Lutando Por Nós escrita por Laís Oliveira


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Capítulo um pouco tenso mas legal mesmo assim! A maioria estão fraquinhos nos comentários heim D: Tenho quase 50 leitores e poucos deixam review, preciso da opinião de vocês pra ver o que eu posso mudar etc, da pra melhorar heim galera! Enfim, o capítulo está aqui, espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281863/chapter/10

POV BELLA.

Acordei de uma madrugada de sonhos, e Edward estava em todos eles. Fiquei alguns minutos pensando em como minha vida havia mudado repentinamente sem avisos sem tempo para eu me acostumar, mas mesmo assim eu não mudaria nada. Eu amava Anne, eu amava Edward.

Senti dores pelo corpo todo e minha cabeça também doía. Mesmo assim me levantei ansiosa demais para meu dia, para ver Anne. E também para ver Edward, eu não sabia como nossa relação se encaminharia e se ele me queria por perto realmente. Afastei esse pensamento. Doeu.

Prendi meu cabelo para não molhar e entrei no banho deixando a água levar todo o cansaço do meu corpo de fosse possível. Fui até meu closet vestindo uma calça jeans escura, uma blusa cinza da Converse, colocando sapatilhas e uma pulseira simples no braço. (NA: Roupa nas notas finais)

Fui até a cozinha e comi uma tigela de cereais, Alice ainda não havia levantado então eu fui até seu quarto e ela dormia igual um bebê.

– Alice... Alice... – Eu disse sussurrando, mas não havia reação da parte dela. Pulei em cima dela gritando – ALICE ALICE ALICE VOCÊ ESTÁ ATRASADA ALICE ALICE! – Eu gargalhava por estar irritando ela.

– BELLA! PÁRA COM ISSO! QUE HORAS SÃO? – Ela disse com a cara amassada.

– Hora que eu estou saindo para o orfanato e você ainda não acordou!

– OH MEU DEUS, EU ESTOU ATRASADA!

Alice pulou sem ter noção do perigo me derrubando no chão e eu gemi com o impacto.

– Ah Bella, desculpe, mas você vai ter que se levantar sozinha! – Alice disse enquanto corria para o banheiro.

Criei coragem para levantar e agora percebi que o banho não adiantou de nada, meu corpo estava doendo novamente.

– Tchau Alice. – Eu disse choramingando e fui até a sala pegando minha bolsa e seguindo para o orfanato. Quando estava quase chegando meu celular tocou, era Edward.

– Oi Edward.

– Oi minha Bella. – Senti um arrepio correr pela minha espinha com o termo minha. – Você já saiu de casa para o orfanato?

– Sim, eu já estou quase chegando, por que? – Perguntei curiosa.

– Eu já estou com a autorização da Anne e você precisa dela, mas você vai para a faculdade não é?

Suspirei aliviada.

– Sim, eu vou ter que ir, mas assim que eu sair da faculdade eu vou direto pega-la no orfanato.

– Então eu posso te encontrar lá pra levar a autorização? – A essa altura eu podia o ver sorrir.

– Claro que pode, então está combinado às 19h20 lá, OK?

– Tudo certo então... Tchau Bella. Eu.... hm... – Ele parecia querer dizer algo mais – Te vejo lá.

– Tchau Edward, até mais.

Mais alguns minutos cheguei no orfanato assinando minha entrada e Angela me parou.

– Bella, eu estou realmente surpresa com você. – Ela sorria.

– Surpresa, por quê? – Eu estava confusa.

– Veja bem, você nunca se deu totalmente bem com uma criança aqui, e agora aparece Anne e vocês se dão bem logo de cara e agora ela vai com você pra sua casa aos finais de semana, isso é tão estranho... E lindo.

Sorri em resposta.

– E Bella, você vai fazer muita falta por aqui – Ela disse com a cara propositalmente de dor, eu ri, mas sabia que ela iria sentir minha falta de verdade - Vem aqui, me da um abraço.

Eu a abracei com força e quando vi estávamos chorando, me afastei rapidamente.

– Acho melhor deixar despedidas e choros para mais tarde Angela. – Eu disse secando as lágrimas.

– Tudo bem – Ela riu também – Pode começar pelos quartos, e ver Anne se você quiser.

– Com certeza. – E então eu sai dali.

Caminhei até o quarto onde Anne dormia, logo percebi que ela era a única ali e ainda dormia.

