A Vingança De Polifemo escrita por Wrenegade III


Capítulo 4
Os novos semideuses


Notas iniciais do capítulo

oi cupcakes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281867/chapter/4

P.O.V Percy

Quando olhei para as duas garotas que andavam com Sammy pensei “Nossa que bonitas”. Mas é claro que nunca diria isso em voz alta porque Annabeth iria me esquartejar se fizesse isso.

Deixe me explicar melhor, Annabeth é uma loira linda de olhos cinzentos que eu amo e Deuses com ela é ciumenta. Além disso, não tem nada a ver eu falar isso porque as duas garotas pareciam ser pelo menos uns três anos mais novas que eu.

Enquanto andávamos perguntei a idade, o signo, que tipo de música gostam essas coisas. Descobri que Angel tem exatamente a mesma personalidade de meu primo Nico: meio gótico, meio depressivo e sombrio, adora rock e ama filmes de terror.

Depois fui bater um papo com Sammy, afinal o barco era grande.

− Sammy você não imagina deles achamos hoje. – disse animado – Eu e Annabeth achamos três em um colégio e Nico, e Luke achou dois Gêmeos em outra.

− Nossa, provavelmente deviam ter ruas de monstros atrás deles.

− Ahan! Principalmente os gêmeos. Luke disse que estavam cercados por duas benevolentes.

− Sério? A última vez que semideuses enfrentarão uma benevolente foi...

− Exatamente a Sra. Dodds!

A Sra. Dodds era minha professora demoníaca de álgebra que há alguns anos tentou me reduzir a pó.

− Ah, chegamos, aqui estão nossos outros novo campistas.


P.O.V Miley

Meu nome é Miley Blay e faz duas horas que minha vida virou de pernas pro ar.

Flash back on

Eu e meu irmão estávamos num colégio e fomos atacados por um cara imenso com um olho só e até agora eu tentava entender a situação. Depois de sermos atacados, um loiro chamado Luke nos salvou e junto com mais um garoto, nos levou até um barco para ver um tal de Percy.

Flash back off

− Então vocês são gêmeos? − Perguntou Luke.

− Sim! – disse.

− Desde que nascemos – falou Drake, meu irmão, com ironia, e Luke riu.

Mas Nico estava sempre com a mesma cara de poker face. Parecia nem ouvir as piadas de Drake. Eu me perguntava por que ele era assim. Tinha uma aura sombria. Apenas quando Drake começou a falar sobre minha mãe morta que Nico falou:

− Se um dia quiser falar com ela, me procure! – Ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

− O que ele quis dizer? – perguntei.

– Em breve você vai descobrir.

personagens apresentados no capitulo

Luke castellan

http://rsrkingdomstars.deviantart.com/art/LUKE-CASTELLAN-151265162

Miley Blay

http://princess-and-otome.blogspot.com.br/2011/11/denpa-onna-to-seishun-otoko.html

Drake Blay

http://www.zerochan.net/885670

Nico di Angelo

http://sakura-martinez.deviantart.com/art/Nico-Di-Angelo-152636168


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança De Polifemo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.