Trying To Fix A Broken Heart escrita por kordeibeYo


Capítulo 8
Confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281897/chapter/8

Rachel

Eu estava me sentindo tão perdida desde que Quinn saiu correndo da sala do coral toda nervosa e eu não pude fazer nada para ajudar. Levantei pra ir atrás dela mas Santana foi mais rápida e saiu correndo atrás dela deixando eu e Brittany intrigadas sobre o que estava acontecendo com Quinn. Me encolhi na cadeira e fiquei nessa posição durante o resto do ensaio, um menino moreno cantou uma música que eu não conhecia e eu agradeci por isso porque era a única maneira do Finn calar a boca e parar de ficar tentando me chamar atenção, se Quinn ou Kurt estivessem aqui eles não iam deixar isso acontecer. Eu queria que ela estivesse aqui, não queria que ela tivesse saido correndo e acima de tudo, eu queria saber porque ela agiu daquela forma. Foi um erro pressionar ela, tanto tempo conhecendo a Quinn e eu sempre soube que ela não é o tipo de pessoa que se expressa facilmente, pressiona-la não é a melhor saída e eu estava pagando por isso agora. O sinal tocou e todos os novatos sairam deixando só os mais velhos e eu na sala, Artie veio me comprimentar e depois saiu carregando Sugar na cadeira, todos pareciam querer me comprimentar ou perguntar o que tinha acontecido mas Tina e Blaine fizeram todo mundo ir embora de alguma maneira. Os dois me deram um abraço e sairam andando me deixando sozinha com Brittany que estava com a bolsa de Quinn e Santana na mão.

" Você quer me dar a bolsa da Quinn para eu levar?"

" Ok! Eu estava planejando um jantar hoje, você e Quinn querem ir?"

" Claro Britt, quando a Quinn voltar nós falamos com ela tá?"

" Não vai precisar, Santana foi atrás dela para falar isso. Não foi?"

" Talvez..."

" Rachel, o que está acontecendo entre você e a Q?"

" Como assim Brittany? Nós somos amigas. Ela me ajudou muito com o fim do meu namoro com o Finn"

" Então foi por isso que ela foi te ver em NY?"

" Sim, como você sabe disso?"

" Eu liguei pra ela contando que Santana tinha terminado comigo, ai ela me falou que estava lá com você"

" Entendi. Sabe Britt, entre você e Santana, eu sinto muito por vocês terem terminado mas vocês vão voltar sabe. Ela te ama muito!"

" Eu sei que ela ama, só não entendo o que eu fiz de errado pra ela terminar comigo. Eu sinto falta dela, e a amo muito também!"

" Brittany, você não fez nada de errado ok. Nada! E não tem nada no mundo que faça ela te amar menos, ela só precisa de um tempo para entender que vocês nasceram uma pra outra e nada vai mudar isso."

" Você acha mesmo isso Rachie?"

" Claro que sim Brittany"

" Então porque ela está confusa? Porque isso do nada?"

" Brittany ela está com medo de que essa distância entre vocês esfrie o relacionamento de vocês e que você fique presa em algo que não vai te fazer bem. Ela está arrependida porque ela sabe que te deixou muito sozinha desde que o verão acabou"

" Mas isso me faz muito mais mal. Eu sinto falta dela, das pequenas coisas, dos momentos intimos. A falta que eu sinto dela é que me faz mal"

" Ai Brittany, vem cá" Eu puxei ela pra um abraço meio desajustado e ela começou a chorar. Ela gostava mais da Santana do que eu imaginava e ela sentia tanta falta dela. Eu sempre senti um pouco de inveja pelo relacionamento delas, eu e Finn nunca fomos assim e nunca mais teremos a chance de ser. " Brittany, ela vai enxergar isso ok, nem que eu preciso esfregar isso na cara dela"

"Valeu"

Ela limpou o rosto e sentou em cima do piano esperando por Santana e Quinn, eu fiquei parada no mesmo lugar que eu estava e olhando no celular a cada minuto. A preocupação começava a bater por Quinn, e pela atitude dela. Eu era a garota que saía correndo dos lugares e não ela, aquilo não tinha nada haver com Quinn Fabray! Mais 20 minutos se passaram quando Santana entrou na sala sozinha com cara de cú, se antes eu já estava preocuopada que estivesse acontecendo algo com a Quinn, agora eu tinha certeza que tinha alguma coisa acontecendo e que estavam me escondendo. E Santana sabia!

" Cade a Q? Porque ela não veio com você Santie?" Brittany pulou do piano e foi em direção a Santana.

" Eu não a encontrei Britt-Britt" Santana respondeu passando o braço em volta do ombro de Brittany.

" Não encontrou? Como assim, você demorou quase uma hora Santana!"

" Exatamente, eu rodei essa maldita escola inteira atrás dela. Ela não tá aqui"

" Porque você não foi na casa dela Santana? Fica a dez minutos daqui. Pelo amor de Deus né..."

" Se eu fosse direto e não te avisasse você ia pirar totalmente Berry."

" Nossa, muito obrigada pela consideração. Agora podemos ir atrás da Quinn né"

"Não Berry. Eu vou atrás da Fabray, você leva a Brittany pra casa e vai para sua casa e fica lá esperando ela entrar em contato com você. Porque ela vai!"

" Nem pensar! Olha aqui Santana, eu não faço ideia do que esta acontecendo com a Quinn mas eu te garanto que eu não vou ficar sentada em casa queitinha enquanto ela tá precisando de ajuda. Tem alguma coisa acontecendo e eu não vou deixar ela sozinha logo agora."

