Trying To Fix A Broken Heart escrita por kordeibeYo


Capítulo 2
Reencontro em Lima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281897/chapter/2

Santana
(2 semanas depois)
Aqui estou eu de novo, na estação de trem de Lima, Ohio esperando minha mãe vir buscar a mim e minha imensa pilha de roupa suja. Mas hoje eu cheguei antes do esperado pois queria ir ao McKinley ver o pessoal do Glee Club, as Cheerios e ver a Brittany é claro. A saudade que eu estava sentindo dela era esmagadora, eu precisava conversar com alguém sobre isso. Mas é impossivel conversar sobre quando a sua melhor amiga não te respondia a mais de duas semanas, Quinn teria muito o que explicar quando ela resolvesse falar com Santana de novo.
Segui pra fora da estação esperando minha mae e me sentei no banquinho mais proximo, depois de uns 5 minutos viajando eu escutei uma voz estridente e irritante perto de mim, um voz muito familiar e que do jeito que saia só podia pertencer a Rachel Berry. Ela se levantou e virou em direção a voz de Berry e quano a menina a viu saiu correndo em direção a latina e envolveu seus braços no pescoço dela. Eu estava muito feliz de ver Rachel por mais que odiasse admitir, sentia falta dos monologos interminaveis e irritantes da morena, a bela voz de Berry e principalmente de implicar com ela.
– Você tinha que fazer uma cena não é Berry?
– Ora Santana, me perdoe se eu fiquei feliz em ver uma antiga colega de turma. Apesar de que eu deveria estar morrendo de raiva de você porque no final do ano eu te dei todos os meus numeros e todas as formas para você manter contato e voce nem ao menos deu noticias, eu te adicionei no Facebook e você não me aceitou, e é inaceitavel, eu repito INACEITAVEL alguem deixar Rachel Berry no purgatório. Entao não ouse reclamar de mim ou do meu show Santana Lopez!
– Uau Berry, como você consegue falar tanta coisa com uma só respiração?
– Eu tenho total controle sobre a minha respiração Santana, eu treino desde os cinco anos porque eu sou uma cantora desde que eu sai do ventre da minha mãe. E você nem sequer ouviu o que eu te falei não é?
– Eu ouvi sim, so preferi ignorar. Eu estou feliz por te ver Rachel.
– Ai Santana, que gracinha. O que te trouxe a Lima? Provavelmente Brittany, como está ela?
– Na verdade eu vim lavar a roupa. Ela provavelmente está bem.
Ela tentou fazer isso parecer algo naturar mas era impossivel. Ela abaixou a cabeça e ficou em silencio pensando em como contar para Rachel sobre o fim de seu relacionamento com Brittany, a morena ficaria decepcionada por acreditar totalmente que elas seriam as unicas pessoas a dar certo depois da escola. E também porque Rachel ia falar por um século e meio no ouvido dela, e a paciencia não estava boa para isso.
– Santana está tudo bem? Com você e a Britt?
– Não Berry, nós terminamos.
– Oh meu Deus, Santana eu sinto muito!
_ Você não precisa sentir muito Berry, quem terminou com ela fui eu e não você. hahaha Na verdade você não deve sentir muito porque eu amo a Brittany e ele me ama é claro mas nós terminamos porque relacionamentos a distancia são muito complicados de manter, e eu não quero que ela perca nenhum momento importante por estar presa comigo em um relacionamento.
– Santana isso tudo é muito bonito mas você está arriscando sua felicidade e a dela. Você deveria falar com a Quinn sobre isso tudo. Ela é ótima com essas coisas de fim de relacionamento e me deu ótimos conselho.
– Quinn é incrivel mas ela não me responde a semanas, desde que voce e o Finn terminaram e ela foi para NY.
– Como você sabe disso?
– Eu sei de tudo anã, eu sei de tudo!
Quando o assunto era Rachel e Quinn ela realmente sabia de tudo, as vezes o tudo se resumia em nada mas mesmo assim ela sabia porque Quinn não deixava passar nada em branco. Qualquer coisa que acontecesse com Rachel a outra sai correndo pra dividir com Santana, e isso não era uma fofoca, era só um jeito dela surtar com alguem sem escutar o clássico "porque voce tá agindo assim se é so a Rachel". Quinn sabia que Santana nunca ia revirar os olhos para as historias delas entao ela sempre a procurava para desabafar. Não é que Quinn estivesse apaixonada por Rachel ou algo assim, mas era inegavel que ela sentia alguma coisa pela morena e não sabia o que, e Santana a ajudava com isso, pelo menos ela tentava né.
– SANTANA LOPEZ! É uma falta de educação imensa deixar alguem falando sozinha, você sempre faz isso, é muito feio ignorar alguém. Um dia eu juro que vou te matar por fazer isso, e depois eu nunca mais te conto nada. - Desculpa Rachel, do que você estava falando mesmo? Eu me distrai.- Eu percebi. Você acha mesmo que eu vou repetir? Rachel Berry NUNCA repete nada!- Ok Berry, desculpe. Olha eu tenho que ir no McKinley ainda e minha mãe está visivelmente atrasada entao eu vou procurar umm taxi. Eu te ligo pra gente marcar alguma coisa!- Eu posso te dar uma carona Sant, eu estou indo pra lá. Nós passamos na sua casa para deixar sua pilha de roupas e ai vamos para a escola. Pode ser?- Claro Berry, valeu.Santana foi até a pilha de roupa suja a pegou e colocou em cima dos ombros. E depois de pronta, Rachel ainda estava parada olhando pra ela.- Você vem ou não vem Berry?- Cala boca Santana, claro que eu vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trying To Fix A Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.