Lutando Por Nós escrita por Laís Oliveira


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!!! Vocês estão bem? Aqui está tudo bem, graças à Deus :)
Eu estou muito feliz com todas as reviews de vocês, eu adoro e é meu combustível, eu fico sempre inspirada quando eu vejo o desabafo, xingamento e elogios de vocês nas reviews haha!
Vocês perceberam que eu mudei a capa, sim? E então, gostaram? Eu mesma que fiz, espero que vocês gostem dela assim como eu!
Hoje o capítulo vai começar com um POV da Alice, como vocês leram no capítulo anterior ela disse que iria visitar a Anne, então nós saberemos como foi essa visita!
Vou parar de falar e o capítulo está logo a seguir, nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281863/chapter/21

POV ALICE

Eu precisava conversar com Bella, eu não estava entendendo nada mais nada do que estava se passando. É claro que eu achava uma loucura o que Bella e Edward estavam fazendo, tão novos e se responsabilizando por uma criança. Mas Bella era minha irmã do coração, eu a amava muito e pela felicidade dela eu apoiaria qualquer loucura que invadisse aquela cabecinha.

Edward também havia entrado nessa, ele estava completamente envolvido por Anne assim como todos nós, e não adiantava mais dar para trás. Todos nós amávamos aquela garotinha de cabelos cumpridos e olhos verdes. E agora não era só Bella ou Edward que eu faria tudo para ver a felicidade, Anne também estava envolvida nesse meio. Eu a amava muito. Sendo assim todos nós eramos loucos, e essa loucura era boa.

Depois que eu saí do hospital fui direto para o apartamento, todos os meus amigos estavam a minha espera apreensivos e eles não sabiam o que exatamente tinha acontecido com Bella. Se Emmett soubesse com certeza ele teria me jogado pela janela e tomado minha frente até o hospital.

.

- Oi pessoal – Eu falei sem vida entrando sala adentro.

- O que aconteceu com a minha irmã? – Emmett balbuciou desorientado se levantando do chão.

Jane estava sentada no sofá com Rose ao seu lado, as duas estavam com o semblante demonstrando preocupação. Jasper estava em pé com Jacob encostado na parede ao lado e quando me viu veio prontamente ao meu lado.

- Emmett, se acalme. Está tudo bem agora – Tentei soar firme, mas minha voz foi falha.

- Eu nunca vi você tão sem vida com as palavras Alice – Jasper me disse olhando nos olhos afagando de leve minha bochecha esquerda, senti a região queimar em reação ao seu toque. Apesar d’ele usar as mesmas palavras que eu havia pensado eu não me assustei, nós tínhamos essa ligação estranha que para mim era estranhamente boa.

Eu nada disse, apenas deixe-me ser guiada até um Puff disponível na sala.

- OK, agora eu realmente estou com medo – Jane disse num sussurro.

Minha reação estava sendo tão estranha assim?

- Um cara, o primo da Anne que está na briga pela guarda dela – Falei pausadamente.

- O que ele fez Alice? – Rose me perguntou atropelando as palavras e Jacob me olhava com os olhos arregalados.

- Ontem quando a Bella saiu do orfanato ele a seguiu, eu ainda não sei o que aconteceu para ele fazer isso – Balancei a cabeça negativamente enquanto as palavras fluíam – E Edward estava chegando por lá também e viu tudo, então ele seguiu esse James... – Céus, como eu falaria isso?

- Alice... – Emmett disse numa autoridade desconhecida por mim.

- Ele tentou violenta-la – Falei em uma lufada de ar só – Mas Edward chegou, e ele impediu, e antes de sair do hospital eu falei com meu pai e ele me disse que Edward acabou com a cara dele, maxilar, nariz, dentes, essa coisa toda – Dessa vez eu quem me atropelei nas palavras tentando de algum jeito acalmar a todos.

Senti o corpo de Jasper se enrijecer ao meu lado, ele fechou os olhos os apertando freneticamente. Emmett se sentou no chão – ele não conseguiu se segurar nas próprias pernas – e levou as mãos à cabeça. Jake teve a mesma reação. Jane tombou a cabeça para trás deixando-a no sofá e Rose levou a mão a boa.

