas para Yusuke enquanto Aoki os olhava preocupado.

-Ola! Desculpem o atraso sou Sasuke Uchiha e vocês são Aoki, Yusuke e Mayumi. Correto? Sasuke apareceu sentado na janela com uma perna para dentro da sala e a outra para fora apoiada no telhado.

-Sim e você esta atrasado. Disse o jovem Hyuuga com um tom superior na voz.

-Bem então que tal nos conhecermos um pouco? Disse Sasuke mostrando pouca animação na voz

-Começa você. Disse Mayumi autoritária

-Bom meu nome é Sasuke Uchiha ultimo descendente do clã Uchiha, eu gosto de passar o Fim de semana com uma pessoa especial no Hospital, não gosto de muitas coisas e meu objetivo para o futuro é treinar você acho que só. –tentando dar um sorriso- Agora é a sua vez Mayumi!

-Me chamo Mayumi Hatake tenho 13 anos e meu objetivo é me tornar a maior usuária de Raiton que já existiu. Adoro comer doces e o que eu não gosto é o Yusuke. Disse Mayumi dando um sorriso sarcástico, mas Yusuke não deu atenção para a provocação.

-Sua vez Aoki. Disse Sasuke olhando para o pequeno Aoki que estava sentado sobre a mesa

-Bom eu me chamo Aoki, eu gosto de comer ramen e churrasco e não gosto de nada muito picante e meu objetivo para o futuro é me tornar um grande ninja! Sasuke olho para o menino e veio uma lembrança em sua mente o pequeno Aoki lembrava o seu amigo de infancia Naruto Uzumaki, ao contrario de Sasuke e Sakura Naruto não ficou na vila vaga pelo mundo treinando e uma vez ou outra aparece na vila para rever os amigos, Sasuke deu um sorriso respirou fundo e disse.

-E você, Yusuke?

-Bom, não tenho nada a declarar não acho nada disso importante será que da pra pular para parte da ação? Yusuke disse com um ar de arrogância coisa que deixa Mayumi profundamente irritada.

-Imbecil arrogante! Disse Mayumi encarando Yusuke

-Suas palavras não me atingem você não passa de uma mera perdedora. Disse Yusuke

-Já chega vocês dois. Yusuke você quer ação? Os três me encontrem no campo de treinamento às seis e meia da manhã.

-Hmpf! Se é só isso por hoje, até mais. Disse Yusuke virando-se de costas indo embo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.