Os Irmãos Meio-sangue: O Elo De Um Irmão escrita por luan meiosangue


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

bom gente este cap é importante para entenderem algumas coisas que ñ fazem muita diferença na historia mais é bom saber pra ñ boiar rsrsboa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281921/chapter/5

P. V. O DO Percy:

  Depois que Quíron deu a vitoria da caça bandeira para o time Azul (meu time haha), chamou a mim e o novato até a casa grande para falar conosco sobre... eu sei lá sobre o que era!! Eu estava tão atônito com idéia de ter um irmão que nem estava prestando a atenção no que Quíron dizia. Não era possível. Não havia outro semideus filho de Poseidon vivo. Meu pai me garantira isso! Mas parece que ele havia mentido porque esse mesmo ''papai'' tinha me escondido que eu tinha um irmão, eu já deveria esperar, pois, os deuses vem enganado os semideuses desde o inicio dos tempos mas, meu pai nunca faria isto comigo. Isto é, até agora:

 -então... Alejandro..- disse eu para quebrar o gelo. Nenhum de nós havia dito uma palavra desde que Quíron me mandara apresentá-lo o chalé 3. O MEU chalé.

- Elex.

-Elex! De onde você veio?

- Denver. Colorado. - disse o garoto.

-longe!

-bastante!- esse diálogo estava ficando meio monótono . Estava na cara que o Elex não estava muito a fim de papo. Foi então que eu avistei Annabeth.

-Annie!!Annie!!- Gritei enquanto acenava alto com um sorriso nos lábios.

-Percy !- ela disse meio que me dando uma bronca. - quer parar de gritar desse jeito! Você sabe muito bem que esses campistas adoram ouvir a conversa dos outros. - ela disse se jogando em meus braços e me beijando.

-há! ... esse aqui é o Elex- disse sem graça quando percebi que o novato estava nos olhando assustado- o novo semideus. Filho de... - parei por um instante. Era tão estranho ter um irmão que eu não conseguia nem pronunciar tal coisa.

- e ai Elex !

-oi Annabeth. - disse Elex sem graça.

-pelo visto vocês já se conhecem.

-é... esse é o garoto que chegou ontem a noite com uma Dracaenae logo em seguida, sabe, o da mordida no ombro!

-hum ... - dei uma olhada no garoto tentando não parecer impressionado. Eu já enfrentara varias Dracaenaes desde que cheguei ao acampamento e por mais experiente que eu fosse, sabia que uma mulher cobra não é o melhor mostro para te perseguir quando se é novato. Ainda mais quando se é mordido por uma!

-será que você pode me levar até o seu chalé! Preciso tirar essa roupa molhada!-disse Elex!

-é você realmente precisa aprender muito sobre as vantagens de ser filho de Poseidon. - disse eu rindo e brincando.

-e as desvantagens também. - disse Annie olhando para Elex com um ar sombrio.

-como assim?

-então Elex - disse eu tentando acabar logo com aquele assunto- você não queria conhecer seu futuro chalé?

-claro-ele respondeu entusiasmado.

-então vamos logo. - disse puxando-o para frente, indo em direção ao chalé de poseidon.

                -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P. V. O. DO ELEX

  Dizer que não gostei do chalé 3 seria mentir. Eu havia odiado o chalé 3!! Olha... Eu sei que Poseidon é o deus dos mares e tudo mais, mas não podiam ter feito um chalezinho melhor não? O chalé do deus dos mares era baixo e solido bem diferente do chalé de Hermes. O chalé 3 era um chalé longo, o que achei meio estranho pois só havia um filho de Poseidon em todo o acampamento, e, pelo modo como o tal ''Percy'' vinha agindo desde que soube que éramos ''parentes'', ele não esperava ter um irmão tão cedo.

  Mudei de opinião assim que entrei no chalé e senti o odor salgado do mar. Bati os olhos nas paredes e reparei um leve brilho nelas, e em um canto de uma parede havia uma fonte com algumas moedas gingantes de ouro.

- sinistro... - deixei escapar.

-bom, aqui estamos. Bem vindo ao meu chalé!- disse Percy me convidando a entrar.

- e, por favor, não repare a bagunça- disse Annie, como se ela fosse responsável por quaisquer bagunça no chalé.

-sinta-se em casa. –disse Percy fazendo uma mesura com as mãos e apontando para um colchão em um dos cantos do chalé. Fiz uma careta de imediato e assim que Percy percebeu minha decepção foi logo se explicando:

- bem... não sabíamos que eu teria que dividir o chalé com outra pessoa então, esse colchão, foi o que encontrei para acomodá-lo, mas não se preocupe você terá uma cama decente e... –Percy foi interrompido por bater frenético na porta. Assim que abril a porta, vimos um dos gêmeos do chalé 11, Travis! Ou Connor? Em fim, um dos antigos monitores do chalé 11, estava na porta exasperando e arfando de cansaço.

- Pe- Percy- falou finalmente um dos Stoll- Quíron que falar com você. Agora!

-calma cara. O que houve?-ele deu de ombros

-vamos. RAPIDO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiens? please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Irmãos Meio-sangue: O Elo De Um Irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.