O Garoto Da Camisa 9 escrita por Gi Carlesso


Capítulo 55
O garoto da camisa 9 - vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281864/chapter/55

Que tal a sinopse da sequência da saga? Será uma trilogia, ou seja, três livros da série "O garoto da camisa 9"!!

Sinopse: 

Melanie e Sam Bower não poderiam estar mais aliviados, afinal, estavam livres de um peso que ficou sobre suas costas por muito tempo. A morte de Liliam Mean fora o que libertou não apenas eles, como também milhares de alunos do colégio interno North England, o qual fora fechado após o incidente.

Anos depois, Melanie e Sam agora estão casados, com uma vida tranquila, nunca mais encontraram nenhum outro Mean, apenas os antigos amigos do internato. O filho deles, Ren, é o famoso garoto problema e mais uma vez a família têm que se mudar. Sem saber de nada do que ocorreu antes que ele nascesse, Ren começa seu ano letivo numa escola da região norte de Londres.

E lá, uma garota estranhamente peculiar, vai trazer o passado de seus pais à tona, fazendo-os relembrar o que aconteceu no internato anos atrás. A menina tem o mesmo destino de sua mãe, porém, agora com um novo alvo...

Ren.

“Sou novo na escola. Meu nome é Ren... ahn... como é seu nome mesmo?”

“Olá, Ren, sou Sarah. Sarah Mean.”

ESPERO VER TODOS VOCÊS LÁ! BEIJOCAS :) xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Da Camisa 9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.