Trying To Fix A Broken Heart escrita por kordeibeYo


Capítulo 6
Caindo na real


Notas iniciais do capítulo

Eu vou começar a introduzir uns pensamentos das meninas no meio das falas, se ficar confuso é só deixar um review que eu tento fazer de outra forma ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281897/chapter/6

Santana

Antes eu achava que ficar na aula era tediante mas estar na escola fora das aulas era pior ainda. Quando cheguei fiquei um tempão conversando com o Finn e depois fui ver TV, usar o computador mas nada fazia meu tédio ir embora e a hora demorava mais pra passar do que eu não sei o que. A única saida era ficar sentada na arquibancada vendo as Cheerios treinando para alguma competição, eu estava começando a ter pena de Sue Sylvester, ela estava perdida com aquelas meninas porque elas eram muito ruins e a treinadora sabia disso o que fazia ela gritar mais com elas do que ela jamais gritou com a gente. A única pessoa que não errava um passo era Brittany, ela fazia tudo tão certo e fazia até parecer fácil, tudo bem que pra mim os passos da treinadora não eram dificieis mas para aquelas meninas parecia ser muito dificil.

– Elas conseguem ser pior do que o Finn não é?

– Quinn! Quer me matar do coração infeliz? --- Olhei pra ela por cima do ombro e ela era a mesma loira sem graça de sempre, mas me deixava feliz revê-la porque afinal a desgraçada tinha me deixado no silencio total por 2 semanas. - O que você tá fazendo aqui?

– Vendo as Cheerios e esperando a Sylvester dar com aquele megafone na cabeça de alguma delas.

– Isso seria incrivel mas não acho que vai acontecer Q. Você não devia estar com o Finn agora?

– Não, ele teve um surto de bom senso e me liberou de ficar ouvindo ele falar sobre o Glee e sobre a Rachel. Ele até parace o Mr. Schue sabia?!

– claro, claro. Porque será que ele falar sobre a Berry te encomoda não é?

– Não começa Santana. Eu queria conversar com você sobre isso, já que você tocou no assunto.

– Você quer conversar sobre a Rachel?

– Aham. E queria me desculpar por não ter falado com você nessas ultimas semanas, eu juro que posso explicar.

– Não precisa explicar nada Fabray, eu nem percebi que você estava me ignorando ok. O que você quer falar sobre a Berry? Talvez sobre as belas pernas que agora ela está mostrando.

– Não é sobre isso ok, você já imagina o que eu quero falar. Você não vai me forçar a dizer não é?

– Eu deveria, mas não preciso que você fale porque eu realmente já sei. Gaydar, esqueceu?? Desde quando você está afim da Berry?

– Eu nem sei se estou mesmo afim dela, to confusa okay?

– Ah porra Fabray, eu não sirvo para psicologa ok. O que você sente quando esta com ela?

– Eu não sei, eu gosto de como ela me faz sentir. E eu sinto vontade de beijá-la, mas...

– Pronto Fabray. Você está afim dela, e não me surpreende porque ela tem aqueles lábios que se ficassem mais tempo fechados seriam muito tentadores a um beijo. O que mais você sente?

– Vontade de ficar com ela, de cuidar dela. Em Lima, em NY ou na puta que pariu. Eu só quero estar com ela.

– Ai meu Deus Fabray, você é a lésbica mais chata que eu já vi. Tanta coisa pra você querer e você quer cuidar dela?

– Eu não sou uma lésbica chata. Nem sei se sou lésbica, e mesmo se fosse eu não seria uma chata. E Santana eu juro por Deus, se você falar da boca dela de novo, eu te mato.

– Então posso falar das pernas? Você já notou como elas são enormes? Aquela menina tem um metro e meio de altura e tem pernas maiores que as minhas. Belas pernas afinal.

– Já é a segunda vez que você fala das pernas dela, vai pro inferno Santana. --- Ela me deu um soco nada fraco no ombro e eu senti vontade de jogar ela em cima daquela maldita piramide de cheerlanders.