Fiquei observando Anne dormir durante algum tempo, ela parecia uma bonequinha de porcelana e eu quis abraça-la, mas não podia. Comecei a arrumar as camas e quando terminei percebi que ela me olhava com o rostinho de quem acabava de acordar. Eu sorri instantaneamente.

– Bom dia Anne. – Eu disse divertida. – Mais uma prova de que não sou a única princesa daqui, você pelo visto é a Bela Adormecida.

Ela gargalhou se levantando da cama.

– Bom dia Bella, eu já volto, vou escovar meus dentinhos.

– Te espero aqui.

Aproveitei para arrumar a cama dela nesse tempo, não demorou muito e ela estava de volta.

– Vem cá Anne, senta aqui comigo.

Ela chegou perto e eu a sentei no meu colo.

– Lembra do que eu conversei com você, sobre você ir comigo para a minha casa?

– Eu lembro sim Bella – Ela me olhou com expectativa.

– Então... Deu tudo certo minha princesa, você vai comigo pra minha casa! – Eu disse a deitando na cama e dando cocegas em sua barriga enquanto ela gargalhava de felicidade, eu a segui nos risos.

– Nós vamos passear juntas, tomar sorvete, comer muito chocolate e você vai conhecer os loucos dos meus amigos. Eles já estão te esperando!

– É o Edward Bella? – Impossível não notar o brilho nos olhos dela!

– Também meu amor, mas eu tenho muito mais amigos e eles sempre vão passar os fins de semana com a gente, o que você acha?

– Eu... tenho medo Bella.

– Por que você tem medo? – Eu me assustei.

– E se eles não gostarem de mim? – Anne disse triste e meu coração apertou com seu olhar.

– Mas é claro que não Anne, eles já gostam de você. Eu vou te contar uma coisa. Alice é minha amiga e mora comigo, sabe o que ela fez quando soube que você iria chegar? Ela decorou um quarto muito lindo só para você, e é de frente pro meu.

– É mesmo Bella? – Anne ainda estava desacreditando.

– É sim, e também tem Rose e Jane, elas nem te conhecem, mas já gostam de você. E tem o Jasper. Jacob e Emmett são duas crianças, literalmente! Emmett é meu irmão. E como eu disse, o Edward vai estar lá também. – Ela sorriu quando eu citei Edward.

Alguém escancarou a porta e só poderia ser Irina pelo barulho que fez batendo contra a parede, Anne olhou assustada.

– Visita para a mocinha aí, trate de leva-la Isabella.

– Quem está lá?

– Não importa, apenas leve ela agora. – Hoje era o ultimo dia que eu iria engolir sapos, amém.

Levei Anne até a sala de visitas conversando animadamente com ela, nossas expressões caíram quando avistei James.

Ele viu Anne e deu um sorriso cínico, a chamando de encontro a ele.

– Isabella, precisam de você na coordenação. – Irina disse grosseira.

– Mas...

– Agora.

Suspirei alto e deixei Anne com ele e meu coração estava pulando pela boca, eu não gostava dele e sabia que tinha algo errado ali.

Contei no relógio o horário que a visita duraria e fui até a sala onde eles estavam, para minha surpresa só James estava.

– Onde está Anne? – Eu disse desconfiada.

– Ela já voltou para o quarto dela. Afinal, que história é essa de levar minha prima para sua casa nos finais de semana? – Ele disse autoritário e aquilo me irritou.

– Isso não é da sua conta! – Esbravejei – Se você se importasse com Anne ela não estaria vivendo em um orfanato, sem um lar para que ela possa crescer e se sentir amada! Você poderia dar isso para ela, mas não deu!

– ISSO NÃO É DA SUA CONTA!

– ENTÃO PARE DE SE METER NA MINHA VIDA E NA VIDA DE ANNE!

James passou por mim e foi até a porta a fechando com grosseria, eu paralisei onde estava quando ele me jogou contra a parede.

– Isso não vai ficar assim! Você não vai ficar com ela! – James disse baixo demais que até eu tive dificuldades de entender. Senti meu sangue pulsar nas veias e eu estava tão assustada que não conseguia falar e minha respiração estava descompassada.

