Os Irmãos Meio-sangue: O Elo De Um Irmão escrita por luan meiosangue


Capítulo 1
Seguindo em frente


Notas iniciais do capítulo

bom gente é minha primeira fic então eu aceito qualquer susgestão. Obrigado e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281921/chapter/1

-Voce não vai escapar semi-deus. -gritou a mulher cobra .Elex não estava mais aguentando aquela fuga. Nas ultimas semanas fora atacado frequentimente por criaturas os quais ele nunca havia imaginado que viessem a existir.

-voce vai morrer garoto espuma...ssssssssss... Simbilou a criatura deixando uma coisa verde escorrer de sua boca, o que só o deixou com mais pavor de ser devorado por aquela coisa. E se ele morresse? E se não chegasse a tempo? Não. Ele não se permitia penssar daquela maneira, ele iria consseguir .

-voce vai consseguir. A voz dizia em sua mente, a voz que o levara até aquele ponto.
Avistou pinheiro no alto de uma colina e soube que ja estva chegando. Subiu mais rapido que pode e com isso tropeçou em uma galho. Levantou o mais rapido q pode mais aquilo ja estava muito proximo. Então era isso? Esse era o seu fim?
Foi se aproximando cada vez mais do pinheiro até que ouviu a cobra dizer:

-Acabou semi-deus.- E em salto impulsionado por seu corpo de serpente, o mostro cravou os dentes em seu ombro direito fazendo-o gritar de dor e cair de joelhos e em seguida uma flecha passou zunindo por seu ouvidos fincando-se na testa do monstro fazendo o mesmo gritar e se desmanchar em uma especie de pó dourado.

-Ajudem-no.- uma garota gritava enquanto apontava para ele. Essa foi a ultima imamgem avistada por ele antes de desmaiar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente hoje dia 19/10/2012 estou começando a postar a historia e vou tentar postar a cada dia uma cap novo. Se acharem que mereço rewiens então por favor mandem.Por favor comentem pra dezerem se gostaram, para dar susgestões, para dizerem que odiarão, não importa oque seja mais comentem pois a opinião de voces é muito importante... obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Irmãos Meio-sangue: O Elo De Um Irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.