Fim do Silêncio escrita por Milla Souza


Capítulo 18
Capítulo 17 - Jéssica


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Provavelmente agora irei postar os capitulos com mais frequência. Sei que deve estar um pouco chatinho mas toda historia tem uma parte chata, tenham paciência que a partir desse capitulo o bicho vai pegar! kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281935/chapter/18

Depois que Lian foi embora, fui até meu quarto. Me deparei com o desenho na cama. Sentei e o observei. O desenho estava perfeito, com traços bem definidos, um ótimo sombreado e a cena linda. Já conseguia até imaginar os braços dele em volta de mim, o aconchego que era estar embalada ali e o seu calor. Dava vontade de nunca mais parar de olhar, ao menos que fosse para torna-lo realidade. Arranquei a folha, dobrei e guardei com muito carinho no fundo da gaveta.

Depois de me preparar fui deitar para dormir, pensando em Lian. Pensando em como queria que ele estivesse ali para tornar o desenho realidade.

No caminho para a escola me senti meio solitária, pois Lian não havia aparecido.

- Jéssica?

Uma voz masculina ligeiramente familiar soou atrás de mim. Virei e me deparei com um rosto que achei que jamais veria novamente. Rafael.

- Oi. – Disse incrédula. Ele me abraçou e me deu um beijo tão perto da boca que fiquei desconcertada. Ele havia sido o meu primeiro amor a alguns anos atrás. Morávamos na mesma rua até seu pai conseguir um emprego em outro país e eles se mudarem. Sempre fomos colegas de rua, mesmo que eu o visse de forma diferente.

Ele se afastou e me olhou dos pés a cabeça.

- Uau! Você esta linda!

- Obrigada. Você também mudou bastante.

Ele continuava com os mesmos olhos verdes, o cabelo castanho e com o mesmo olhar. Mas havia algo que fazia toda diferença. Ele estava muito mais maduro. Era estranho ver como alguém magrelo e pequeno podia estar alto, com ombros largos e traços tão adultos. Começamos a descer a rua e eu já sabia que ele me acompanharia até a escola.

- O que esta fazendo aqui? – Perguntei.

- Vim passar essa semana aqui, mas depois irei voltar.

- Prefere mais lá ou aqui?

- Prefiro as pessoas daqui. – Disse bem carinhoso e então deu uma leve batida em meu braço. - Senti sua falta.

Olhei para ele um pouco espantada com essa declaração, pois apesar de brincarmos juntos algumas vezes, nosso contato não era tão forte a ponto de ele sentir minha falta. Rafael olhava para mim com o mesmo olhar e sorriso pelo qual um dia eu havia me derretido. Quando meu coração bateu mais forte, passei o resto do caminho o xingando pela sua traição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, please!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim do Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.