Um silêncio perturbador se instalou ali, o clima estava muito tenso e eu tive que quebra-lo.

- Bella está bem agora, o cara não conseguiu o que queria. Edward vai ficar com ela até ela vir embora. Meu pai disse que amanhã antes do almoço ela provavelmente vai estar em casa, então não vamos importuna-la.

- Eu vou matar aquele desgraçado, filho da puta! – Emmett trovejou e eu me assustei com a determinação que sua voz apresentava.

- Emmett, não seja louco! – Jasper disse caminhando rapidamente até ele – Esse cara está tentando a guarda de Anne, você quer que ela fique nas mãos desse bandido? Você não pode arriscar a sorte, isso irá prejudicar Bella! – Ele terminou dando leves tapas no ombro de Emmett.

Ele por sua vez passou as mãos pelo rosto que ficou vermelho com o toque agressivo e nervoso.

- Eu preciso avisar meu pai – Emmett disse estupefato.

- Emmett! O que você acha que ele poderá fazer? Só vai causar mais confusão e já está tudo muito confuso para ser clara – Rose se pronunciou – Ele é pai, você está certo; só que ele vai ficar preocupado e louco, não queremos causar mais transtorno, sim?

- Rose... – Emmett começou, mas foi interrompido abruptamente.

- Vamos para casa, eu vou cuidar de você e amanhã depois da aula voltamos para ver como Bella está, tudo bem?

Emmett não teve muito com o que argumentar, pode-se dizer que ele era totalmente dominado por Rose. Minutos mais tarde eles saíram porta afora e Jane fez o mesmo com Jake. Eles prometeram voltar no dia seguinte na parte da noite para visitar Bella. Sobramos por fim eu e Jasper.

(...)

Avistei de longe Jasper estacionar sua BMW X6 em frente ao prédio do meu estágio, eu corri debilmente para fora entrando no carro sem cerimonias. Ele iria visitar Anne comigo.

- Com fome? – Jasper me perguntou atencioso como sempre beijando de leve minha bochecha.

- Irei sacrificar meu almoço para vê-la, como alguma coisa depois. - Eu sorri.

Jasper ligou o som que tocava algumas músicas com uma batida legal, mas totalmente sem letra. Ele sabia onde era o orfanato e não demorou muito até ele estacionar perfeitamente em frente ao portão principal.

- Hm, boa tarde. Eu gostaria de fazer uma visita – Eu falei firme a uma moça morena que mexia em alguns papeis distraidamente. Ela estava dentro de uma sala e nosso contato era feito apenas por uma janela com grades.

- Boa tarde – Ela me analisou de cima a baixo – Eu acho que conheço você, mas não consigo me lembrar.

Soltei um sorriso tímido.

- Entre, sim? – Ela era simpática, abriu uma porta e eu entrei com Jasper logo atrás de mim.

- Anne Roberts, por favor.

- Oh! Você então é amiga da Bella, agora me lembro – Ela sorriu – Vou mandar chama-la, ou você prefere ir até ela?

- A segunda opção – Devolvi o sorriso.

Passamos por um longo corredor até chegar numa área onde uma mulher de cabelos vermelhos fazia uma brincadeira com várias crianças, eu pude ver Anne entre elas totalmente acanhada ali.

Acenei desesperadamente até que ela bateu os olhos em mim. Um sorriso meigo e quente se espalhou pelo seu rosto e eu sorri mais desesperada ainda em resposta.

- Ela é adorável – Jasper disse calmamente para mim e ganhei um beijo na bochecha.

- Sim, ela é – Respondi apenas.

A moça morena chamou Anne que se juntou rapidamente a nós.

- Podem ir até o jardim se quiserem, Anne pode mostrar para vocês onde é. – Ela disse e se retirou.

Abaixei-me e fiquei pouco menor que Anne que me abraçou timidamente.

- Oi tia Alice – Ela disse com a cabecinha no meu ombro.