Então ele saiu da sala como se nada estivesse acontecido, e eu estava certa. Ele não era confiável. Fui descendo as costas pela parede sentindo o choro chegar a minha garganta e não consegui mais segurar. Eu deixei tudo sair ali, naquela hora. Eu estava com medo, eu não sabia o que James era capaz de fazer e até que ponto ele poderia chegar, e o mais estranho é que eu não entendia o porquê dele fazer isso. Mas eu tinha uma certeza: Eu precisava deixar ele longe de Anne.

E eu não vi ela até ir embora.


Estava recolhendo meus livros no fim da aula quando o professor Greene me chamou.

– Isabella, eu tenho um estágio para você de meio período. Você entra na parte da manhã e depois terá a tarde para vir estudar e a noite para fazer seus trabalhos e pesquisas da faculdade. É em um jornal, você vai acompanhar alguns editores e colunistas, e dependendo do seu desempenho eles te darão carta branca para escrever no jornal também. Você aceita?

– ISSO É SÉRIO? ISSO É ÓTIMO, OBRIGADA PROFESSOR, EU NEM POSSO ACREDITAR! É PERFEITO!

– Sim, mas se dedique muito porque não é qualquer aluno que faz um estágio a essa altura.

– Pode deixar professor, eu vou honrar essa oportunidade!

– Então pode aparecer nesse endereço na segunda feira de manhã por volta das 8h, eles já sabem quem é você. – Ele piscou me entregando um papel e eu agradeci novamente, era bom demais pra ser verdade!

Segui para o estacionamento da faculdade para pegar meu carro e ir buscar Anne, depois da tarde se arrastar igual uma lesma eu finalmente poderia leva-la comigo.

Antes que eu desse partida no carro meu celular tocou.

– Preparada? – Sim, era ele.

– Sim, eu estou preparada. – Respondi Edward com a voz nervosa.

– Já estou a caminho, nos encontramos lá então. Um beijo minha Bella.

Durante a viajem até o orfanato fiquei pensando em James, se eu contaria o ocorrido ou não a Edward, eu não poderia deixar Anne nas mãos dele. E se a promessa que ele fez se cumprisse? Eu não poderia deixa-la, não só por ela, mas por mim também. Alguns minutos mais tarde cheguei até meu destino, já era pouco mais das 19 e eu pude avistar o volvo já estacionado na rua. Desci do carro e fui de encontro até Edward que me esperava encostado no carro. Eu estava meio sem jeito, eu ainda não sabia o que fazer ou como agir na presença de Edward, ele simplesmente me deixava assim.

– Hey. – Eu disse.

Ele esticou seu braço para mim que ainda estava a alguns passos de distância e me puxou para perto, olhando no fundo dos meus olhos e então me beijou. Ele pediu passagem com a língua que logo foi cedida e nossas línguas dançavam em um ritmo alucinante, eu sentia as borboletas no estomago como nunca, ele mexia comigo como ninguém nunca mexeu.

Me separei buscando por ar.

– Respire Bella. – Eu apenas sorri sentindo corar.

– Vamos? Ela deve estar louca lá dentro, e até perguntou por você.

– Verdade? – Ele parecia surpreso.

– Sim, sinto que estou perdendo ela para você.

– Boba.

– Bobo.

– Linda.

Ele me deu um ultimo beijo e entramos.

– Boa noite Senhor Cullen, em que posso ajuda-lo? – Irina estava se atirando do jeito que só ela sabe fazer.

– Eu vim com a autorização do juiz para que Bella possa levar Anne. – Edward respondeu educadamente.

– Vou mandar alguém chamar a garota.

Me sentei no banco que havia em frente a sala de coordenação enquanto Edward estava lá dentro com Irina para dar baixa no documento, aquilo me deixou com ciumes. Depois de alguns longos minutos eu pude ver Anne sorridente vindo até mim com uma mochila nas costas e uma bolsa nas mãos, ela chegou perto e eu a abracei forte, eu não sei, mas eu a abracei como minha mãe me abraçava. E esse pensamento me lembrou de que ela não sabia de nada disso.

– Você veio mesmo Bella. – Anne disse sorrindo e eu passei a mão pelo seus cabelo loiros escuros.

– Eu disse que viria.

– Está tudo certo Bella, agora podemos ir. – Ouvi a voz de Edward ao meu lado e Anne o olhou imediatamente.

– Tchau Edward, foi um prazer. - Irina disse, sério que ela o chamou de Edward? Ele ignorou ela quando viu Anne.