– Nunca mais me bata Fabray!

– Você está proibida de falar sobre qualquer parte do corpo da Rachel.

– Eu posso não falar, mas isso não quero dizer que eu não repare e também não faz minha cabeça ter menos pensamentos sobre ela.

– Eu estou falando sério. Santana. Eu estou falando muito sério.

– OK Fabray. Era brincadeira! Posso te dizer uma coisa?

– Sim. Ou melhor, é sobre o corpo da Rachel?

– Não e para de me fazer pensar nele. Você está apaixonada por Rachel Berry. Aceite, viva com isso e vai lá falar pra ela pra que ela possa cantar uma musica da Brodway no Glee como ela ama fazer.

– Eu não vou fazer isso.

– Porque não? Deixa de ser covarde, você tem que falar pra ela!

– Olha só quem fala, você demorou praticamente um ano pra contar pra Brittany que gostava dela, foi preciso você faze-la sofrer e a ver com outro pra você tomar uma atitude. Não venha falar comigo de covardia Santana Lopez!

– Mas eu tomei uma atitude Fabray, demorei um pouco mas tomei. E depois disso eu fui muito feliz com a garota que eu amava.

– Espera ai um segundo, você "foi feliz com a garota que você amava"? Que porra é essa cara, tá fingindo pra mim que superou a Brittany porque?

– Porque eu estou tentando, e...

– Santana não faz isso tá legal. Não mente pra mim e não mente pra você. Você é apaixonada pela Britt e ela por você, vocês nasceram uma pra outra. E você está desistindo da melhor coisa que já te aconteceu por causa de uma coisa estupida.

– Não é estupido Quinn, ela tem direito de aproveitar a vida dela sem ter que ficar presa a mim em um relacionamento que vai ficar estranho uma hora ou outra. Ela pode ter mais, e outra coisa, eu prefiro te-la na minha vida como amiga do que nada.

– Santana você não pode realmente acreditar nisso que você está falando. É a Brittany S. Pierce cara, ela nunca vai ver as coisas de uma forma estranha e sempre que você voltar pra casa ela vai te receber da mesma maneira. Ela vai te ouvir, vai te olhar com aquele mesmo olhar, vai dar o mesmo sorriso e vai te amar do mesmo jeito de sempre! Ela é sua melhor amiga e você sempre vai estar confortavel com ela, ela é um pedaço da pessoa que você era e assim você nunca vai conseguir se perder. E muito menos perde-la... Você precisa dela, e ela de você. Lute e não deixe que o relacionamento de vocês acabe assim.

– Você não entende Q, são momentos de vida diferente.

– Pelo amor de Deus né. Berry e eu tambem estamos em momentos diferentes mas você esta me mandando ir atras dela de qualquer forma. Qual é a diferença?

– Você está disposta a largar tudo por ela, até porque não faltaram oportunidades pra você.

– Você tambem esta disposta a fazer isso pela Britt e sabe muito bem disso.

– Você fica falando coisa pra eu fazer mas não tem coragem de falar com a Berry. Olhe pra você Q. Você é uma covarde.

– Não Santana. Nós duas somos covardes, mas isso vai mudar hoje. Pelo menos pra mim, porque eu vou cantar pra ela e depois eu vou beija-la e mostrar que ela tem opção. Agora eu tenho que ir me preparar, e você divirta-se admitando a Brittany e esperando ela sorrir pra você como se estivessemos no segundo ano de novo!

Maldita seja Quinn Fabray e seus conselhos, e maldita seja a HBIC que existe dentro dela e que saiu pra falar comigo e balançar tudo dentro da minha cabeça. Ela estava certa afinal, e me matava que ela tivesse falado com aquela certeza sobre Brittany porque fazia parecer que eu não conhecia minha propria namorada. Decidi sair da arquibancada e ir logo para a sala do coral e quando minha Britt me viu deu um sorriso pra mim, e eu derreti exatamente como faria no segundo ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HBIC pra quem não sabe é algo do tipo "Maior vadia no comando"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trying To Fix A Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.