- Oi Anne, você está bem? – Perguntei agora olhando na maré verde que seus olhos eram.

- Estou – Ela respondeu depois de pensar um pouco e eu soube que não, ela não estava bem.

- Oi garotinha! – Jasper a cumprimentou sorrindo e ela deu um abraço dele também.

- Vamos até o jardim, sim? - Sugeri.

Anne nos encaminhou até um banco igual aos do Central Park. Ele ficava no meio de um jardim fofinho com várias flores coloridas que eu não pude identificar. Nos sentamos ali e Anne ficou entre mim e Jasper.

- E então Anne, animada para ir morar comigo, Bella e Edward? – Falei em expectativa.

- Ainda não tem nada certo, e, uh, acho que eu não vou. – Ela disse sem encarar meus olhos.

- Por que Anne? – Jasper perguntou aparentemente curioso e preocupado.

- Uh... Eu não quero. – Jasper me olhou nos olhos e eu devolvi o olhar apreensivo.

- Você está mentindo – Eu acusei não querendo magoa-la.

Fez-se silêncio.

- Você não gosta de nós? – Essa saiu sem minha permissão.

- Eu amo vocês, só que eu não quero ir – Havia mentira ali e Jasper me olhou fazendo negação com a cabeça, ele também percebeu.

Eu não era idiota, tinha algo haver com James.

- Bem, vamos mudar de assunto. Você deve ter seus motivos. – Eu falei tentando acalma-la e acabar com a situação constrangedora. Anne sorriu, mas o sorriso não chegou até suas bochechas.

- Bella está bem? Ela disse que viria ontem, mas ela não veio – Enxerguei a tristeza em seus olhos, mas também havia expectativa em relação à minha resposta.

Eu não poderia falar a verdade.

- Ontem ela veio só que houve um problema e ela teve que ir embora antes de te ver. - De qualquer modo eu não estava mentindo.

- Ah – Foi tudo o que ela disse.

Anne se arrumou como uma mocinha no banco e olhou para mim e para Jasper sorrindo novamente. Seus olhos denunciavam lembranças, como se ela estivesse voltando no tempo.

Seu rostinho era um misto de felicidade, mas eu podia ver a tristeza bem no fundo dos seus olhos. Eles denunciavam tantas coisas em todos os momentos. Ela era tão linda e amável, eu sabia que havia alguma coisa que ela não queria me contar e eu não tinha ideia do que era, somente que James era um dos movitos.

- Posso saber no que está pensando? – Jasper perguntou para Anne com divertimento aparente em sua voz.

- Foi bem aqui a primeira vez que Edward veio me visitar, a Bella também estava – Ela sorriu novamente com os olhinhos desfocados da realidade.

- E você gosta deles, não é? – Ele insistiu.

- Eu os amo. – Anne respondeu convicta olhando para os olhos dele.

- Então porque não quer ir com eles? – Jasper insistiu e eu olhei com reprovação para ele, ele estava a pressionando.

- Porque não, eu preciso ir agora... Eu... Tenho aula. – Anne disse se levantando rapidamente do banco, ela pareceu hesitar por um segundo, mas logo em seguida ela praticamente correu dali.

- É esse cara Jasper, eu sei que é. - Afirmei um pouco alto demais.

Senti-me derrotada, eu sabia que acontecia alguma coisa muito séria ali e eu não sabia como resolver, o ao menos o que era. Talvez depois da noite passada Bella tivesse as respostas para todas as perguntas. Eu tinha medo. Pelo fato ocorrido não era uma coisa de se esperar pouco.

.

POV EDWARD

Acordei e Bella ainda dormia em meu peito, peguei meu celular em cima do criado mudo e me surpreendi em ver que ele marcava 17h35 da tarde. Senti a cama afundada de tanto tempo que eu e Bella estávamos ali, ela parecia imóvel desde quando caiu no sono novamente.

Eu precisava colocar meus pensamentos em ordem.