– Vejamos quem está aqui, a garotinha estrela do mar! – Eu ri com essa.

– Oi Edward. – Era Anne tímida.

Edward sorriu para ela de uma forma tão doce e eu me senti completa com aquele simples momento.

– Isso deve estar pesado, me dê aqui. – Edward pegou a pequena mochila e a bolsa de Anne, eu me derreti com aquele gesto.

Caminhamos até a saída e Anne estava quieta demais.

– O que foi meu amor, não está animada? – Perguntei.

– Eu ainda estou com um pouquinho de medo Bella, acho que seus amiguinhos não vão gostar de mim.

– Ei, não tenha um pensamento desses, certo? Eles gostam de você, vão te amar quando te conhecerem assim como eu a amo.

– Mas Bella... os amiguinhos da moça que foi minha mãe uma vez, eles não gostavam muito de mim.

– Eu aposto que os amiguinhos dela eram todos chatos, os meus são bem legais. – Respondi com uma pontada de dor no peito.

Edward me olhou como se estivesse dizendo “Eu não acredito que isso aconteceu com ela” e eu apenas confirmei. Descobri que nós tínhamos um estranho habito de conversar pelo olhar.

Coloquei Anne no banco de trás do carro e encaixando seu cinto de segurança.

– Muito triste eu ter vindo de carro, poderia ter vindo a pé e voltar com vocês. – Edward disse fazendo graça.

– É, andar 50 minutos a pé sendo que poderia gastar de carro 20. – Ele gargalhou – Anda, não vai demorar tanto assim. Vou indo com ela e não desgruda do meu carro, vamos chegar juntos. Ela confia em você, vai se sentir mais segura com sua presença.

– Está nervosa?

– Sim. – Praticamente gemi.

– Então vamos logo, assim esse nervoso acaba logo também. – Ele deu um selinho nos meus lábios e eu me senti mal por nunca tomar iniciativa. Será que ele se sentia desconfortável com isso?

Entrei no carro e Anne deu leves risinhos, acho que ela tinha visto o nosso beijo.

Durante o caminho ela ficava observando as ruas e fazendo comentários, eu fui conversando e rindo com ela até chegarmos na entrada do condomínio.

– É aqui que você mora Bella? – Ela parecia encantada.

– É sim!

– É muito lindo.


Entrei com o carro na garagem seguida por Edward e já estávamos seguindo para o elevador.

– Você vai ver como eles são legais Anne. – Edward disse. Ela permaneceu em silêncio.

De repente Edward a pegou no colo e ela riu.

– Se sente mais segura assim? – Ela assentiu. – Então vamos assim.

Antes de entrar no apartamento eu já podia escutar a bagunça lá dentro, era assim todo final de semana e eles sempre dormiam por aqui.

Abri a porta devagar entrando na frente de Edward com Anne nos braços. Jane começou a gritar “Eles chegaram, eles chegaram” e Anne olhava assustada. Não deu nem 10 segundos e todos já estavam na sala.

Rose, Jane e Alice olhavam com uma expressão engraçada, estava na cara que elas estavam surtando por dentro, mas não queria assustar Anne.

Emmett e Jacob trocaram olharem cumplices e eu não entendi. Jasper estava sorrindo ao lado de Alice.

– Galera, essa é a Anne. – Sorri – Anne, vem cá. – Ela me olhou assustada e Edward a colocou no chão.

– Anne, essa loirinha pequenininha aqui é Jane – Jane abria um sorriso brilhante – Aquela ali loira dos cabelos cumpridos é Rosalie, mas nós a chamamos de Rose. E aquela pequenininha dos cabelos escuros é Alice, ela que mora aqui comigo. – Anne prestava atenção em tudo o que eu dizia e parecia relaxar um pouco.

– Aquele fortão é Emmett, ele é meu irmão e uma verdadeira criança, igual o Jacob. – Eu disse apontando pra ele. – E aquele loiro é Jasper, ele é irmão de Rose e namorado de Alice.

– Antes que você fique confusa, Emmett é namorado de Rose e Jacob é o namorado de Jane.

– E agora Bella? – Ela disse baixinho no meu ouvido mas com o silêncio que estava todos puderam ouvir. – Só sobrou você e o Edward.

Todos caíram na gargalhada e eu quis afundar minha cara em algum buraco. Edward ainda não tinha me pedido oficialmente em namoro. Evitei o contato visual agora com ele.

