O Garoto Da Camisa 9 escrita por Gi Carlesso


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Parece que caps pequenos aumentam a tensão :O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281864/chapter/26

Jonah

Respirei fundo tentando manter o ar para dentro e fora de meus pulmões em um movimento constante. O homem a poucos metros de mim e Jenna nem sequer piscava, seus olhos estavam cravados em cada movimento nosso. Estávamos em uma situação de risco ainda pior de o que Mel e Sam passaram, afinal, o que eu faria seria o mesmo que implorar minha morte para Lilian.

A sala de Liliam estava a poucos metros de nós, porém haviam dois seguranças bem ao lado das portas impedindo-nos de continuar. Jenna parecia nervosa quando a isso tudo, pois esperava que conseguíssemos entrar sem problema algum, mas os seguranças se tornaram um grande obstáculo.

A ideia de estar ali, mas Jenna – uma das garotas que toparam com o plano – decidiu por conta própria vir comigo até ali para que eu pudesse terminar o que tinha em mente. Poderia haver algo importante na sala de Lilian, algo que poderia ajudar Melanie e Sam a encontrar a localização dos alunos desaparecidos e por esse motivo, eu estava ali.

Jenna, a qual prestava muita atenção ao homem ao lado da porta da sala de Lilian, pareceu ter uma ideia de repente, pois um sorriso cresceu em seus lábios.

- O que vai aprontar? – perguntei desconfiado.

- Sente-se e assista. – piscou. – Vai ficar surpreso.

- Se for seduzir aquele cara, eu juro que jogo ele pela janela. – indaguei num rosnado.

Jenna arqueou as sobrancelhas negras.

- Jonah? – perguntou surpresa. – Está com ciúme?!

- O que?! – falei alterando o tom de minha voz. – É claro que não! Por que eu teria ciúme de você, Jenna?!

ela permaneceu me encarando por longos segundos até finalmente desistir revirando os olhos e indo em direção aos seguranças parados ao lado da porta da sala de Lilian. Ela respirou fundo imitando uma respiração ofegante e saiu correndo até eles, como se estivesse andando a muito tempo.

- Por favor, vocês têm que me ajudar! – berrou ela puxando o braço de um deles. – Tem um menino no refeitório passando muito mal A enfermeira desapareceu, por favor, acho que ele está engasgando!

Os dois seguranças se entreolharam um pouco confusos mediante à aquela cena, porém, com os puxões insistentes de Jenna, os dois decidiram segui-la para o final do corredor e descerem para o refeitório. Aproveitando a chance, assobiei para que Andy viesse até mim para que entrássemos na sala da velha louca.

Em segundos, Andy apareceu correndo pelo corredor. Sua respiração estava ofegante e ele bufava constantemente até parar bem ao meu lado, apoiando seus braços sobre os joelhos.

- Por que demoraram? – perguntou ele assim que recuperou o folego. – Fiquei esperando no dormitório feminino por horas!

Revirei os olhos.

- Tinha dois seguranças de Lilian na porta, Jenna conseguiu distrai-los. – falei enquanto já caminhava em direção à porta. – Vamos logo, eles podem voltar a qualquer momento.

Eu não fazia a menor ideia de como Jenna faria quando ela e os seguranças chegassem no refeitório e não haveria ninguém engasgado. Provavelmente, ela teria que inventar uma boa desculpa, coisa não muito difícil para alguém como ela. Eu e Andy paramos na porta da sala de Lilian enquanto eu tentava abri-la com um grampo que encontrara. A trinca parecia muito bem trancada, o que me impediu de abri-la com facilidade.

- Cara, esse negócio de distrair os seguranças não presta, achei que já tinham percebido isso. – reclamou Andy ao meu lado. – Não viram o que aconteceu com Roman? quero dizer, ele jogou aqueles ratos no refeitório e por isso, vários alunos foram culpados e sequestrados.

- Você já sabe o porquê, não vou discutir.

- Ok, eu sei que eles foram sequestrados por causa de Melanie, mas mesmo assim pode ser...

- Andy, cale a boca e pegue a caixa logo. – sussurrei enquanto passava a ele a caixa grande e pesada. Era uma manobra arriscada, pois poderia encrencar Andy, mas esse ai já nasceu encrencado.  – Lembre-se de correr logo depois que ele abrir.

Estávamos prontos para caso um outro segurança voltasse, coisa que não parecia nada impossível. Destranquei a porta da sala de Lilian e voltei para onde eu e Jenna estávamos no início para que Andy pudesse colocar o resto do plano em ação.

Como o esperado, um segurança apareceu no corredor , parecia furioso com alguma coisa e resmungava palavras inaudíveis para mim. Andy estava a poucos metros dele, parado em frente a porta com a caixa que eu havia entregue a ele. Essa entraria para uma de minhas ideias mais loucas, provavelmente a pior delas já que sou completamente maluco, como diria Jesse.

O segurança se aproximou de Andy com um olhar desconfiado, afinal, não era todo dia que um aluno aparecia do nada com uma caixa gigante em mãos e bem na frente da sala da diretora.  Rindo comigo mesmo, esperei que o homem grande gordo chegasse mais perto de Andy, quem praticamente tinha um ataque cardíaco ali mesmo.

Droga de garoto fraco.

- O que está fazendo aqui? – perguntou o segurança alternando o olhar entre Andy e a caixa. – Todos os alunos deveriam estar no refeitório se servindo com o almoço.

- Entrega para a Sra. Mean. – gaguejou Andy.

- Ela não está. A diretora está resolvendo problemas pendentes sobre o internato, se quiser pode me entregar o pacote.

Um sorriso involuntário escapou de meus lábios enquanto eu espiava o segurança pegar a caixa e levantá-la com força. Andy olhou ligeiramente para trás na minha direção e assim, fiz o sinal com que ele tanto esperava.

Aproveitando-se da distração do segurança, Andy abriu o trinco da caixa rapidamente como meu plano mandava.

- E diga para aquela velha louca que eu mandei um olá! – berrou ele enquanto corria para longe.

Na caixa, eu havia colocado ratos enormes – provavelmente ratazanas – muito parecidos com os que Roman usara para distrair os mesmos homens quando Melanie e Sam pularam o muro do internato. A caixa estava lotada deles, tantos que quando a tampa fora aberta, os ratos pularam para fora indo de encontro com o rosto do segurança.

- Que merda é essa?! – berrava ele se debatendo contra os ratos.

Ele estava sendo mordiscado por pelo menos 30 ratazanas enormes, as quais pulavam sobre ele e corriam pelo corredor em direção a onde Andy saíra, a porta dava nos corredores centrais de ambos dormitórios. Tive que conter o riso enquanto via o homem se debater e jogar os vários ratos no chão e nas paredes tentando se livrar deles.

- Ande... – murmurei comigo mesmo. – Vá atrás dele.

Como se lesse meus pensamentos, o segurança urrou de ódio e saiu correndo rapidamente em direção à onde Andy saíra, deixando muitos ratos para trás, os quais corriam para todos os lados um pouco confusos.

Sorri ao perceber que meu plano dera certo. A porta de Lilian estava a poucos metros de mim completamente desprotegida.

Agora, nada me impedia de entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo mundo torcendo pro Jonah! UHUUUL! Arrasa com a velha!