Fim do Silêncio escrita por Milla Souza


Capítulo 16
Capítulo 15 - Jéssica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281935/chapter/16

Lian estava driblando minhas perguntas e isso estava me deixando louca. Ele estava quieto tentando decidir se deveria me contar ou não.

- Responde! – O apressei.

Em vez de responder, ele começou a tirar a camiseta. Imediatamente eu olhei ao redor para ver se não tinha ninguém olhando, principalmente a vizinha fofoqueira da frente. Quando olhei de volta para Lian, ele exibia um corpo definido e musculoso demais para um jovem de 16 anos. Desviei meu olhar para o chão. Já conseguia me imaginar vermelha.

- O que foi? – Me perguntou. Olhei para seu rosto que exibia um sorriso meigo.

- Nada.

- Olha aqui. – Disse apontando seu peito esquerdo, onde havia uma tatuagem que lembrava letras japonesas. Ergui as sobrancelhas.

- Que lindo; um anjo tatuado. – Falei sarcasticamente.

- Isso não é uma tatuagem. É um símbolo.

- E o que significa? Parecem letras japonesas.

- Esta escrito “Deus” em hebraico. Ter esse símbolo no lado do coração quer dizer fidelidade. Quando os anjos caem, essa marca começa a queimar e eles fazem de tudo para arranca-la, deixando a cicatriz.

Eu fiquei observando o símbolo estranho אלהים . Lian colocou a camiseta de volta e em seguida tirou a munhequeira. Em seu pulso havia outra marca, parecendo de uma espada pegando fogo.

- É através dessa marca que eu invoco minha espada. – Disse ele.

- Os anjos caídos também podem invocar isso?

- Não. Mais ou menos. Alguns conseguem recuperar suas armas antigas, mas o poder delas é tirado então ficam praticamente inúteis. Seria impossível eles recuperarem as marcas.

- É por isso que vocês tem vantagens sobre eles?

- Sim. Sempre sentimos a presença deles mesmo de longe. São sensíveis e qualquer golpe pode ser fatal a eles. São lentos e mais fracos.

- Jéssica? – Minha mãe apareceu na escada e olhei para Lian torcendo pra que tivesse na forma espiritual. Pela forma como seu rosto não expressava nada, já sabia que humano ele não estava.

- Sim. – Respondi.

- Esta tarde, vem dormir.

Fui até a escada e olhei para trás, onde Lian continuava encostado no murinho, olhando e sorrindo para mim. Como eu amo esse sorriso Pensei antes de continuar a descer a escada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, tem uma hora que eu não sei se o certo é "sarcasticamente" ou "ironicamente". A diferença entre os dois é uma coisa que não entra na minha cabeça kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim do Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.