" Não Berry. Você vai pra sua casa e fica esperando que eu vou te dar noticias, prometo ok. Se você quiser procurar a Quinn, vai fazer isso sozinha, e tem um motivo pra você não saber o que está acontecendo com ela. Se quiser encontrar ela vai ser do meu jeito, entendeu Berry?"

" TÁ! Faça do seu jeito, mas nem pense em me deixar sem notícias entendeu. E MEU NOME É RACHEL BERRY, E NÃO SÓ BERRY!"

" Tá legal Berry, eu te dou notícias. Você leva a Brittany pra casa?"

" Sim, mas cade o carro dela?"

" Eu vou usa-lo pra ir atrás da Quinn"

Brittany e eu saimos da escola e fomos ouvindo musica até a casa dela, ela ficou dançando o caminho todo e tagalerando de como seria a nossa noite. Eu duvidava muito de que Quinn ia querer fazer alguma coisa hoje mas achei melhor não falar nada disso pra Brittany pra não cortar o barato dela, depois Santana explicaria tudo pra ela. Depois que eu deixei ela em casa fui pra casa dos meus pais ao som da minha diva maior Barbra. Só ela para me acalmar e me fazer esquecer do show que a Quinn fez no McKinley. Agora eu entendi porque todo mundo falava das minhas saidas teatrais, elas realmente deviam ser muito chatas. Quando cheguei em casa não tive forças pra ir pro quarto entao deitei no sofá da sala do lado do telefone. Essa coisa de ficar quietinha esperando não é comigo, eu sou Rachel Berry e já estava na hora de tomar uma atitude.

Quinn por favor fale comigo. Estou preocupada com você! Eu sei que tem alguma coisa errada e eu quero te ajudar. Por favor, me deixe te ajudar. Eu estou do seu lado pra sempre e você sabe disso. Eu te amo Quinn, não quero que você me afaste por favor. Me liga, por favor Quinnie! -R

Enviei a mensagem e fui pro meu quarto enquanto fiquei esperando a resposta, quando estava quase pegando no sono o celular apitou. Mensagem da Quinn.

Desculpa mas não dá. Eu preciso de um tempo sozinha para pensar ok. Não insiste Rachel, pelo menos não dessa vez. Eu te amo também Rach... -Q

Eu não sabia como reagir a isso, eu esperava de tudo menos que Quinn me disesse não e me afastasse, eu estava me sentindo sozinha e machucada como nunca antes. Lidar com o fim de um namoro era doloroso mas nem todos os relacionamentos são eternos e eu sabia e aceitava que o meu com Finn poderia chegar ao final. Mas lidar com uma amizade indo embora dessa forma, sem nem ter chances de lutar por ela, era muito pior até porque quando eu e Quinn viramos amigas eu achei que seria pra sempre, depois de tudo que nós passamos eu acreditava que seria pra sempre. Só que agora nada estava fazendo sentido nenhum pra mim e as coisas estavam confusas, em que momento a minha vida se tornou tão complicada? Em que momento Quinn Fabray se tornou tão importante na minha vida? A ponto de me partir a meio só a ideia de perde-la. Precisava de ajuda, e se Quinn não podia me ajudar eu apelei as únicas pessoas que podiam. Kurt e Mercedes. Patti e Beyoncé.

Eu errei em vir aqui, aconteceu uma coisa ruim e estranha e eu me sinto pior do que nunca. -R

Por favor não me diga que jogaram slushie em você e destruiram suas roupas. Você sabe como foi dificil pra mim consegui-las. - K

Quando li a mensagem eu comecei a rir como uma louca, Kurt era adoravél mas em alguns momentos era a pessoa mais sem noção do mundo.

Não seja estupido Kurt! O que houve Rachel? Por favor me diga que não há nada de errado com a sua voz. - M

Estava decretado que Kurt e Mercedes eram as pessoas mais sensiveis do mundo, só que não. Mas Mercedes tocou em um ponto realmente importante, perder a minha voz seria pior que qualquer coisa, seria o fim do mundo pra mim.

Nada de errado com a minha voz ou com as minhas roupas, ambas estão perfeitas como sempre. Quinn é o problema, ela surtou e não quer falar comigo. Pediu que eu a deixasse em paz. Eu não posso ajudar, mas Santana Lopez pode! Eu não sei o que há de errado mas não quero perder a Quinn! - R

Rachel você realmente está com ciumes da Santana? Ela e Quinn são melhores amigas e eu duvido que a Quinn tenha desistido de vocês, ela deve estar com problemas e precisa de um tempo. - M

Mercedes tem razão, mas você deve estar realmente chateada entao volta logo pra NY que é o seu lugar e nós vamos te ajudar. - K

Mercedes estava certa e ela falou exatamente uma das coisas que Quinn me falou, era bizarro como as duas se entendiam tanto. E Kurt estava certo também, NY era o meu lugar e vir a Lima foi uma grande perde de tempo e de dinheiro. Eu iria voltar pra casa e daria a Quinn o tempo que ela precisasse.

Eu falei com a Quinn e ela quer um tempo longe de mim, estou atendendo ao pedido dela e voltando a NY. Cuida dela porque ao que parece você é a unica que pode fazer isso. Me de noticias por favor, manda um beijo pra Brittany e não suma de novo! - R

Isso ai não foi nem a metade do que eu queria dizer pra Santana mas eu não podia ter uma crise de ciume nesse momento entao eu enviei só o necessario pra que ela soubesse onde eu estava e que ainda queria saber de tudo que acontecesse com a Quinn. Eu sabia que tinha alguma coisa de errado com ela e esperaria o tempo que fosse preciso pra entender o que estava acontecendo. Eu sou Rachel Berry, e eu nunca desisto quando quero alguma coisa. E eu queria Quinn Fabray na minha vida, então eu com certeza não a deixaria ir embora assim com tanta facilidade!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trying To Fix A Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.