James agora estava tecnicamente preso, ele não poderia obter a guarda de Anne e isso era um grande passo, em dois dias tudo estaria praticamente resolvido. Eu estava convicto que eu e Bella tínhamos noventa por cento das chances agora, mas meu medo era que James conseguisse um habeas-corpus e ele poderia entrar na guerra novamente mesmo suas chances sendo remotas. Eu não iria deixar Anne nas mãos dele.

Meus pensamentos foram cortados com Bella gemendo ainda em meio peito, mas eram gemidos meio desesperados, como se as palavras não saíssem e mesmo assim ela precisava tentar falar alguma coisa. Bella começou a gritar desesperadamente coisas desconexas e aquilo me assustou pra caralho, porque eu não tive reação de inicio.

Eu nunca havia visto ela assim, julguei que fosse um pesadelo.

Bella continuava a chorar e suas mãos começaram a fazer movimentos involuntários e percebi lágrimas saindo de seus olhos mesmo com eles fechados. Levantei-me rapidamente ficando sentado na cama e a sacudi, mas foi o mesmo que nada. Tive que ser mais bruto.

- Bella, Bella! Olhe para mim! – Eu gritei mais alto que ela sacudindo-a, ela ainda chorava, mas eu pude ver a consciência voltando aos poucos.

Bella abriu os olhos repentinamente e eles transbordaram como se aquilo ainda fosse possível. A imagem de vê-la naquele estado quebrou meu coração.

- Está tudo bem, foi só um pesadelo idiota, sim? Eu estou aqui. – Eu falei firmemente olhando dentro de seus olhos chocolates completamente assustados, ela ainda assimilava a fantasia com a realidade.

- Bella? – Eu peguei seu rosto entre as mãos – Está tudo bem, olhe para mim, por favor! – Ela bateu os cílios e mais lágrimas desceram e agora ela estava totalmente na realidade – O que foi isso?

- Eu não sei – Sua voz saiu chorosa.

- Se quiser me contar eu vou estar aqui, sim?

Não houve resposta, Bella praticamente pulou no meu colo e enlaçou os braços pelo meu pescoço ainda chorando. A embalei em meus braços e eu poderia dizer que ela sumiu ali, a apertei ainda mais contra meu corpo beijando o topo da sua cabeça tentando provar a mim mesmo que ela estaria protegida ao meu lado, que eu nunca deixaria ninguém encostar-se a ela para fazer o mau.

Eu tinha minhas suspeitas sobre o que esse pesadelo tinha sido e eu daria tudo para tirar aquilo da sua mente, afinal eu estava tão assustado quanto ela.

O choro de Bella sessou e no final eu escutava apenas os soluços baixos que teimavam em sair de sua garganta.

Alguns incontáveis minutos se passaram e nós ainda permanecíamos na mesma posição, estava muito bom daquele jeito se ela não estivesse sofrendo, e eu precisava de respostas sobre a maldita noite anterior.

- Bella, você está melhor? – Minha voz tremeu.

- Sim. – Sua resposta veio acompanhada de uma fungada.

- Eu preciso saber sobre ontem... O que aconteceu minha Bella? – Eu tinha certeza que minha voz soou desesperada.

- Eu sei que você precisa saber Edward, eu preciso te contar. Eu preciso ver Anne, eu estou com tanto medo.

- Me conta tudo e eu vou proteger vocês duas com unhas e dentes, sim?

Ela apertou mais os braços em volta do meu pescoço e seu rosto que antes estava entre a curva do meu pescoço agora veio parar em cima do meu ombro esquerdo.

- Eu descobri tudo Edward, tudo, eu sei exatamente o que ele quer. - A voz doce soou gritando por uma libertação.

Senti meu coração falhar uma batida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal? Mereço reviews, recomendações? Espero que sim!
No próximo capítulo vocês irão ler a reação do Edward que não vai ser nada boa, ele vai ficar completamente louco! Já estou trabalhando no próximo capitulo então deixem muitas reviews e se puderem, recomendações, isso com certeza irá me inspirar a escrever cada vez melhor, sim?
Até o próximo capítulo!
Ah! Eu adoro conhecer leitoras novas, que tal se apresentarem e deixarem suas ideias? Eu vou adorar!