– Ei garotinha, eu gostei de você! – Disse Emmett dando gargalhadas e Anne imediatamente relaxou, mal sabia ela a piada interna que Emmett quis dizer.


A noite foi resumida em: Caixas de pizzas para todo o lado, Alice, Jasper e Jane faziam pesquisas da faculdade no meio da sala enquanto Jacob, Emmett, Rose, Edward, Anne e eu jogávamos banco imobiliário que Emmett deu de presente para Anne. Pelo modo que ela se comportava estava totalmente à vontade como todos. Uma hora ou outra Emmett contava uma piada para Anne ou falava alguma coisa idiota e todos caiam na gargalhada, para falar a verdade eu nem sabia como jogar aquele jogo e Anne me ajudava toda hora. Em uma das rodadas desisti me juntando aos nerds para fazer o trabalho da faculdade.

Era quase 11 da noite quando Alice estava enchendo Anne dizendo que iria leva-la ao shopping no dia seguinte para fazerem compras para ela. Anne assentia tudo apenas por estar com sono, ela esfregava os olhinhos com frequência.

– Alice, ela está como sono! Ela precisa dormir. – A repreendi.

– Mas eu só estou passando o cronograma para ela de amanhã.

– Ela é muito novinha para essas coisas, ela só vai se quiser e não fique forçando ela.

Alice bufou e quando olhamos para Anne ela já estava dormindo.

– O que a gente faz agora Bella?

– Eu não aguento segurar ela Alice, já tentei uma vez e ela é muito pesada. – Nós rimos.

Procurei por Edward que se divertia igual uma criança com os meninos ainda jogando banco imobiliário. Ele percebeu meu olhar e perguntou se eu precisava de alguma coisa.

– Anne dormiu, eu preciso que você a leve no quarto dela para mim.

Ele prontamente se levantou e pegou Anne com o maior cuidado nos braços e eu o segui pelo corredor. Edward colocou ela na cama enquanto eu pegava um cobertor e enrolava ela.

– Parece um anjinho. – Edward disse se sentando a cama e olhando para ela que dormia com uma expressão serena.

Eu não disse nada, só sentei ao seu lado apoiando o queixo em seu ombro e beijando ali.

– E quando ela acordar e dar de cara com o quarto totalmente novo? Eu acho que ela vai se assustar.

– Eu não tinha pensando nisso... Então de manhã eu venho aqui para ver ela, fico até ela acordar e apresentar o quarto.

Ele assentiu e nos levantamos indo sala.

– Eu vou tomar um banho Edward, você me espera aqui?

– Claro que espero.

Eu sorri e fui até meu quarto pegando um pijama rosa (NA: Pijama nas notas finais) e tomando um banho rápido, voltei à sala percebendo que Alice já tinha se recolhido com Jasper. Emmett e Rosalie estavam assistindo um filme em silêncio na sala enquando Jacob e Jane passavam por mim dando boa noite.

Fui até a cozinha e Edward estava lá.

– Quer um suco? – Perguntei.

– Não, eu só estava esperando por você para dar boa noite, estou indo embora agora.

Me sentei na bancada da cozinha e ele se encaixou entre minhas penas me dando um selinho. Eu não queria que Edward fosse embora.

– Edward, você não precisa ir embora. Fica aqui. – Eu disse enquanto ele alisava minhas mãos.

– Todos os quartos estão ocupados Bella, não quero atrapalhar.

– Você não vai atrapalhar, fica aqui... Comigo. Por favor. – Eu disse olhando no fundo dos seus olhos enquanto enlaçava seu pescoço com meus braços.

– Você tem certeza? Eu quero fazer tudo certo com você Bella...

– Eu tenho certeza, você só vai dormir comigo, não vai acontecer nada demais.

Eu corei e iniciei um beijo que foi lento e carinhoso, ele apertava minha cintura contra ele e eu amaciava seus cabelos.

– Bella...

– Não fala nada, só vai, toma um banho e volta. Só isso. Tá? – Eu disse falando contra seus lábios.

– Tudo bem, eu vou e já volto. – Ele disse ofegante e antes de sair pela porta me deu um ultimo beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa Bella: http://www.polyvore.com/bella/set?id=61753132#stream_box
Pijama Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61830946&.locale=pt-br